Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Afonso

a maior campanha que tem de ser feita, é mentalizar os adeptos do Benfica, que só podemos voltar a liderar o futebol portugues com a ajuda de todos, deixando de sustentar sporttv e imprensa corrupta, e canalizando esse dinheiro para o Benfica, sendo socios e aderindo aos meios de comunicação do Sport Lisboa e Benfica (Tv, jornal e site oficial)

diabinho_in_love

Não compreendo tanta critica ao Marketing feito pelo benfica

Todos sabemos que as grandes empresas têm o seu marketing e já que não podem patrocinar outrém, até porque são patrocinados, porque não se patrocinarem a si mesmos promovendo o seu produto?

Criticar sim, mas com fundamento e razão!!!!

Afonso

realmente acho uma vergonha as pessoas irem a braga gastar o dinheiro num jogo, que eu gasto para ter lugar cativo no estádio da LUZ para o ano todo (15 jogos). ISTO É QUE É UMA VERGONHA, e o pessoal não abre os olhos, jogos de futebol só na LUZ

Afonso

Acção de Angariação de Novos Sócios

Esta acção visa todos os adeptos que de 4ªfeira, dia 21, e até ao dia do jogo pelas 19 horas se inscrevam como sócios. Os novos Sócios Infantis Isentos também estão abrangidos por esta acção. A acção será válida para todos os novos sócios, tenham ou não aderido ao débito directo.

No momento da inscrição os novos sócios irão receber uma carta de boas vindas, juntamente com dois convites para o jogo SL Benfica x Nacional, os convites oferecidos serão todos para o piso 0 sector 20. Estes convites não anulam a oferta do Kit de Sócio dos dois bilhetes mediante assinatura do sistema de débito directo de quotas.

Na carta o sócio terá conhecimento dos procedimentos que deverá seguir para participar na acção "Baptismo de Sócio" que irá decorrer no jogo SL Benfica x Nacional.

A acção "Baptismo de Sócio" consiste no seguinte:

- 75m antes do jogo, ou seja, às 19 horas os sócios serão chamados ao centro do relvado;
- Serão recebidos pelo Juan e pela Águia Vitória;
- A fim de transmitir a importância deste momento a cada novo sócio, será realizada uma foto com todos os novos Sócios juntamente com o Juan e com a Águia Vitória; No final faremos uma foto com todos os novos sócios e também com o Presidente;
- Toda a acção poderá ser acompanhada pelos sócios e adeptos presentes no estádio através dos Megascreens.

No âmbito desta acção a Loja de Sócio, a título excepcional irá alargar o seu horário de atendimento, passando a funcionar no seguinte horário:

- Segunda a Sexta-feira das 9h30 às 19h;
- Sábado e Domingo das 9h30 às 13h e das 14h30 às 18h.

ednilson

Compreendo a campanha por parte do Benfica, mas é-me dificil aceitar que gajos que nunca lá colocam os pés tenham borlas e quem lá está sempre nunca tenha nada.

Bem que de vez em quando podiam fazer como nas modalidades...em que em alguns jogos, os sócios com quota das modalidades têm borlas, mesmo nas fases finais. Tipo...num jogo com o Carcavelinhos em casa para a Taça de Portugal...

sculpture

Citação de: Afonso em 21 de Outubro de 2009, 10:13
realmente acho uma vergonha as pessoas irem a braga gastar o dinheiro num jogo, que eu gasto para ter lugar cativo no estádio da LUZ para o ano todo (15 jogos). ISTO É QUE É UMA VERGONHA, e o pessoal não abre os olhos, jogos de futebol só na LUZ
entao e deixa de se apoiar o Clube fora de portas?

jo3l

eu concordo com a iniciativa mas tb sou da opiniao que tb deviam dar aos k já sao socios a mt tmp

diabinho_in_love

Se repararem hoje em dia tudo é assim.

Querem um exemplo:
Se tiverem assinatura com uma companhia de comunicações (vodafone, tmn ou optimus) vejam quem tem mais regalias...se quem renova contrato se quem abre uma conta

São as novas tecnologias de marketing...um associado não foge...um novo associado é mais um

sculpture

Citação de: ednilson em 21 de Outubro de 2009, 10:16
Compreendo a campanha por parte do Benfica, mas é-me dificil aceitar que gajos que nunca lá colocam os pés tenham borlas e quem lá está sempre nunca tenha nada.

Bem que de vez em quando podiam fazer como nas modalidades...em que em alguns jogos, os sócios com quota das modalidades têm borlas, mesmo nas fases finais. Tipo...num jogo com o Carcavelinhos em casa para a Taça de Portugal...
inclusivamente foste tu que ja ficaste de fora sem bilhete à porta do estadio, nao foi?

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Outubro de 2009, 10:20
Se repararem hoje em dia tudo é assim.

