Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!


patriarca

O BENFICA É ENORME, GRANDIOSO E GLORIOSO.

O BENFICA É UMA PAIXÃO, UM AMOR, UMA DEVOÇÃO ETERNA !!!!

Fabrizio

Parabéns a tudos, agora não se esqueçam é de pagar as quotas.



helmar

Não quero estragar o tópico, mas acho que existe uma pessoa que merece os parabéns (goste-se ou não dele) e essa pessoa é o
LFV, porque foi ideia dele de apostar nisto de kit e de chegar aos 300 Mil sócios (que acredito que se formos campeões 2/3 anos seguidos, poderemos atingir essa meta.
Pode-se não gostar do homem, mas com ele ao leme estamos a voltar aos anos de glória, que espero que sejam muitos, durante muito tempo.

Parabéns novos sócios e caros amigos,
só peço que apoiem sempre a nossa equipa e que paguem sempre as suas quotas.

FORÇA BENFICA

patriarca

Citação de: helmar em 29 de Setembro de 2009, 00:00
Não quero estragar o tópico, mas acho que existe uma pessoa que merece os parabéns (goste-se ou não dele) e essa pessoa é o
LFV, porque foi ideia dele de apostar nisto de kit e de chegar aos 300 Mil sócios (que acredito que se formos campeões 2/3 anos seguidos, poderemos atingir essa meta.
Pode-se não gostar do homem, mas com ele ao leme estamos a voltar aos anos de glória, que espero que sejam muitos, durante muito tempo.

Parabéns novos sócios e caros amigos,
só peço que apoiem sempre a nossa equipa e que paguem sempre as suas quotas.

FORÇA BENFICA

X2
O Benfica é tão Grandioso que passa o Sócio 200.000 a uma velocidade, que só o Ramires consegue acompanhar .

VIVA TODA A FAMILIA BENFIQUISTA !
VIVA O BENFICA.


Redady

Dinâmica de vitórias, bom futebol, mística de volta e é assim!

Parabéns a todos os que contribuem para o sucedido, um enorme abraço aos que não podendo também estão connosco nestes momentos e que, em breve, possam ter o cartão Glorioso!

pmbc


fsc_4

perdi a corrida  :tickedoff:

O que interessa é que 200k já estão..

MasterPT


tiagoterceira

Citação de: Fabrizio em 28 de Setembro de 2009, 23:50
Parabéns a tudos, agora não se esqueçam é de pagar as quotas.

agora disseste tudo....
meus caros consócios..o cartao de sócio nao é só pa enfeitar a carteira....sei k a vida nao ta facil...mas tentem manter as quotas em dia!

Arhamiis


Mephisto

Citação de: MasterPT em 29 de Setembro de 2009, 01:24
200 037 Gloriosos sócios!
QUE ORGULHO SER BENFICA... :metal: :bow2: :flagglorioso:

PARA O CARA....... JÁ ULTRAPASSAMOS OS 200.000???  BENFICA SEMPRE!!! Quero ver se a comunicação social refere esse facto! LOL