Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

flsb


BC



Afonso

hoje teremos mais uns Benfiquistas a juntar-se á grande familia

j.j.

Epá querem ver como é fácil ser sócio do SL BENFICA? Então é assim:
Até à alguns meses atrás ver jogar o Benfica era uma situação de risco, com possibilidade de ter um AVC ou um enfarte de miocárdio. Além disso, só durante o jogo fumava quase um maço de tabaco. Depois do jogo fumava mais uns quantos cigarros só para acalmar, tal era o stress.
Agora desde que entrou o Jesus, a situação alterou-se de tal forma que deixei de fumar. Já não ha risco de AVC e além disso comecei a poupar todos os meses cerca de 100€00. Ora esses 100€00 dão para: pagar a quota mensal do Glorioso; pagar a quota "modalidades", ver todos os jogos na Luz e ainda sobra algum para as bifanas e para as canecas. :drunk:
Como diz o RAP, só tem um contra: é que cada vez mais me doem as costas; isto de estar a ver o jogo sentado e ter de me levantar de repente cada vez que o Benfica marca, já não é para a minha idade. É cada choque na coluna que vou começar a ter de ir ao fisioterapeuta. :estrelas:

sanfinense

Citação de: j.j. em 22 de Novembro de 2009, 12:38
Epá querem ver como é fácil ser sócio do SL BENFICA? Então é assim:
Até à alguns meses atrás ver jogar o Benfica era uma situação de risco, com possibilidade de ter um AVC ou um enfarte de miocárdio. Além disso, só durante o jogo fumava quase um maço de tabaco. Depois do jogo fumava mais uns quantos cigarros só para acalmar, tal era o stress.
Agora desde que entrou o Jesus, a situação alterou-se de tal forma que deixei de fumar. Já não ha risco de AVC e além disso comecei a poupar todos os meses cerca de 100€00. Ora esses 100€00 dão para: pagar a quota mensal do Glorioso; pagar a quota "modalidades", ver todos os jogos na Luz e ainda sobra algum para as bifanas e para as canecas. :drunk:
Como diz o RAP, só tem um contra: é que cada vez mais me doem as costas; isto de estar a ver o jogo sentado e ter de me levantar de repente cada vez que o Benfica marca, já não é para a minha idade. É cada choque na coluna que vou começar a ter de ir ao fisioterapeuta. :estrelas:

O0

Força


Melvins

Eu ouvi dizer que há uns tempos atrás foram cortados os não pagantes das listas de sócios? É verdade?

O Guiness Records não exige nada desse género?

Afonso



Manuel_apt

O resultado de ontem força ao abrandamento da entrada de novos sócios.

É PENA MAS É ASSIm

Domnul de Cauciuc

Citação de: Melvins em 22 de Novembro de 2009, 15:22
Eu ouvi dizer que há uns tempos atrás foram cortados os não pagantes das listas de sócios? É verdade?

O Guiness Records não exige nada desse género?

Não são "cortados" os não pagantes até que exista uma actualização.
Como tal já não é feito há uns anos, existem inúmeros sócios inexistentes!

VodkaBoy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Novembro de 2009, 14:53
Citação de: Melvins em 22 de Novembro de 2009, 15:22
Eu ouvi dizer que há uns tempos atrás foram cortados os não pagantes das listas de sócios? É verdade?

O Guiness Records não exige nada desse género?

Não são "cortados" os não pagantes até que exista uma actualização.
Como tal já não é feito há uns anos, existem inúmeros sócios inexistentes!
Este é o post do ano neste tópico.

Sócios inexistentes!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

trainmaniac

Claro que há sócios inexistentes. Eu ainda recentemente recuperei o meu nº de sócio, portanto o nº mais recente que eu tinha, que continua a ser contabilizado, não tem qualquer sócio atribuído de momento.

m20

exacto. isto de estarmos 200 mil e tal agora é um bocado irreal.Acho que a verdadeira prova vai ser aquando da recontagem dos sócios.

Domnul de Cauciuc

#3524
Citação de: m20 em 23 de Novembro de 2009, 15:30
exacto. isto de estarmos 200 mil e tal agora é um bocado irreal.Acho que a verdadeira prova vai ser aquando da recontagem dos sócios.

Obviamente, sempre aconteceu e desta vez com os chamados sócios dos Kit's, irá acontecer em muito maior escala!
Para os mais novos, relembro que desde que sou sócio já baixei mais de 90.000 números!

Citação de: VodkaBoy em 23 de Novembro de 2009, 15:04

Este é o post do ano neste tópico.

Sócios inexistentes!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Os sócios inexistentes são aqueles que apesar de estarem neste momento a contar para o "sucesso" do Kit, na realidade não existem porque deixaram de pagar quotas!