Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Dandy

Citação de: iluBenfica em 08 de Julho de 2010, 18:42
Será que alguém me poderá ajudar? Estou a pensar em tornar me sócio. Vi o kit sócio no Jumbo e quero aderir, mas como é que eu sei o tipo de quota que eu vou pagar com esse kit (se é efectivo, etc.)?  Como é que tenho acesso ao meu cartão com os meus dados?

Agradeço exclarecimento.




   Está tudo explicado no vínculo que o Pablito deu.


   Só depende da tua idade e de morares a mais ou a menos de 50 kms do Estádio da Luz.



baar99

Citação de: Dandy em 08 de Julho de 2010, 17:23
Citação de: baar99 em 08 de Julho de 2010, 17:18
Estranho já terem ultrapassado o numero 220000. O meu irmão foi hoje fazer a filhota sócia e ela ficou com o 119625.





   Foi logo a seguir ao almoço?...





Por volta das 15Horas

L.Machado

Citação de: baar99 em 08 de Julho de 2010, 17:18
Estranho já terem ultrapassado o numero 220000. O meu irmão foi hoje fazer a filhota sócia e ela ficou com o 119625.

por acaso....  :huh:

RED_RUM

Citação de: baar99 em 08 de Julho de 2010, 19:33
Citação de: Dandy em 08 de Julho de 2010, 17:23
Citação de: baar99 em 08 de Julho de 2010, 17:18
Estranho já terem ultrapassado o numero 220000. O meu irmão foi hoje fazer a filhota sócia e ela ficou com o 119625.





   Foi logo a seguir ao almoço?...





Por volta das 15Horas

devo ter sido só eu que entendi a piada...

acns

Não sei se alguém me poderá ajudar, mas é o seguinte...

Este ano consegui comprar dois kits de sócio com quotas pagas que ofereci a familiares próximos que há muito queriam fazer parte da "família benfiquista", tive que fazer alguma "ginástica" financeira, porque para além de pagar as minhas quotas, estou também encarregue de pagar a minha faculdade. Mas o amor ao Benfica é maior (:

Sei que durante algum tempo os novos kit sócio vinham acompanhados de um "voucher" que dava direito a outro kit sócio, não sei se ainda é assim, no entanto e porque também não se perde nada em perguntar, gostaria de pedir a alguém que porventura tenha um destes "voucher's" e que não tenha ninguém a quem oferecer, se mo poderia ceder. Felizmente estou rodeada de benfiquistas, mas que ainda não são sócios, e neste momento não existem grandes possibilidades de gastar muito dinheiro.

Se alguém souber de alguma coisa, digam (:

LCBrito

Fui procurar e não encontrei nenhum com oferta de kits de sócio :(
Senão mandava-te...

acns

#5181
Citação de: LCBrito em 08 de Julho de 2010, 22:40
Fui procurar e não encontrei nenhum com oferta de kits de sócio :(
Senão mandava-te...
Obrigado na mesma  O0

Tinha ideia que os kits que começaram a ser vendidos depois de ganharmos o campeonato tinham esse "voucher", talvez esteja a fazer confusão.

LCBrito

Ah, se foi depois de ganharmos o campeonato não sei :P
Eu comprei dois meses antes.

BestEagle26

Citação de: acns em 08 de Julho de 2010, 22:43
Citação de: LCBrito em 08 de Julho de 2010, 22:40
Fui procurar e não encontrei nenhum com oferta de kits de sócio :(
Senão mandava-te...
Obrigado na mesma  O0

Tinha ideia que os kits que começaram a ser vendidos depois de ganharmos o campeonato tinham esse "voucher", talvez esteja a fazer confusão.

quem compra red pass é que tem direito ao voucher

acns

Citação de: BestEagle26 em 08 de Julho de 2010, 23:14
Citação de: acns em 08 de Julho de 2010, 22:43
Citação de: LCBrito em 08 de Julho de 2010, 22:40
Fui procurar e não encontrei nenhum com oferta de kits de sócio :(
Senão mandava-te...
Obrigado na mesma  O0

Tinha ideia que os kits que começaram a ser vendidos depois de ganharmos o campeonato tinham esse "voucher", talvez esteja a fazer confusão.

quem compra red pass é que tem direito ao voucher
Obrigado pela correcção. De qualquer forma, se alguém tiver esse voucher, e não tiver ninguém a quem o oferecer...

r_pereira79

a minha namorada hj fez-se sócia,por volta das 11h e é o 219432   :dance: :dance:

SLBarcelos

Eu adorava ser socio do Glorioso, mas nao me compensa nada  :cry2:


Moro bues longe e vou a Luz prai 4 vezes por temporada, embora quisesse ir sempre...


Mas dia 3 prometo tar na Luz a apoiar o Glorioso  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rkc

Citação de: acns em 08 de Julho de 2010, 22:26
Não sei se alguém me poderá ajudar, mas é o seguinte...

Este ano consegui comprar dois kits de sócio com quotas pagas que ofereci a familiares próximos que há muito queriam fazer parte da "família benfiquista", tive que fazer alguma "ginástica" financeira, porque para além de pagar as minhas quotas, estou também encarregue de pagar a minha faculdade. Mas o amor ao Benfica é maior (:

Sei que durante algum tempo os novos kit sócio vinham acompanhados de um "voucher" que dava direito a outro kit sócio, não sei se ainda é assim, no entanto e porque também não se perde nada em perguntar, gostaria de pedir a alguém que porventura tenha um destes "voucher's" e que não tenha ninguém a quem oferecer, se mo poderia ceder. Felizmente estou rodeada de benfiquistas, mas que ainda não são sócios, e neste momento não existem grandes possibilidades de gastar muito dinheiro.

Se alguém souber de alguma coisa, digam (:

Eu tenho 4, mas só um é meu. Diz-me algo depois do fim de semana, vou falar com os donos.

::ZEBODA::

Citação de: r_pereira79 em 09 de Julho de 2010, 00:40
a minha namorada hj fez-se sócia,por volta das 11h e é o 219432   :dance: :dance:


LOL

Acho piada que ontem já passava dos 220000

BestEagle26

Citação de: SLBarcelos em 09 de Julho de 2010, 00:45
Eu adorava ser socio do Glorioso, mas nao me compensa nada  :cry2:


Moro bues longe e vou a Luz prai 4 vezes por temporada, embora quisesse ir sempre...


Mas dia 3 prometo tar na Luz a apoiar o Glorioso  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

tens sempre descontos... que te podem compensar...

eu sou sócio à 3 meses... compensa.me pk comprei red pass... mas mesmo k n compensa.se era sócio na mesma... tenho orgulho de ter o cartão na carteira e quando a abrir olhar para ele e pensar que tenho as quotas em dia....