Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

kat.SLB

Calma lá... Não há medidores de benfiquismo... Mas o Benfica é dos sócios.

(Sei bem o que são dificuldades financeiras, mas não acho que possa ser pretexto para não dispensar 12 euros por mês)

Há prioridades (já diz o RAP)... cada um tem as suas.

g13

Citação de: redeagle7 em 07 de Outubro de 2009, 21:21
Citação de: g13 em 07 de Outubro de 2009, 21:16
Citação de: redeagle7 em 07 de Outubro de 2009, 21:14
Citação de: Nick Cave em 07 de Outubro de 2009, 17:03
Vocês desculpem,

Há uma coisa que não entendo.

Como é que alguém é Benfiquista e não é ainda sócio?

Sinceramente, não percebo.

Vê-se que ou não sabes o que são dificuldades ou que nunca passaste por elas.
Eu amo o Benfica tanto como tu, ja fui socio e neste momento tenho que dar prioridade a outras coisas que não as cotas de socio.

Isto faz de mim menos benfiquista que tu?

por amos de Deus, não suporto este tipo de mentalidade.

Eu so tenho 17 anos e nunca passei assim grandes dificuldades mas vivi numa aldeia e sei como existe muita gente que vive mesmo apertada e eese comentario era escusado mas vale mais nao ligar

não é so nas aldeias amigo, eu vivo na cidade e acho que é mais importante o meu filho ter todas as condições de conforto que lhe possa proporcionar e para tal tive que abdicar daquilo que considero algumas regalias, todos os meses pesa na carteira.

sim mas nas aldeias vesse-se mais pessoas a emigrar e eu por exemplo so estava 2 meses por ano com os meus pais mas percebo que existe dificuldade em todo lado

redeagle7

Citação de: kat.SLB em 07 de Outubro de 2009, 21:23
Calma lá... Não há medidores de benfiquismo... Mas o Benfica é dos sócios.

(Sei bem o que são dificuldades financeiras, mas não acho que possa ser pretexto para não dispensar 12 euros por mês)

Há prioridades (já diz o RAP)... cada um tem as suas.

tu não achas porque tens possibilidade de os dispensar mas tens que compreender que ha quem não tenha.

redeagle7

Citação de: g13 em 07 de Outubro de 2009, 21:24
Citação de: redeagle7 em 07 de Outubro de 2009, 21:21
Citação de: g13 em 07 de Outubro de 2009, 21:16
Citação de: redeagle7 em 07 de Outubro de 2009, 21:14
Citação de: Nick Cave em 07 de Outubro de 2009, 17:03
Vocês desculpem,

Há uma coisa que não entendo.

Como é que alguém é Benfiquista e não é ainda sócio?

Sinceramente, não percebo.

Vê-se que ou não sabes o que são dificuldades ou que nunca passaste por elas.
Eu amo o Benfica tanto como tu, ja fui socio e neste momento tenho que dar prioridade a outras coisas que não as cotas de socio.

Isto faz de mim menos benfiquista que tu?

por amos de Deus, não suporto este tipo de mentalidade.

Eu so tenho 17 anos e nunca passei assim grandes dificuldades mas vivi numa aldeia e sei como existe muita gente que vive mesmo apertada e eese comentario era escusado mas vale mais nao ligar

não é so nas aldeias amigo, eu vivo na cidade e acho que é mais importante o meu filho ter todas as condições de conforto que lhe possa proporcionar e para tal tive que abdicar daquilo que considero algumas regalias, todos os meses pesa na carteira.

sim mas nas aldeias vesse-se mais pessoas a emigrar e eu por exemplo so estava 2 meses por ano com os meus pais mas percebo que existe dificuldade em todo lado

Amigo, a minha familia é quase toda da aldeia e faz precisamente esse tipo de vida, esses então é que não têm mesmo possibilidade.

