Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Afonso

era importante, mas eles não estão para ai virados, nem tão pouco participam. Vamos nós fazendo por manter o topico bem á vista


Eagle Fly Free

Citação de: VodkaBoy em 21 de Outubro de 2009, 15:21
Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2009, 13:36
Citação de: VodkaBoy em 21 de Outubro de 2009, 11:59
Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2009, 11:28
Sou sócio há dezenas de anos e concordo absolutamente que sejam feitas campanhas para chamar mais gente á Luz, dando-lhes algum incentivo.
E os mais evidentes alvos de uma tal campanha são obviamente os que, estando ligados ao Clube, estão numa situação de pouca actividade.
Apesar de tudo, através do controle por cód postal excluem os de Lisboa, até se calhar injustificadamente.
Da mesma maneira que leva a pensar que pagando eu religiosamente as minhas quotas há dezenas de anos, vejo alguns recuperarem tantos anos de uma vez como eu levo de sócio, como no caso do pseudo ex candidato á presidência, e sem sequer pagar os juros do atraso. Mas se esta medida serve para recuperar outros que genuinamente querem voltar a ser sócios, acho bem que seja assim .
Custa-me bem mais quando o meu dinheiro vai para pagar multas por excessos de outros de que eu não tenho culpa nenhuma.
Eu não preciso de incentivos para ser do Benfica, outros precisarão e acho muito bem que se tente motivá-los.
A maior motivação é ter o cartãozinho mágico e a maior punição é não o poder ter.
Concordo em absoluto contigo.
Eu por exemplo tenho cerca de 7 anos de quotas em atraso (que vou pagar até ao final do ano). Isto porque o meu pai deixou-me de pagar as quotas e só o ano passado é que pude associar-me novamente. Como tu não preciso de borlas ou ajudas. Simplesmente satisfaz-me ser sócio deste clube e não trocava o meu cartão por nada (a não ser outro igual hehe)
Gostei bastante do KIT e acho que é uma boa forma de cativar novas pessoas para a nossa familia.

Ainda há muitos sócios que têm orgulho no nro baixo de sócio, por isso fazem como tu, e para esses concordo em pleno que as condições para recuperar o número sejam como são. Ainda me lembro de ver discussões entre sócios, em que quando a coisa "aquecia", puxavam do cartão e perguntavam qual era o nro do outro.

Eu quero ter um numero mais baixo por uma razão muito simples: Ter a águia de prata o mais rápidamente possivel. Mas também como forma de ajudar o Benfica (através da receita que deixou de fazer com as minhas quotas).

RedStar: O número menor é importante na medida em que permite uma maior felicidade ao sócio por sentir que faz parte da mobilia. Digo isto porque deve ser motivo de orgulho ter um número muito baixo. (ninguém me tira a ideia de ter um numero nos 100 primeiros um dia - oxalá tenha saude e disponibilidade para isso).

Olha, amigo, para seres Águia de Prata é preciso fazeres algo mais pelo Benfica do que pagar cotas.

Recebes é uma bela lapela para colocares no casaco.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Afonso em 21 de Outubro de 2009, 21:26
era importante, mas eles não estão para ai virados, nem tão pouco participam. Vamos nós fazendo por manter o topico bem á vista

Não custava nada pelo menos um comentario ou um sim ou não! Por mim merecia destaque...

FlyMan

Citação de: Mr_RIBEIRO em 21 de Outubro de 2009, 23:32
Citação de: Afonso em 21 de Outubro de 2009, 21:26
era importante, mas eles não estão para ai virados, nem tão pouco participam. Vamos nós fazendo por manter o topico bem á vista

Não custava nada pelo menos um comentario ou um sim ou não! Por mim merecia destaque...

o pessoal vai-se encarregando de não deixar cair o topico!  ::)

rkc


Gerrard

Citação de: Afonso em 21 de Outubro de 2009, 10:13
realmente acho uma vergonha as pessoas irem a braga gastar o dinheiro num jogo, que eu gasto para ter lugar cativo no estádio da LUZ para o ano todo (15 jogos). ISTO É QUE É UMA VERGONHA, e o pessoal não abre os olhos, jogos de futebol só na LUZ

Tu queres, podes e mandas! Ai ai...de vez em quando lê-se cada pérola neste fórum...

Ricardo Teixeira

Podem ir ao tópico das sugestões...de certeza que alguém vos dirá alguma coisa...em relação a isso...

BC

Citação de: Gerrard em 22 de Outubro de 2009, 00:27
Citação de: Afonso em 21 de Outubro de 2009, 10:13
realmente acho uma vergonha as pessoas irem a braga gastar o dinheiro num jogo, que eu gasto para ter lugar cativo no estádio da LUZ para o ano todo (15 jogos). ISTO É QUE É UMA VERGONHA, e o pessoal não abre os olhos, jogos de futebol só na LUZ

Tu queres, podes e mandas! Ai ai...de vez em quando lê-se cada pérola neste fórum...
Uma coisa é certa já dei 85 euros pelo meu cativo. E não irei dar como é óbvio 65 euros aos gajos de Braga , quanto menos dou 22 para apoiar o meu clube . Mas mesmo que tivesse que dar , paciência... eu sei que ia lá só para ter o orgulho de ver o Benfica

O que o Afonso diz , é que muitos não apoiam o Benfica em casa e depois para irem a Braga dar 65 euros já não se importam. Ou seja mais valia dar 85 e tinham direito a 15 jogos a apoiar o Benfica , do que darem 65 e só apoiarem uma vez .

Mas quem dá 65 por um bilhete em Braga... também dá 85 por 15 JOGOS na Luz.  ::)

Afonso

Luís Filipe Vieira enviou ontem, via e-mail, uma carta para 70 mil sócios na qual agradecia todo o apoio rumo ao objectivo dos... 300 mil.

Hoje, o documento será enviado para os restantes associados, que ficarão a saber, pela mão do presidente, que "a prioridade do clube são os sócios". Em jeito de "homenagem", Vieira garante que a busca "não vai parar". "Tenho a certeza de que podemos ir muito mais longe", desafia Luís Filipe Vieira. Até à próxima segunda-feira, os novos sócios terão direito a dois convites para a recepção ao Nacional e serão "baptizados" no relvado.

VodkaBoy

Citação de: Eagle Fly Free em 21 de Outubro de 2009, 22:59
Citação de: VodkaBoy em 21 de Outubro de 2009, 15:21
Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2009, 13:36
Citação de: VodkaBoy em 21 de Outubro de 2009, 11:59
Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2009, 11:28
Sou sócio há dezenas de anos e concordo absolutamente que sejam feitas campanhas para chamar mais gente á Luz, dando-lhes algum incentivo.
E os mais evidentes alvos de uma tal campanha são obviamente os que, estando ligados ao Clube, estão numa situação de pouca actividade.
Apesar de tudo, através do controle por cód postal excluem os de Lisboa, até se calhar injustificadamente.
Da mesma maneira que leva a pensar que pagando eu religiosamente as minhas quotas há dezenas de anos, vejo alguns recuperarem tantos anos de uma vez como eu levo de sócio, como no caso do pseudo ex candidato á presidência, e sem sequer pagar os juros do atraso. Mas se esta medida serve para recuperar outros que genuinamente querem voltar a ser sócios, acho bem que seja assim .
Custa-me bem mais quando o meu dinheiro vai para pagar multas por excessos de outros de que eu não tenho culpa nenhuma.
Eu não preciso de incentivos para ser do Benfica, outros precisarão e acho muito bem que se tente motivá-los.
A maior motivação é ter o cartãozinho mágico e a maior punição é não o poder ter.
Concordo em absoluto contigo.
Eu por exemplo tenho cerca de 7 anos de quotas em atraso (que vou pagar até ao final do ano). Isto porque o meu pai deixou-me de pagar as quotas e só o ano passado é que pude associar-me novamente. Como tu não preciso de borlas ou ajudas. Simplesmente satisfaz-me ser sócio deste clube e não trocava o meu cartão por nada (a não ser outro igual hehe)
Gostei bastante do KIT e acho que é uma boa forma de cativar novas pessoas para a nossa familia.

Ainda há muitos sócios que têm orgulho no nro baixo de sócio, por isso fazem como tu, e para esses concordo em pleno que as condições para recuperar o número sejam como são. Ainda me lembro de ver discussões entre sócios, em que quando a coisa "aquecia", puxavam do cartão e perguntavam qual era o nro do outro.

Eu quero ter um numero mais baixo por uma razão muito simples: Ter a águia de prata o mais rápidamente possivel. Mas também como forma de ajudar o Benfica (através da receita que deixou de fazer com as minhas quotas).

RedStar: O número menor é importante na medida em que permite uma maior felicidade ao sócio por sentir que faz parte da mobilia. Digo isto porque deve ser motivo de orgulho ter um número muito baixo. (ninguém me tira a ideia de ter um numero nos 100 primeiros um dia - oxalá tenha saude e disponibilidade para isso).

Olha, amigo, para seres Águia de Prata é preciso fazeres algo mais pelo Benfica do que pagar cotas.

Recebes é uma bela lapela para colocares no casaco.
Sinceramente não percebi o teu comentário...

XHITA



Vieira escreve aos sócios

Atingidos os 200 mil associados, presidente quer continuar até aos 300 mil.
Grato aos adeptos, quer ver o clube «crescer» ainda mais.

Por Paulo Alves

Os sócios do Benfica vão receber, nos próximos dias, uma carta assinada pelo presidente do clube, Luís Filipe Vieira, agradecendo o contributo dado para que os encarnados tenham chegado recentemente aos 200 mil sócios. E, aproveitando o balanço, o líder benfiquista lança já um novo apelo centrando as atenções no próximo objectivo: chegar aos 300 mil associados. Meta anunciada por Vieira aquando do lançamento do kit novo sócio, em 2004, mas que até há algum tempo parecia inatingível. Mesmo sem vencer qualquer campeonato desde então, nos últimos cinco anos foram 105 mil os novos sócios conquistados pelo clube, colocando o emblema das águias no livro dos recordes do Guinness como o clube do Mundo com mais sócios. «As pessoas são o motor do Benfica, tudo o resto pode ser substituído menos elas» diz Luís Filipe Vieira na sua missiva ao mundo encarnado. Assim, os sócios que se inscreverem até segunda-feira terão direito a um baptismo especial, horas antes do jogo com o Nacional.


m20

de uma coisa não nos podemos queixar:o Vieira é um bom orador :-X

leather

Somos ENORMES!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Vou fazer a minha parte, arranjar 1 ou 2 sócios... Se todos fizermos o mesmo....

Martiniboy

Enviei por correio a inscrição de sócia da minha filha no início do mês e ainda não recebi nada...
Sabem qt tempo costuma demorar?
gostava que fosse o 205 000... em honra ao peugeut 205 branco e vermelho que o meu pai teve!!  ;D ;D ;D