Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

LCBrito

Citação de: Pibe_Imortal em 30 de Junho de 2010, 11:02
Boas pessoal..
Ontem comprei o kit socio do glorioso e aquilo diz k traz 2 bilhetes mas o meu nao traz nada..
so mandam os 2 bilhetes quando mandarem o cartao é??
eu pus debito directo...
Cumpz
Exactamente. Pode é demorar um bocadinho. O meu só chegou quase dois meses depois. Mas traz um cartão provisório.

Pibe_Imortal

Citação de: LCBrito em 30 de Junho de 2010, 11:07
Citação de: Pibe_Imortal em 30 de Junho de 2010, 11:02
Boas pessoal..
Ontem comprei o kit socio do glorioso e aquilo diz k traz 2 bilhetes mas o meu nao traz nada..
so mandam os 2 bilhetes quando mandarem o cartao é??
eu pus debito directo...
Cumpz
Exactamente. Pode é demorar um bocadinho. O meu só chegou quase dois meses depois. Mas traz um cartão provisório.

Obrigado  :drunk:
pois ja tava a espera..
agora so resta esperar..quando chegar eu posto o numero de socio  :slb2:

caseiro


Afonso

os 2 bilhetes serão oferecidos depois de fazeres o cartão e optares pelo pagamento das quotas em debito directo

Metallikaman


BestEagle26


LCBrito

Acho que os dois bilhetes já vêm no kit. Procura nos dois blocos de ofertas e descontos que estão na caixa.

fred_cardozo7

nao ha maneira de se tornar socio sem esperar esse tempo pelo cartao?

BestEagle26

Citação de: LCBrito em 30 de Junho de 2010, 14:11
Acho que os dois bilhetes já vêm no kit. Procura nos dois blocos de ofertas e descontos que estão na caixa.

errado... tens de ir levantar os bilhetes às bilheteiras ou a uma casa do Benfica...

Cumps

BestEagle26

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Junho de 2010, 14:18
nao ha maneira de se tornar socio sem esperar esse tempo pelo cartao?

há.... vais ao estádio e dão-te logo o cartão na hora... acabadinho de fazer... foi o que fiz...

Cumps

fred_cardozo7

Citação de: BestEagle26 em 30 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Junho de 2010, 14:18
nao ha maneira de se tornar socio sem esperar esse tempo pelo cartao?

há.... vais ao estádio e dão-te logo o cartão na hora... acabadinho de fazer... foi o que fiz...

Cumps
hum okok... e eu tenho 17 anos... preciso de autorizaçao dos meus pais ou alguma coisa assim, como sou menor...

LCBrito

Citação de: BestEagle26 em 30 de Junho de 2010, 14:20
Citação de: LCBrito em 30 de Junho de 2010, 14:11
Acho que os dois bilhetes já vêm no kit. Procura nos dois blocos de ofertas e descontos que estão na caixa.

errado... tens de ir levantar os bilhetes às bilheteiras ou a uma casa do Benfica...

Cumps
Sim, mas o vale dos bilhetes está na caixa, era o que eu queria dizer :)

LCBrito

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Junho de 2010, 14:25
Citação de: BestEagle26 em 30 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Junho de 2010, 14:18
nao ha maneira de se tornar socio sem esperar esse tempo pelo cartao?

há.... vais ao estádio e dão-te logo o cartão na hora... acabadinho de fazer... foi o que fiz...

Cumps
hum okok... e eu tenho 17 anos... preciso de autorizaçao dos meus pais ou alguma coisa assim, como sou menor...
Precisas.

BestEagle26

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Junho de 2010, 14:25
Citação de: BestEagle26 em 30 de Junho de 2010, 14:21
Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Junho de 2010, 14:18
nao ha maneira de se tornar socio sem esperar esse tempo pelo cartao?

há.... vais ao estádio e dão-te logo o cartão na hora... acabadinho de fazer... foi o que fiz...

Cumps
hum okok... e eu tenho 17 anos... preciso de autorizaçao dos meus pais ou alguma coisa assim, como sou menor...

eu fui com o meu pai... tambem tenho 17 anos... ele assinou.. mas estive a pensar ir sozinho... telefonei para lá e disseram-me para levar uma fotocopia do BI dele e um papel escrito com a sua autorização... (assinatura dele).... e tentar... que não me garantia nada... mas para tentar...

Cumps

Pibe_Imortal

Citação de: LCBrito em 30 de Junho de 2010, 14:29
Citação de: BestEagle26 em 30 de Junho de 2010, 14:20
Citação de: LCBrito em 30 de Junho de 2010, 14:11
Acho que os dois bilhetes já vêm no kit. Procura nos dois blocos de ofertas e descontos que estão na caixa.

errado... tens de ir levantar os bilhetes às bilheteiras ou a uma casa do Benfica...

Cumps
Sim, mas o vale dos bilhetes está na caixa, era o que eu queria dizer :)


o meu nao traz nada...