Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

ccm

Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 13:39
Também seria curioso saber o número de pagantes, nem que fosse só no final de cada época, para perceber a evolução.

IVG está todos os dias na Luz

VodkaBoy

Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 13:39
Também seria curioso saber o número de pagantes, nem que fosse só no final de cada época, para perceber a evolução.
Acredito que isso seria impossível. Em caso de descida iria envergonhar a direcção reinante e isso quem está no poder nunca quer.
Para mim poderia existir no site (ou se não for possivel no departamento) uma secção onde estivessem todos os sócios com numero e nome. Esta lista seria actualizada todos os inicios de época (ou ano civil).
O orgulho de poder mostrar a nossa familia!!!!!!

Americano69

Citação de: ccm em 18 de Novembro de 2009, 13:58
Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 13:39
Também seria curioso saber o número de pagantes, nem que fosse só no final de cada época, para perceber a evolução.

RC, tens o aumento ou (aumento) de receita para veres isso

Já vi, exactamente por isso pergunto, já que na época anterior, a fazer cálculos para 11 meses, terá havido uma diminuição. E como os sócios não pagam todos o mesmo, não dá para chegar a números concretos.

red_label

E o do meu puto sem vir....já liguei para lá, foi extraviado!!!! :disgust:

SAL.

Citação de: SAL. em 05 de Novembro de 2009, 17:20
Números do R&C 2008/2009:

Cerca de 11m€ de quotização, dos quais 75% vão para a SAD (cerca de 8,8m€, o valor q surge no R&C)

11000000€ / 156€ = 70512 pax

Se tivermos em conta q temos sócios q n pagam 12€ (x 13 meses) pois são isentos, infantis, correspondentes e reformados, reafirmo a minha opinião: cerca de 120000, 130000 sócios activos.

Para os q ainda assim criticam, relembro q o clube dos viscondes, ricos e menos afectados pela crise económica global, esse mesmo, teve o record (!) de, salvo erro, 4,4 m€ de quotização.

Esclarecedor.

E como um sócio é muito, muito mais que alguém que paga 13 x 12€, resta dizer aos novos sócios: BENVINDOS À FAMÍLIA!

:slb2:

Estas são as minhas contas...

Dados concretos não há, o q n se compreende...

Americano69

Citação de: SAL. em 18 de Novembro de 2009, 14:29
Citação de: SAL. em 05 de Novembro de 2009, 17:20
Números do R&C 2008/2009:

Cerca de 11m€ de quotização, dos quais 75% vão para a SAD (cerca de 8,8m€, o valor q surge no R&C)

11000000€ / 156€ = 70512 pax

Se tivermos em conta q temos sócios q n pagam 12€ (x 13 meses) pois são isentos, infantis, correspondentes e reformados, reafirmo a minha opinião: cerca de 120000, 130000 sócios activos.

Para os q ainda assim criticam, relembro q o clube dos viscondes, ricos e menos afectados pela crise económica global, esse mesmo, teve o record (!) de, salvo erro, 4,4 m€ de quotização.

Esclarecedor.

E como um sócio é muito, muito mais que alguém que paga 13 x 12€, resta dizer aos novos sócios: BENVINDOS À FAMÍLIA!

:slb2:

Estas são as minhas contas...

Dados concretos não há, o q n se compreende...


Bom trabalho SAL, só 2 reparos:

- Se vi bem o valor da quotização é 8.227.561 e não o que referes;

- Seria de facto importante perceber a evolução anual. Acho que deveria ser referido nas notas do Relatório, não percebo qual é o problema em admitir uma eventual quebra no número de sócios pagantes. Se há área em que é mais ou menos consensual que a Direcção tem trabalhado bem é na captação de novos sócios, logo não faz sentido esconder uma realidade da qual não têm toda a culpa.

Espero que no relatório de 2009/2010 as receitas de quotização sejam muito superiores, porque de pouco interessa o folclore à volta dos sócios novos que surgem a cada dia se a receita efectiva não acompanha devidamente.

ccm

Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 14:38
Citação de: SAL. em 18 de Novembro de 2009, 14:29
Citação de: SAL. em 05 de Novembro de 2009, 17:20
Números do R&C 2008/2009:

Cerca de 11m€ de quotização, dos quais 75% vão para a SAD (cerca de 8,8m€, o valor q surge no R&C)

11000000€ / 156€ = 70512 pax

Se tivermos em conta q temos sócios q n pagam 12€ (x 13 meses) pois são isentos, infantis, correspondentes e reformados, reafirmo a minha opinião: cerca de 120000, 130000 sócios activos.

Para os q ainda assim criticam, relembro q o clube dos viscondes, ricos e menos afectados pela crise económica global, esse mesmo, teve o record (!) de, salvo erro, 4,4 m€ de quotização.

Esclarecedor.

E como um sócio é muito, muito mais que alguém que paga 13 x 12€, resta dizer aos novos sócios: BENVINDOS À FAMÍLIA!

:slb2:

Estas são as minhas contas...

Dados concretos não há, o q n se compreende...


Bom trabalho SAL, só 2 reparos:

- Se vi bem o valor da quotização é 8.227.561 e não o que referes;

- Seria de facto importante perceber a evolução anual. Acho que deveria ser referido nas notas do Relatório, não percebo qual é o problema em admitir uma eventual quebra no número de sócios pagantes. Se há área em que é mais ou menos consensual que a Direcção tem trabalhado bem é na captação de novos sócios, logo não faz sentido esconder uma realidade da qual não têm toda a culpa.

Espero que no relatório de 2009/2010 as receitas de quotização sejam muito superiores, porque de pouco interessa o folclore à volta dos sócios novos que surgem a cada dia se a receita efectiva não acompanha devidamente.

É dificil determnar o número de sócios "pagantes" já que muitos optam por pagar depois da data pagando até mais de um ano de atraso. Por isso e não sendo uma questão relevante, não me parece mal que se omita isso.
Não faltará muito para uma nova actualização e aí se verá como vão as coisas.

SAL.

#3487
Tens razão, Americano69!

Valor quotização 2008/2009 : 8,227 m€
Valor quotização 2007/2008 (11m) : 7,848 m€
"No que se refere à quotização, assistiu-se a um crescimento de 4,8% explicado pelo facto de presente exercício incluir mais um mês de actividade. Contudo, numa época em que a crise económica se fez sentir e os principais resultados não foram alcançados, este aumento também representa capacidade de manter um nível aproximado de receitas de quotização face ao ano transacto, dado que, nestas condições, a tendência poderia ser um recuo deste tipo de proveito." in R&C


Ou seja, eles admitem e orçamentam decréscimo de receitas de quotização já q, estrapolando o valor da época passada para 12 meses, deveríamos ter orçamentados 8,561m€ e não os tais 8,227m€.

Resta pois perceber se este crescimento do nº de sócios é suficiente para não diminuirmos as receitas de quotização.

Esperemos que sim!
  :slb2:


RamoS !!


tmfernandes


VodkaBoy



miglle

Alguém sabe das condições actuais da adesão na MEO para os sócios do Benfica ?

flsb

Citação de: miglle em 18 de Novembro de 2009, 18:23
Alguém sabe das condições actuais da adesão na MEO para os sócios do Benfica ?

As primeiras 3 mensalidades são de borla .