Thyrfing1904

Eu nao sou socio do Benfica, e nao amo menos o Benfica do que qualqer outro benfiquista!!
Eu adorava ser socio, mas há coisas que nao me permitem neste momento, como ainda nem ganhar o meu proprio dinheiro para pagar cotas, entre outras coisas....
:flagglorioso: Eu amo o Benfica!  :flagglorioso:

ScorpiO

#2735
Citação de: kat.SLB em 07 de Outubro de 2009, 21:23
Calma lá... Não há medidores de benfiquismo... Mas o Benfica é dos sócios.

(Sei bem o que são dificuldades financeiras, mas não acho que possa ser pretexto para não dispensar 12 euros por mês)

Há prioridades (já diz o RAP)... cada um tem as suas.
ia eu dizer...
Mas tiraste-me as palavras da boca... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


Compreendo que muitos não tenham disponibilidade para serem sócios, mas outros utilizam a lenga lenga das dificuldades, para se desculparem de uma opção que tomaram...
Prioridades todos temos, cada um com as suas! :metal:

Sou sócio desde os 19, e o dinheiro que os meus pais me davam, guardava para de 3 em 3 meses ter 25 euros para dar ao Benfica

25 euros são menos duas saidas À noite ou 4 idas ao Mac, ou um volume de tabaco...e isto em 3 meses!
Cada um tem as sua prioridades

kat.SLB

Citação de: redeagle7 em 07 de Outubro de 2009, 21:30
Citação de: kat.SLB em 07 de Outubro de 2009, 21:23
Calma lá... Não há medidores de benfiquismo... Mas o Benfica é dos sócios.

(Sei bem o que são dificuldades financeiras, mas não acho que possa ser pretexto para não dispensar 12 euros por mês)

Há prioridades (já diz o RAP)... cada um tem as suas.

tu não achas porque tens possibilidade de os dispensar mas tens que compreender que ha quem não tenha.

Claro que compreendo, mas acredito que essa não é a verdadeira razão da grande maioria dos benfiquistas não sócios...

Já agora um desafio aos não sócios (e podiam ser inúmeros exemplos):

Quanto pagam por mês de internet para andarem aqui?

modalidades SLB

Citação de: kat.SLB em 07 de Outubro de 2009, 21:23
Calma lá... Não há medidores de benfiquismo... Mas o Benfica é dos sócios.

(Sei bem o que são dificuldades financeiras, mas não acho que possa ser pretexto para não dispensar 12 euros por mês)

Há prioridades (já diz o RAP)... cada um tem as suas.

Cá em casa são 12€ para 3 pessoas, mais 6 para uma, mais as quotas das modalidades para nós 4.

E nestes meses que passaram custou a pagar.

púke_slb

epa, mas ha gente que todos os dias compra a merda do jornal...
sao 30 dias x 0,80 €. 24 € por mes! dá pra pagar as quotas 2 vezes!

ou é mentira?

modalidades SLB

Citação de: puke_slb em 07 de Outubro de 2009, 21:39
epa, mas ha gente que todos os dias compra a merda do jornal...
sao 30 dias x 0,80 €. 24 € por mes! dá pra pagar as quotas 2 vezes!

ou é mentira?


Verdade.

Mas quando não se recebe ordenado, é dificil ter-se as quotas em dia, mas cá em casa esta-se a conseguir.

ScorpiO

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Outubro de 2009, 21:41
Citação de: puke_slb em 07 de Outubro de 2009, 21:39
epa, mas ha gente que todos os dias compra a merda do jornal...
sao 30 dias x 0,80 €. 24 € por mes! dá pra pagar as quotas 2 vezes!

ou é mentira?


Verdade.

Mas quando não se recebe ordenado, é dificil ter-se as quotas em dia, mas cá em casa esta-se a conseguir.
Pois isso são sacrificios que pouco estão dispostos a fazer.Lá está as prioridades... a lenga lenga do não poder porque nem todos têm posses muita das vezes é treta

Falando em Portugal, não me digam que em 6 milhões de adeptos só 200.000(que destes apenas 120.000 devem pagar cotas) é que têm capacidade para pagar 25 euros de 3 em 3 meses !!!

redeagle7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Outubro de 2009, 21:38
Citação de: kat.SLB em 07 de Outubro de 2009, 21:23
Calma lá... Não há medidores de benfiquismo... Mas o Benfica é dos sócios.

(Sei bem o que são dificuldades financeiras, mas não acho que possa ser pretexto para não dispensar 12 euros por mês)

Há prioridades (já diz o RAP)... cada um tem as suas.

Cá em casa são 12€ para 3 pessoas, mais 6 para uma, mais as quotas das modalidades para nós 4.

E nestes meses que passaram custou a pagar.

em primeiro lugar eu falo por mim, depois a minha internet não é com objectivo principal de andar por aqui.
quando sentir que tenho outras condições voltarei a ser socio mas neste momento não posso.
quanto ao que diz o Scorpio a mim tambem não se aplica uma vez que não saio á noite, não fumo, e quando era socio até saia o que quer dizer que uma coisa não invalida a outra.

redeagle7

Citação de: Scorpio_86 em 07 de Outubro de 2009, 21:47
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Outubro de 2009, 21:41
Citação de: puke_slb em 07 de Outubro de 2009, 21:39
epa, mas ha gente que todos os dias compra a merda do jornal...
sao 30 dias x 0,80 €. 24 € por mes! dá pra pagar as quotas 2 vezes!

ou é mentira?


Verdade.

Mas quando não se recebe ordenado, é dificil ter-se as quotas em dia, mas cá em casa esta-se a conseguir.
Pois isso são sacrificios que pouco estão dispostos a fazer.Lá está as prioridades... a lenga lenga do não poder porque nem todos têm posses muita das vezes é treta

Falando em Portugal, não me digam que em 6 milhões de adeptos só 200.000(que destes apenas 120.000 devem pagar cotas) é que têm capacidade para pagar 25 euros de 3 em 3 meses !!!

parabens scorpio, és mais benfiquista que eu.
sinceramente tou-me nas tintas pro que os outros pensam, eu tenho é que e sentir bem com a minha consciencia e el diz que tenho um amor enorme ao Benfica, com ou sem cartão de socio, aliás, o meu sentimento pelo Benfica não aumentou nem diminuiu com o facto de ter deixado de ser socio.

ScorpiO

Citação de: redeagle7 em 07 de Outubro de 2009, 21:54
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Outubro de 2009, 21:38
Citação de: kat.SLB em 07 de Outubro de 2009, 21:23
Calma lá... Não há medidores de benfiquismo... Mas o Benfica é dos sócios.

(Sei bem o que são dificuldades financeiras, mas não acho que possa ser pretexto para não dispensar 12 euros por mês)

Há prioridades (já diz o RAP)... cada um tem as suas.

Cá em casa são 12€ para 3 pessoas, mais 6 para uma, mais as quotas das modalidades para nós 4.

E nestes meses que passaram custou a pagar.

em primeiro lugar eu falo por mim, depois a minha internet não é com objectivo principal de andar por aqui.
quando sentir que tenho outras condições voltarei a ser socio mas neste momento não posso.
quanto ao que diz o Scorpio a mim tambem não se aplica uma vez que não saio á noite, não fumo, e quando era socio até saia o que quer dizer que uma coisa não invalida a outra.
Acredito que sim, e cada um sabe de si, apenas disse que existe quem não tem possibilidade de ser sócio mas também há quem tem, mas esconde-se atrás da história das possibilidades

Samu

Citação de: puke_slb em 07 de Outubro de 2009, 21:39
epa, mas ha gente que todos os dias compra a merda do jornal...
sao 30 dias x 0,80 €. 24 € por mes! dá pra pagar as quotas 2 vezes!

ou é mentira?
e os que não compram??





scorpio...
nem toda a gente bebe, fuma ou tem o vicio de sair à noite todos os santos fins-de-semana...