Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

tigerwoodss

Citação de: Dandy em 07 de Março de 2010, 13:01





   Variação no espaço de 1 (um) ano:



   18 100 novos associados.

As receitas com quotas reduziram-se comparando o 1º semestre da temporada passada com o 1º semestre desta temporada. Pelo que, o número de sócios pagantes diminuiu.
Espero que os bons resultados desportivos, motivem todos a manter as quotas em dia.

Cumprimentos

mMateus


MP_14

Alguem sabe de quanto em quanto tempo e q actualizam os numeros?

Nick Cave

Citação de: vrtds em 07 de Março de 2010, 15:00
Citação de: Bernardo.8 em 07 de Março de 2010, 14:49
Citação de: KATSO75 em 07 de Março de 2010, 14:48
Citação de: Joäo em 07 de Março de 2010, 14:08
Uma pergunta:
o meu pai foi so'cio do Benfica ha' 50 anos aprox.
Sabem se pagando as cotas em atraso (50anos, uffff!) ele podia recuperar o nu'mero antigo?
Seria uma linda prenda de anos.
acho ke n tens necessidade de fazer essa loucura, nestes casos o benfica deixa fazer nova inscrição!

Mas assim, não recupera o número antigo..
Sim ele pode pedir o numero antigo, mas tem que pagar todas as cotas - 50 anos é mt dinheiro...

Embora o preço das quotas antigas sejam bem mais baratas que as actuais, 50 anos devem pro volta dos  2 a 3 mil euros.
de qualquer forma recuperava o número e recebia o emblema de ouro,

Afonso

a actualização é feita de 5 em 5 anos, basta confirmarem com o sporting..... eles estão sempre a actualiar o numero de socios, certo?



MBACANO

O benfica devia ter uma hipotese de as pessoas com cotas em atraso poderem recuperar os numeros e a condição de sócio actualizado, pagando apenas uma parte reduzida dos anos anteriores, e tipo, quanto mais p trás maior o desconto.

É que quem não pagou também não usufruiu das vantagens de ser sócio.

Basta alguém que tenha sido sócio até há um ou 2 anos atrás e por uma qq razão deixou de poder ou querer pagar as cotas, agora para retomar tem de pagar 300 euros de cotas em atraso... para isso a malta n quer... e fazer sócio de novo, o pessoal fica sempre com aquela do "mas eu queria era manter o meu numero de sócio". acho que o SLB se quiser entrar a sério na ideia dos 300.000 sócios, no fim desta época e sendo campeões, poderia fazer uma espécie de perdão, uma campanha de reinscrição, uma coisa assim para poder reaver esse pessoal.

é mais fácil convencer quem ja foi sócio do slb e deixou de ser seja porque razão for, do que quem nunca foi e não mostra grande interesse. porque convenhamos, quem quer e pode, esses não precisam de grandes conversas.

até se podia fazer qq coisa como, se foste sócio ha 10 anos e deixaste de pagar ha 5, tens 5 anos pagos, dão-te essa antiguidade numa proxima recontagem. qq coisa para incentivar essa malta a voltar p junto de nós!!!

Dandy

Citação de: MBACANO em 08 de Março de 2010, 12:40
O benfica devia ter uma hipotese de as pessoas com cotas em atraso poderem recuperar os numeros e a condição de sócio actualizado, pagando apenas uma parte reduzida dos anos anteriores, e tipo, quanto mais p trás maior o desconto.

É que quem não pagou também não usufruiu das vantagens de ser sócio.

Basta alguém que tenha sido sócio até há um ou 2 anos atrás e por uma qq razão deixou de poder ou querer pagar as cotas, agora para retomar tem de pagar 300 euros de cotas em atraso... para isso a malta n quer... e fazer sócio de novo, o pessoal fica sempre com aquela do "mas eu queria era manter o meu numero de sócio". acho que o SLB se quiser entrar a sério na ideia dos 300.000 sócios, no fim desta época e sendo campeões, poderia fazer uma espécie de perdão, uma campanha de reinscrição, uma coisa assim para poder reaver esse pessoal.

é mais fácil convencer quem ja foi sócio do slb e deixou de ser seja porque razão for, do que quem nunca foi e não mostra grande interesse. porque convenhamos, quem quer e pode, esses não precisam de grandes conversas.

até se podia fazer qq coisa como, se foste sócio ha 10 anos e deixaste de pagar ha 5, tens 5 anos pagos, dão-te essa antiguidade numa proxima recontagem. qq coisa para incentivar essa malta a voltar p junto de nós!!!







   Pois mas... o que é que fazias aos sócios que, cumprindo com as suas contribuições financeiras, foram adquirindo, entretanto (em função das cíclicas actualizações), os números (de associado) daqueles que deixaram de pagar?


   Não podemos discriminar quem cumpre... em detrimento de quem não cumpre.


   Não podemos premiar o incumpridor... e penalizar o cumpridor.


   Será que estou a ver mal o assunto?...


Fidags


força Benfica

gigantes crlh GIGANTES!!!! vamos pessoal continuar a crescer!

CaCo

Fdx vou perder a cabeça de vez!!!  em breve verão aqui o meu numero também...  :metal: como posso eu não fazer parte desta maravilhosa familia!!! nem ando bem comigo mesmo...  :ashamed:

TacuaraCardoso

Citação de: CaCo em 08 de Março de 2010, 20:18
Fdx vou perder a cabeça de vez!!!  em breve verão aqui o meu numero também...  :metal: como posso eu não fazer parte desta maravilhosa familia!!! nem ando bem comigo mesmo...  :ashamed:
Fico à espera!!!  ::bater:: Mais vale tarde que nunca! O0 Já tens o kit ou ainda vais lá comprar?? Olha aproveita e vê masé o RedPass que agora está bem barato e ainda vês o RC (Rolo Compressor lol) contra Braga,Sporting,Olhanense e Rio Ave salvo erro.

Quero ser o primeiro a dar te as boas vindas! :flagglorioso: eheh vai dando noticias! :D

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

               
209 604        

               
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto



actualizado


pedroruss

Citação de: MP_14 em 08 de Março de 2010, 12:14
Alguem sabe de quanto em quanto tempo e q actualizam os numeros?
os numeros são actualizados de 10 em 10 anos, a unica excepção foi a uns anos atrás que para cumprirem os requesitos para o guiness os numeros tiveram que ser actualizados.

pedroruss

Citação de: Joäo em 07 de Março de 2010, 14:08
Uma pergunta:
o meu pai foi so'cio do Benfica ha' 50 anos aprox.
Sabem se pagando as cotas em atraso (50anos, uffff!) ele podia recuperar o nu'mero antigo?
Seria uma linda prenda de anos.
joão, e o que fazias à pessoa que entretanto ficou com o numero do teu pai devido às actualizações?
oferece um kit ao teu pai, é uma grande prenda. O0