Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o


                                                   216 991 

                     
   
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:



Bleach

fui fazer  a minha sobrinha sócia , deixei lhe as cotas pagas até dezembro de 2011 hehe
o numero ainda não tinha chegado aos 217000 mas já estava perto , eram perto das 11h :)

flsb

Citação de: Bleach em 18 de Maio de 2010, 14:56
fui fazer  a minha sobrinha sócia , deixei lhe as cotas pagas até dezembro de 2011 hehe
o numero ainda não tinha chegado aos 217000 mas já estava perto , eram perto das 11h :)

:clap1: :slb2:

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o
         
216 991
   
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:



:)

slb4life

ola eu quero fazer uma prima minha socia mas tenho uma duvida em relacao a socio proponente no preenchimento de se fazer socio, a que numero se refere?


rotepa

Citação de: slb4life em 18 de Maio de 2010, 23:46
ola eu quero fazer uma prima minha socia mas tenho uma duvida em relacao a socio proponente no preenchimento de se fazer socio, a que numero se refere?


Acho que é o numero de socio que apadrinha o novo socio, portanto deve ser o teu.

RED_RUM

Aproveito para perguntar:

O Sócio que "Apadrinhe" um novo sócio tem alguma benesse?

Acho que antes de setembro sou sócio!

slb4life

Citação de: rotepa em 18 de Maio de 2010, 23:47
Citação de: slb4life em 18 de Maio de 2010, 23:46
ola eu quero fazer uma prima minha socia mas tenho uma duvida em relacao a socio proponente no preenchimento de se fazer socio, a que numero se refere?


Acho que é o numero de socio que apadrinha o novo socio, portanto deve ser o teu.

deve ser obrigado :)

Dandy






   Dentro de menos de um mês estamos nos 220 000.


   Carrega, Glorioso!


   Aguentem, antis!





xeriff

#4794
dandy andas muito perto de mim no nº de sócio...red rum o sócio que apadrinha outro não tem benesse nenhuma acho eu , pelo menos eu não tive quando pus a minha sobrinha e o meu filho

Eduardo28

Boas para todos sou novo aqui ,e acho fantastico  o que estao aqui a fazer pois só com mais socios o glorioso poderá competir dentro e fora de portugal por isso peço a quem gosta deste grande clube que entrem para socio e metam para socios os amigos e familiares , ja agora sou o socio n 174993 do maior clube do mundo :flagglorioso: , CARREGA BENFICA!

cacetadas

Ainda esta semana haverá mais um sócio que será o meu filhote que nasceu hoje :) O meu contributo para o mundo benfiquista está feito.

Dandy

Citação de: cacetadas em 20 de Maio de 2010, 02:45
Ainda esta semana haverá mais um sócio que será o meu filhote que nasceu hoje :) O meu contributo para o mundo benfiquista está feito.




   Os meus parabéns, sinceros, para ti e para a restante família.



flsb

Citação de: cacetadas em 20 de Maio de 2010, 02:45
Ainda esta semana haverá mais um sócio que será o meu filhote que nasceu hoje :) O meu contributo para o mundo benfiquista está feito.

Parabéns  e muita saúde para o herdeiro . :)

Afonso

saude para o pequenino e que seja muito bem vindo á grande familia de socios do SLB