Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Afonso

desde que optes pelo debito directo, colocando o nib no formulario, tens direito a 2 bilhetes gratis logo que recebas o cartão, é só ires a uma bilheteira ou casa do Benfica com maquina de bilhetes. Em relação á questão dos 300 mil socios, essa fasquia foi colocada por alguem que sabe que os Benfiquistas adormecidos e do deixa andar, tem de ajudar tornando-se socios, e assim atingimos facil e rapidamente essa marca.

patriarca

Vamos lá verdadeiros Benfiquistas, mas que por qualquer motivo ainda não são sócios, ASSOCIEM-SE !!
O Objectivo primeiro é tornarmos o Benfica ainda maior e o  segundo é tornar um valor total de Sócio INULTRAPASSÁVEL por qualquer Equipa do Mundo, os 300.000 Sócios.
Pessoal não é miragem, vamos APOIAR INCONDICIONALMENTE o Nosso Benfica e mais rápido do que se pensa essa meta é possível.

Rei

Citação de: patriarca em 03 de Outubro de 2009, 23:59
Vamos lá verdadeiros Benfiquistas, mas que por qualquer motivo ainda não são sócios, ASSOCIEM-SE !!
O Objectivo primeiro é tornarmos o Benfica ainda maior e o  segundo é tornar um valor total de Sócio INULTRAPASSÁVEL por qualquer Equipa do Mundo, os 300.000 Sócios.
Pessoal não é miragem, vamos APOIAR INCONDICIONALMENTE o Nosso Benfica e mais rápido do que se pensa essa meta é possível.


Digo-te apenas o seguinte, o Benfica ganha o titulo, e ultrapassamos essa marca quase de certeza.
300.000  seria um feito extraodinario mesmo.


Dandy






   Cada sócio... traga um sócio.


   Parece simples, não é?


   Aliás... "bastaria" que cada par de sócios trouxesse um sócio, para chegarmos aos 300.000 em menos de nada.



m20



m20

Citação de: força benfica em 04 de Outubro de 2009, 11:17
Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2009, 11:17
para mim 300mil pagantes é impossível...

e pk?
porque da maneira que as coisas estão nos dias de hoje, isso só seria possível se o Benfica de um dia para o outro passasse a ganhar tudo.
300mil sócios a pagar é muita mas muita gente....


Se algum dia conseguirmos fazer isso, serei a primeira a cá vir dar o braço a torcer

força Benfica

Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2009, 11:20
Citação de: força benfica em 04 de Outubro de 2009, 11:17
Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2009, 11:17
para mim 300mil pagantes é impossível...

e pk?
porque da maneira que as coisas estão nos dias de hoje, isso só seria possível se o Benfica de um dia para o outro passasse a ganhar tudo.
300mil sócios a pagar é muita mas muita gente....


Se algum dia conseguirmos fazer isso, serei a primeira a cá vir dar o braço a torcer

eu acho que e possivel.... chegamos os 200 000  entao podemos fazer mais. CARREGA BENFICA!

Ruud

Fdx, a C.S. nem deu importância nenhuma ou o crlh...

Uma noticiazita lá no rodapé e pronto...

Isso é que me chateia...Termos alcançado os 200.000 mil sócios e nem uma capa de jornal nem o crlh.

jocapeixoto

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Outubro de 2009, 11:28
Fdx, a C.S. nem deu importância nenhuma ou o crlh...

Uma noticiazita lá no rodapé e pronto...

Isso é que me chateia...Termos alcançado os 200.000 mil sócios e nem uma capa de jornal nem o crlh.

Já houve, ABola quando disse que o Benfica estava íncrivel falou nisso, e na televisão também disseram.

m20

normalmente fazem capa, quando é p dizer mal ou para mandar alguma cenourada :-X

Amsterdam

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Outubro de 2009, 11:28
Fdx, a C.S. nem deu importância nenhuma ou o crlh...

Uma noticiazita lá no rodapé e pronto...

Isso é que me chateia...Termos alcançado os 200.000 mil sócios e nem uma capa de jornal nem o crlh.

Isso foi em Portugal

Na Marca, foi onde vi a noticia  :metal:

jborges

Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2009, 11:17
para mim 300mil pagantes é impossível...

Não digo impossível, mas é difícil.

Acredito que uma boa campanha na Liga Europa e uma vitória na Liga possa levar-nos mais longe, mas 300.000 acho difícil

g13