Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Afonso



g13

Citação de: dl fã em 23 de Janeiro de 2010, 14:44
Citação de: Afonso em 23 de Janeiro de 2010, 14:42
vamos a isso, de que informação precisas?
quanto é que se paga ?

Depende se viveres a menos de 50 Km do estadio pagas acho eu 156 euros por ano se for a mais de 50 Km pagas so 100 por ano

dl fã

Citação de: g13 em 23 de Janeiro de 2010, 14:59
Citação de: dl fã em 23 de Janeiro de 2010, 14:44
Citação de: Afonso em 23 de Janeiro de 2010, 14:42
vamos a isso, de que informação precisas?
quanto é que se paga ?

Depende se viveres a menos de 50 Km do estadio pagas acho eu 156 euros por ano se for a mais de 50 Km pagas so 100 por ano
obrigada  O0

pedro6250

Tenho que pensar nisso, também vivo a mais de 50 Km...

zizo

Citação de: dl fã em 23 de Janeiro de 2010, 14:44
Citação de: Afonso em 23 de Janeiro de 2010, 14:42
vamos a isso, de que informação precisas?
quanto é que se paga ?

São 12 euros por mês, o mês de Dezembro é quota dupla. Contudo ser sócio implica bilhetes mais baratos, uma série de descontos e benefícios que se bem usados dá para reaver o dinheiro das quotas (gasolina, cinema, um sem fim de descontos...). Há outras benesses como poder visitar o estádio, pisar o relvado, ganhar inicialmente 2 bilhetes de borla metendo débito directo no pagamento das quotas. Poder ter acesso à compra do red pass e do lugar cativo. E diga-se que é uma honra ter o cartão de sócio e uma cadeira só nossa no estádio com o nosso nome. Ver e estar na luz que é um estádio fantástico.


chharlie

Citação de: zizo em 23 de Janeiro de 2010, 21:26
Citação de: dl fã em 23 de Janeiro de 2010, 14:44
Citação de: Afonso em 23 de Janeiro de 2010, 14:42
vamos a isso, de que informação precisas?
quanto é que se paga ?

São 12 euros por mês, o mês de Dezembro é quota dupla. Contudo ser sócio implica bilhetes mais baratos, uma série de descontos e benefícios que se bem usados dá para reaver o dinheiro das quotas (gasolina, cinema, um sem fim de descontos...). Há outras benesses como poder visitar o estádio, pisar o relvado, ganhar inicialmente 2 bilhetes de borla metendo débito directo no pagamento das quotas. Poder ter acesso à compra do red pass e do lugar cativo. E diga-se que é uma honra ter o cartão de sócio e uma cadeira só nossa no estádio com o nosso nome. Ver e estar na luz que é um estádio fantástico.

eu sei do que falo e só os descontos em gasolina na repsol se andares muito de carro superam o valor das cotas

flsb

Citação de: zizo em 23 de Janeiro de 2010, 21:26
Citação de: dl fã em 23 de Janeiro de 2010, 14:44
Citação de: Afonso em 23 de Janeiro de 2010, 14:42
vamos a isso, de que informação precisas?
quanto é que se paga ?

São 12 euros por mês, o mês de Dezembro é quota dupla. Contudo ser sócio implica bilhetes mais baratos, uma série de descontos e benefícios que se bem usados dá para reaver o dinheiro das quotas (gasolina, cinema, um sem fim de descontos...). Há outras benesses como poder visitar o estádio, pisar o relvado, ganhar inicialmente 2 bilhetes de borla metendo débito directo no pagamento das quotas. Poder ter acesso à compra do red pass e do lugar cativo. E diga-se que é uma honra ter o cartão de sócio e uma cadeira só nossa no estádio com o nosso nome. Ver e estar na luz que é um estádio fantástico.

O0 :slb2:



hmfernandes

Viva,

Neste Natal recebi a melhor prenda que um benfiquista pode receber (não sendo ainda sócio do Glorioso). :)
Um kit sócio! Pois bem, imediatamente preenchi os dados necessários e enviei para o clube, só que até agora ainda recebi nada... já lá vai mais de um mês. :( Alguém me sabe indicar o prazo médio de resposta aos pedidos de sócio?

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

fsc_4

Citação de: hmfernandes em 26 de Janeiro de 2010, 19:25
Viva,

Neste Natal recebi a melhor prenda que um benfiquista pode receber (não sendo ainda sócio do Glorioso). :)
Um kit sócio! Pois bem, imediatamente preenchi os dados necessários e enviei para o clube, só que até agora ainda recebi nada... já lá vai mais de um mês. :( Alguém me sabe indicar o prazo médio de resposta aos pedidos de sócio?

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

O meu demorou uns 2 meses..ou um bocado mais. Mas vale a pena a espera :slb2:

força Benfica

Citação de: hmfernandes em 26 de Janeiro de 2010, 19:25
Viva,

Neste Natal recebi a melhor prenda que um benfiquista pode receber (não sendo ainda sócio do Glorioso). :)
Um kit sócio! Pois bem, imediatamente preenchi os dados necessários e enviei para o clube, só que até agora ainda recebi nada... já lá vai mais de um mês. :( Alguém me sabe indicar o prazo médio de resposta aos pedidos de sócio?

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

com as muitas vendas de kits era de prever isso mas vale mesmo a pena esperar e depois teras o TEU cartao! parabens e bem vindo a esta GRANDE FAMILIA!

Afonso

na altura do fim de ano devem ter chovido novas propostas de socio no estádio da LUz e será normal as coisas demorarem. Para quem tiver opurtunidade é preferivel dirigirem-se ao Estádio e na hora ficam com o cartão de socio e tudo tratado. Para quem mora a mais de 50 km's do Estádio, são 100€ por ano, 8€ por mes, e os descontos são inumeros, rapidamente se recupera esse valor, e o orgulho de pertencer a esta familia não tem preço, VIVA O BENFICA