Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

chharlie

não encontrei o tópico do kit de sócio, queria comprar um kit para  oferecer, nos CTT não tem, alguém sabe se nas bombas da repsol vende? ou  em que sítios mais vende?

tentei pelo site mas peço um kit sócio  que custa 25€ e vem no total da compra a dizer que tenho que pagar  225€, eu sei que é dinheiro po benfica mas não ando neste momento muito  "endinheirado" para dispensar esse valor                

força Benfica

Citação de: chharlie em 16 de Março de 2010, 18:46
não encontrei o tópico do kit de sócio, queria comprar um kit para  oferecer, nos CTT não tem, alguém sabe se nas bombas da repsol vende? ou  em que sítios mais vende?

tentei pelo site mas peço um kit sócio  que custa 25€ e vem no total da compra a dizer que tenho que pagar  225€, eu sei que é dinheiro po benfica mas não ando neste momento muito  "endinheirado" para dispensar esse valor                

225 euros?! ui que isso? tenta outra vez por ter sido um erro ou assim

Fidags

Gerrard

Afonso

hoje na LUZ era romaria nas bilheteiras e no dep. socios com mais Benfiquistas a juntarem-se á grande familia

PablitoAimar

Citação de: Afonso em 16 de Março de 2010, 20:51
hoje na LUZ era romaria nas bilheteiras e no dep. socios com mais Benfiquistas a juntarem-se á grande familia
SIIGAA! SOMOS ENORMES! RUMO 225 MIL!

Fidags

vanessaslb

da proxima vez k for à luz faço-me sócia e já vos digo!! :slb2: :flagglorioso: :slb2:

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

210 210        

:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:

Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto

actualizado

coyote5

Ontem---------210 160   
Hoje------------210 210     

:dance: :dance: :dance: :dance:

flsb

Citação de: chharlie em 16 de Março de 2010, 18:46

Casas do Benfica tem o kit á venda .

FilipePereira

Tentei comprar o redpass no site...diz que não há nenhum....não me aparece nenhuma bancada para escolher...porra...está td cheio? :-)