Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

ela é benfiquista

Citação de: Eagle Fly Free em 09 de Outubro de 2009, 20:49
Mas qual verborreia ?

Este iniciado põe em causa que eu sou sócio do Benfica !  Não percebeu nada de nada.

Benfica é nosso é há-de ser ???   :estrelas:   Que trapalhada monumental. É uma mentalidade estranha...

Eu não estou a criticar o facto do Benfica ter ou não ter sócios, o que eu estou a dizer (e que está a ser difícil de ser compreendido) é que o Benfica é mais do que os sócios, é também todos aqueles que vivem o clube e não são sócios. Não é por acaso que existe a expressão "Há 6 milhões de adeptos do Benfica em Portugal".

Vejam no que se está a tornar o Benfica, está a sportinguizar-se, tornou-se um clube de novos-ricos, ofendidos e irritados com opiniões diferentes, provavelmente nem sequer sabem que o Benfica foi formado por gente humilde e que teve uma base fundamentalmente pobre. Já alguém propôs que se deve ver quem vê mais jogos para ter prioridade em ver outros, isto para já não falar que não se importariam de ver 11 iraquianos em campo. O Benfica está completamente desvirtuado. Parece haver até sócios A, B e C.

Há gente aqui a contar cêntimos, no fundo pagam quotas mas querem algo de volta, como os descontos, estão todos satisfeitos com meio-milhão de sócios, mas ninguém se preocupa com os títulos desportivos, isso é que é pouco importante agora.

Quer dizer, se um clube é dos associados (e ainda ninguém me explicou isto), então porque é que o anterior estádio da Luz tinha capacidade para mais de 120 mil pessoas quando na altura o Benfica tinha cerca de 60 mil sócios (em 198586) ?

E eu não estou de acordo que o Benfica é a sua massa associativa, o Benfica é a sua massa adepta.


:bow2: :clap1: :pray:
MAINADA

patriarca

Isto é assim, quem for verdadeiramente Benfiquista pode ser sócio ou pode não ser sócio, mas APELA-SE que, os que ainda não são Sócios e poderem que se FAÇAM SÓCIOS.
Isto é mais claro e transparente que tudo, o Benfica precisa de TODOS os Sócios e os não Sócios, mas os Sócios têm uma ajuda mais activa, através das cotas, entre outras.

Dos_Anjos

Citação de: Afonso em 09 de Outubro de 2009, 16:37
o meu filhote é socio desde o 1º dia de vida, e fiz questão que nascesse no hospital da LUZ, num quarto com janela virada para o Estádio da LUZ!!!

Já temos mais 600 novos socios depois de passarmos a fasquia dos 200 mil.

FODASSE!!!  :bow2:


SL BENFICA SEMPRE


rkc


Dos_Anjos

A falar nisso até vou aderir a isso do sócio verificado...na altura o Benfica enviou aquele comunicado e eu fiquei um bocado de pé atrás mas parece-me não haver problema.

Podemos tirar isso quando quisermos?

Cpt Veloso

Citação de: Dos_Anjos em 10 de Outubro de 2009, 15:05
A falar nisso até vou aderir a isso do sócio verificado...na altura o Benfica enviou aquele comunicado e eu fiquei um bocado de pé atrás mas parece-me não haver problema.

Podemos tirar isso quando quisermos?

isso já não dá... devias ter feito na altura

Afonso


sjgonline



flsb

Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2009, 23:21




   Na minha modesta opinião, penso que não vale a pena profundizarmos demasiado, nesta discussão, cada pessoa tem as suas prioridades e isso é legítimo.


   Sem que isso inviabilize que sejamos todos Benfiquistas e que cada um ame, à sua maneira, o Glorioso. Ninguém é menos Benfiquista por não ser sócio e ninguém é mais Benfiquista por ter um cativo no estádio.
   Tenho as minhas prioridades, como todos, e uma delas é ser sócio do Benfica, faça chuva ou faça sol. Se houver alguém que não pode pagar essa responsabilidade, em detrimento de algo que lhe pareça mais importante, é soberano e respeitável.


   Mas convém, também, não perder de vista a realidade dos factos, até porque muitas pessoas (não são todas, obviamente) falam sem saber, exactamente, quanto custa (ou quanto não custa) ser sócio do SLB.
   Considerando apenas o caso dos maiores de idade, é possível ser sócio do Benfica, no máximo,...



   ... por 0.21 €/dia, para o Sócio Efectivo Reformado.




   ... por 0.27 €/dia, para o Sócio Correspondente.




   ... por 0.43 €/dia, para o Sócio Efectivo.




   Adenda não menos importante: estes são os valores máximos, em cada categoria, uma vez que nestes cálculos não foi considerado o efeito redutor que as centenas (literalmente) de descontos, existentes, podem ter.
   Na prática, dependendo do estilo de vida que cada um tem (mais ou menos propício a beneficiar deste ou daquele desconto), o cartão de sócio pode ficar gratuito ou mesmo, pasme-se, pode dar lucro.
   É, praticamente, impossível que não exista um desconto, pelo menos, que não se integre, perfeitamente, na vida do sócio...






    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2:

gustavoF

Parabens pelo Rebento Afonso, :) mais um para a grande família Benfiquista

slb2me

o SLBenfica vai ser campeão em 12/2009 do quê?

lol é tipo teste americano...lol

Costasul

Eu própio nº de sócio hoje á tarde

200.703

e modalidades também...

Dandy


Dandy

 



                                200 703

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: