Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

SuburbanRebel

Já cá faltava o profeta da desgraça com a cassete do costume...  :huh:

Nick Cave

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Outubro de 2009, 16:43
Citação de: katso2 em 25 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: BC em 25 de Outubro de 2009, 20:03
Mas como é óbvio nunca na vida teremos 300.000 sócios pagantes.

Mas não se esqueçam , não é por isso...que as pessoas não são sócias a mesma. Agora quando houver contagem de sócios aí sim podemos diminuir o número etc etc . . . mas não é por uns não pagarem que deixam de ser sócios.

Por exemplo...o Moniz da TVI a 31 anos que não paga quotas...mas entretanto é sócio outra vez , e com o número que tinha a 31 anos atrás.

O número de sócios desce quando por exemplo uma pessoa que é sócia pede para o eliminarem de ser sócio , ou por exemplo quando uma pessoa morre . Devem existirem mais exemplos...
quando se é sócio, n se pagam as quotas e ingressam com nova inscrição! o moniz ou paga os 31 anos de atraso ou inscreve-se outra vez... acho ke é assim!

O Moniz não tem nada o mesmo número!
O número que ele tinha já é de outro sócio há muito tempo, até porque desde há 31 anos existiram estatutariamente pelo menos 3 renumerações, embora tenha existido mais.
O que o Moniz tem é o número que tinha mas com uma barra e um 1 à frente (/1).
Basta que não se pague quotas até à altura duma renumeração e o número vai logo para outro sócio mais recente, mas que as pague.

Aliás se fosse feita agora uma renumeração, o sócio 201.400 acima indicado, passaria a ter um bem abaixo de 100.000!

"número bem abaixo de 100.000!"

HE HE HE HE  :2funny:


Se contarmos com os isentos que são 18.000 (Miguel Bento na Bola de domingo), os infantis, menores, correspondentes.
então para o Benfica ter a receita que tem em quotização, deve haver sócios a pagar 100 euros por mês.

;D






SLBBB

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Outubro de 2009, 16:43
Citação de: katso2 em 25 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: BC em 25 de Outubro de 2009, 20:03
Mas como é óbvio nunca na vida teremos 300.000 sócios pagantes.

Mas não se esqueçam , não é por isso...que as pessoas não são sócias a mesma. Agora quando houver contagem de sócios aí sim podemos diminuir o número etc etc . . . mas não é por uns não pagarem que deixam de ser sócios.

Por exemplo...o Moniz da TVI a 31 anos que não paga quotas...mas entretanto é sócio outra vez , e com o número que tinha a 31 anos atrás.

O número de sócios desce quando por exemplo uma pessoa que é sócia pede para o eliminarem de ser sócio , ou por exemplo quando uma pessoa morre . Devem existirem mais exemplos...
quando se é sócio, n se pagam as quotas e ingressam com nova inscrição! o moniz ou paga os 31 anos de atraso ou inscreve-se outra vez... acho ke é assim!

O Moniz não tem nada o mesmo número!
O número que ele tinha já é de outro sócio há muito tempo, até porque desde há 31 anos existiram estatutariamente pelo menos 3 renumerações, embora tenha existido mais.
O que o Moniz tem é o número que tinha mas com uma barra e um 1 à frente (/1).
Basta que não se pague quotas até à altura duma renumeração e o número vai logo para outro sócio mais recente, mas que as pague.

Aliás se fosse feita agora uma renumeração, o sócio 201.400 acima indicado, passaria a ter um número bem abaixo de 100.000!

Essa é uma tirada muito inteligente sem duvida...
Entao nas ultimas eleiçoes haviam 129 mil socios com possibilidade de votar no clube, e se um dos requisistos e ter cotas em dia e ter mais de 2 anos de associado....
Tas lá meu!

mrfalcon

Citação de: SLBBB em 26 de Outubro de 2009, 17:03
Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Outubro de 2009, 16:43
Citação de: katso2 em 25 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: BC em 25 de Outubro de 2009, 20:03
Mas como é óbvio nunca na vida teremos 300.000 sócios pagantes.

Mas não se esqueçam , não é por isso...que as pessoas não são sócias a mesma. Agora quando houver contagem de sócios aí sim podemos diminuir o número etc etc . . . mas não é por uns não pagarem que deixam de ser sócios.

Por exemplo...o Moniz da TVI a 31 anos que não paga quotas...mas entretanto é sócio outra vez , e com o número que tinha a 31 anos atrás.

O número de sócios desce quando por exemplo uma pessoa que é sócia pede para o eliminarem de ser sócio , ou por exemplo quando uma pessoa morre . Devem existirem mais exemplos...
quando se é sócio, n se pagam as quotas e ingressam com nova inscrição! o moniz ou paga os 31 anos de atraso ou inscreve-se outra vez... acho ke é assim!

O Moniz não tem nada o mesmo número!
O número que ele tinha já é de outro sócio há muito tempo, até porque desde há 31 anos existiram estatutariamente pelo menos 3 renumerações, embora tenha existido mais.
O que o Moniz tem é o número que tinha mas com uma barra e um 1 à frente (/1).
Basta que não se pague quotas até à altura duma renumeração e o número vai logo para outro sócio mais recente, mas que as pague.

Aliás se fosse feita agora uma renumeração, o sócio 201.400 acima indicado, passaria a ter um número bem abaixo de 100.000!

Essa é uma tirada muito inteligente sem duvida...
Entao nas ultimas eleiçoes haviam 129 mil socios com possibilidade de votar no clube, e se um dos requisistos e ter cotas em dia e ter mais de 2 anos de associado....
Tas lá meu!

o domnul calado é um poeta!

Domnul de Cauciuc

Citação de: SLBBB em 26 de Outubro de 2009, 17:03
Essa é uma tirada muito inteligente sem duvida...
Entao nas ultimas eleiçoes haviam 129 mil socios com possibilidade de votar no clube, e se um dos requisistos e ter cotas em dia e ter mais de 2 anos de associado....
Tas lá meu!
Nesses 129.000 com possibilidade de votar estavam "sócios" que não pagam quotas há mais de 3 anos..., poderiam votar se as fossem pagar.
Acreditar que num periodo de crise profunda a todos os níveis, que o número de sócios aumente, é preciso ser muito palerminha... 
Eu só lembro aos mais jovens e aos mais crentes do Vieirismo, é que desde que sou sócio já baixei perto de 100.000 números. E estas desistências que existiram ao longo destes 20 últimos anos nem sequer apanharam os chamados sócios de plástico que recebem um Kit no Natal e muito menos um país aos cacos com gente empenhada como nunca!

VodkaBoy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Outubro de 2009, 17:10
Citação de: SLBBB em 26 de Outubro de 2009, 17:03
Essa é uma tirada muito inteligente sem duvida...
Entao nas ultimas eleiçoes haviam 129 mil socios com possibilidade de votar no clube, e se um dos requisistos e ter cotas em dia e ter mais de 2 anos de associado....
Tas lá meu!
Nesses 129.000 com possibilidade de votar estavam "sócios" que não pagam quotas há mais de 3 anos..., poderiam votar se as fossem pagar.
Acreditar que num periodo de crise profunda a todos os níveis, que o número de sócios aumente, é preciso ser muito palerminha... 
Eu só lembro aos mais jovens e aos mais crentes do Vieirismo, é que desde que sou sócio já baixei perto de 100.000 números. E estas desistências que existiram ao longo destes 20 últimos anos nem sequer apanharam os chamados sócios de plástico que recebem um Kit no Natal e muito menos um país aos cacos com gente empenhada como nunca!
Se se puder saber (e eu gostava de saber), podes dizer em que ano te tornaste sócio e qual o teu numero na altura?

Ricardo Oliveira

Só sei que desde que me fiz sócio em finais de Março mais de 10.000 sócio igualmente o fizeram...isto quer dizer alguma coisa! Carrega Benfica!!!!!!!!!!!!!

g13


three dog night


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o        


201 400




:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Actualizado!

:)


Afonso

Domnul de Cauciuc, é de louvar a tua luta contra este mar imenso que é o Benfica actual, mas se ontem tivesses olhado para o relvado ás 19 horas, e visses a alegria dos mais de 500 novos socios que estavam a ser "batizados" em pleno relvado da LUZ, perdias todos os argumentos, e admitias que á pessoas a fazer bem ao Benfica, e a recoloca-lo no sitio de onde nunca deviamos ter saido. EU AMO O BENFICA

rcoelho

Como é normal nesta discussão do número de sócios do Benfica há dois extremos, o Domul que diz que temos menos de 100.000 e os que acreditam que temos mais de 200.000. A divergência é enorme e como ainda é mais normal nenhum dos extremos está correcto, a verdade situa-se algures pelo meio. Onde? só a direcção o poderá dizer.

É certo que quando das eleições só tinhamos 130.000 possiveis votantes mas esse numero exclui os menores, mas também é verdade que desses 130.000 muitos poderiam não ter as cotas em dia. Para quem lá esteve no dia das eleições viu centenas de sócios no departamento a pagar cotas em atraso.

Mais uma vez digo que não sei o numero de sócios mas julgo que a própria direcção assumiu indirectamente que o numero não é real ao colocar no orçamento receitas de quotização inferiores às do exercicio anterior.

Em relação ao Kit sócio, foi uma brilhante jogada de marketing que deu os seus frutos, mas também relembro o seguinte, o numero de kit's vendidos não corresponde directamente ao numero de novos sócios porque o kit o que tem é uma proposta que pode ou não ser preenchida.

Quando me fiz sócio a primeira vez (em 1989 ou 90) fiquei com o numero 131.xxx, de 90 a 98 (mais ou menos) passei por duas recontagens, primeiro fui para o 90.xxx depois para o 60.xxx. A última recontagem foi em 2005 (acho) e acho que devia ser feita novamente em 2010, a bem da verdade.

Independentemente disto tudo continuamos a ser o Maior e agora felizmente somos também o Melhor.

O0

MxPxFx

Se o BENFICA ganhar este ano e continuar a mostrar esta intenção de querer ficar cada vez mais forte... (não vendendo os melhores todos de uma vez para equilibrar contas apenas) acredito que possamos em 1 ano chegar aos 250.000

Não duvido MESMO MESMO MESMO nada.

IronMaiden

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Outubro de 2009, 09:43
Se o BENFICA ganhar este ano e continuar a mostrar esta intenção de querer ficar cada vez mais forte... (não vendendo os melhores todos de uma vez para equilibrar contas apenas) acredito que possamos em 1 ano chegar aos 250.000

Não duvido MESMO MESMO MESMO nada.
Mais 50000 sócios num ano é exagerado, não me parece uma marca atingivel.

Espero é que surjam novas campanhas como a de ontem onde se ofereça aos novos sócios a possibilidade de ir ao relvado ou interagir de perto com os jogadores...aí seria mais uma pequena loucura de adesões