Querem um exemplo:
Se tiverem assinatura com uma companhia de comunicações (vodafone, tmn ou optimus) vejam quem tem mais regalias...se quem renova contrato se quem abre uma conta

São as novas tecnologias de marketing...um associado não foge...um novo associado é mais um

Tens razão...mas quando sei dessas coisas, ligo para lá e exijo as mesmas campanhas para mim que já sou cliente e por norma dão.

ednilson

Citação de: sculpture em 21 de Outubro de 2009, 10:21
Citação de: ednilson em 21 de Outubro de 2009, 10:16
Compreendo a campanha por parte do Benfica, mas é-me dificil aceitar que gajos que nunca lá colocam os pés tenham borlas e quem lá está sempre nunca tenha nada.

Bem que de vez em quando podiam fazer como nas modalidades...em que em alguns jogos, os sócios com quota das modalidades têm borlas, mesmo nas fases finais. Tipo...num jogo com o Carcavelinhos em casa para a Taça de Portugal...
inclusivamente foste tu que ja ficaste de fora sem bilhete à porta do estadio, nao foi?

Foi uma situação diferente, eu ia ficar de fora pois dei o cativo à minha mãe, pois ela é que tinha ficado sem um bilhete que lhe tinham dito que davam por razão de um aniversário...mas acabei por entrar pois apareceu um gajo com uma dezena de bilhetes à borliú na mão e deu-me um.

sculpture

Citação de: ednilson em 21 de Outubro de 2009, 10:24
Citação de: sculpture em 21 de Outubro de 2009, 10:21
Citação de: ednilson em 21 de Outubro de 2009, 10:16
Compreendo a campanha por parte do Benfica, mas é-me dificil aceitar que gajos que nunca lá colocam os pés tenham borlas e quem lá está sempre nunca tenha nada.

Bem que de vez em quando podiam fazer como nas modalidades...em que em alguns jogos, os sócios com quota das modalidades têm borlas, mesmo nas fases finais. Tipo...num jogo com o Carcavelinhos em casa para a Taça de Portugal...
inclusivamente foste tu que ja ficaste de fora sem bilhete à porta do estadio, nao foi?

Foi uma situação diferente, eu ia ficar de fora pois dei o cativo à minha mãe, pois ela é que tinha ficado sem um bilhete que lhe tinham dito que davam por razão de um aniversário...mas acabei por entrar pois apareceu um gajo com uma dezena de bilhetes à borliú na mão e deu-me um.
pois, eu lembrava-me de ter aqui lido uma quixa tua sobre isso, se nao me engano para o jogo de apresentaçao contra o atletico...
pois, la ta, as borlas...mas ainda ha quem diga que elas nao existam  O0

Polaco

Sou sócio há dezenas de anos e concordo absolutamente que sejam feitas campanhas para chamar mais gente á Luz, dando-lhes algum incentivo.
E os mais evidentes alvos de uma tal campanha são obviamente os que, estando ligados ao Clube, estão numa situação de pouca actividade.
Apesar de tudo, através do controle por cód postal excluem os de Lisboa, até se calhar injustificadamente.
Da mesma maneira que leva a pensar que pagando eu religiosamente as minhas quotas há dezenas de anos, vejo alguns recuperarem tantos anos de uma vez como eu levo de sócio, como no caso do pseudo ex candidato á presidência, e sem sequer pagar os juros do atraso. Mas se esta medida serve para recuperar outros que genuinamente querem voltar a ser sócios, acho bem que seja assim .
Custa-me bem mais quando o meu dinheiro vai para pagar multas por excessos de outros de que eu não tenho culpa nenhuma.
Eu não preciso de incentivos para ser do Benfica, outros precisarão e acho muito bem que se tente motivá-los.
A maior motivação é ter o cartãozinho mágico e a maior punição é não o poder ter.

VodkaBoy

Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2009, 11:28
Sou sócio há dezenas de anos e concordo absolutamente que sejam feitas campanhas para chamar mais gente á Luz, dando-lhes algum incentivo.
E os mais evidentes alvos de uma tal campanha são obviamente os que, estando ligados ao Clube, estão numa situação de pouca actividade.
Apesar de tudo, através do controle por cód postal excluem os de Lisboa, até se calhar injustificadamente.
Da mesma maneira que leva a pensar que pagando eu religiosamente as minhas quotas há dezenas de anos, vejo alguns recuperarem tantos anos de uma vez como eu levo de sócio, como no caso do pseudo ex candidato á presidência, e sem sequer pagar os juros do atraso. Mas se esta medida serve para recuperar outros que genuinamente querem voltar a ser sócios, acho bem que seja assim .
Custa-me bem mais quando o meu dinheiro vai para pagar multas por excessos de outros de que eu não tenho culpa nenhuma.
Eu não preciso de incentivos para ser do Benfica, outros precisarão e acho muito bem que se tente motivá-los.
A maior motivação é ter o cartãozinho mágico e a maior punição é não o poder ter.
Concordo em absoluto contigo.
Eu por exemplo tenho cerca de 7 anos de quotas em atraso (que vou pagar até ao final do ano). Isto porque o meu pai deixou-me de pagar as quotas e só o ano passado é que pude associar-me novamente. Como tu não preciso de borlas ou ajudas. Simplesmente satisfaz-me ser sócio deste clube e não trocava o meu cartão por nada (a não ser outro igual hehe)
Gostei bastante do KIT e acho que é uma boa forma de cativar novas pessoas para a nossa familia.

Pain