Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

L.Machado

Toca a votar!  :metal:

Amanhã acaba-se com a votação... depois é esperar  ::)

Um Bom Ano a todos vós!  :drunk:

leather

Citação de: Dandy em 30 de Dezembro de 2009, 01:25
Citação de: leather em 30 de Dezembro de 2009, 01:18
É para oferecer... Já dei 3 kit's... Preciso de mais um para 31/12 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

thanks! vou tentar ir la hoje à tarde.



   Na estação central dos correios, na Avenida dos Aliados.

Bakari


leather

Citação de: leather em 30 de Dezembro de 2009, 13:15
Citação de: Dandy em 30 de Dezembro de 2009, 01:25
Citação de: leather em 30 de Dezembro de 2009, 01:18
É para oferecer... Já dei 3 kit's... Preciso de mais um para 31/12 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

thanks! vou tentar ir la hoje à tarde.



   Na estação central dos correios, na Avenida dos Aliados.


Consegui comprar já vai ser entregue amanhã....espero que se faça sócio... quando souber o nº prometo que coloco aqui!!!!! :dance: :dance: :dance:

Afonso

força nisso, quem fica a ganhar é o nosso Benfica, para que as nossas alegrias sejam cada vez mais regulares

ana_lopes2009


Riquelme_10

205807  :slb2:


Quase 7  anos depois voltei a ser socio do Glorioso, espero dar sorte.  :drunk:

Gostaria de destacar realmente as vantagens dest cartâo...eu por exemplo tenho direito a desconto nas mensalidades da minha faculdade e pelo que ja vi acaba por ser vantajoso em muitas coisas.

Gog

finalmente percebi esta politica de contratação de paletes de jogadores.......assim vamos chegar mais rapidamente aos 300 000 socios...... :tomates: :tomates: :tomates: ta bem visto sim senhor LFV

flsb

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Dezembro de 2009, 21:07
205807  :slb2:


Quase 7  anos depois voltei a ser socio do Glorioso, espero dar sorte.  :drunk:

Gostaria de destacar realmente as vantagens dest cartâo...eu por exemplo tenho direito a desconto nas mensalidades da minha faculdade e pelo que ja vi acaba por ser vantajoso em muitas coisas.

Parabéns . :slb2:



Afonso

o numero aumenta mesmo contra a corrente negativa que se apoderou deste forum no ultimo ano

popov

Se todos os presentes que ofereceremos for um kit de sócio (mesmo a lagartos e tripeiros), ajudamos o nosso clube a chegar à marca dos 300.000!

Saudações benfiquistas,
/popov

Wampyro

Citação de: Gog em 30 de Dezembro de 2009, 21:10
finalmente percebi esta politica de contratação de paletes de jogadores.......assim vamos chegar mais rapidamente aos 300 000 socios...... :tomates: :tomates: :tomates: ta bem visto sim senhor LFV

A vontade de dizer mal é tão grande, que até no topico de uma das coisas boas desta direcção, tem de aparecer sempre alguem a dizer merda...

Dandy






   Se formos campeões, acredito que chegaremos aos 225.000 sócios dentro de 300 dias.


   Ou seja, deixo aqui o meu vaticínio:


   No dia 31 de Outubro, de 2010, existirá o sócio número 225.000!


   Ah... e vamos ser Campeões Nacionais do futebol lusitano!



fsc_4

Só com os descontos na repsol quase que pago as quotas...

Pena que os meus bilhetes de cinema da zon estivessem tão em cima do prazo, mas pronto..