Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Metallikaman


flsb


Afonso


Rapaz_Da_Luz_1904

#5208
Ofereci o voucher a um amigo meu e, esse meu amigo, recebeu hoje o cartão de sócio.
Disse-me que o número dele estava mesmo no meio de 218 000 e 219 000. Por isso...

Edit: Afinal já vi que os 220 000 já foram passados à pouco, esqueçam o meu post.

Afonso



Maestro Ricardo

provavelmente houve mt malta a aproveitar o facto das trocas de lugar e novos RedPass ser hj para levar propostas de familiares e amigos...

Red Eyes


mr.c

O red pass é so para socios ... mas uma pessoa pode comprar o kit e ir comprar o red pass com o kit em riste ... ou não?

flsb

Citação de: mr.c em 14 de Julho de 2010, 14:45
O red pass é so para socios ... mas uma pessoa pode comprar o kit e ir comprar o red pass com o kit em riste ... ou não?

Não , o Redpass está associado a um nº de sócio e só é válido quando as quotas estão em dia .Se , porventura , o sócio deixar de pagar quotas o cartão do redpass deixa de estar activo e não autoriza a passagem nos torniquetes do estádio .

caseiro

Já chegamos aos 220 000 somos enormes, merecemos uma equipa a nossa altura, campeã europeia

Dana_Skully

Só espero é que quem ficou com os vouchers depois continuem a pagar as quotas senão ficamos na mesma..

rafa_slb

#5217
O meu irmão fez-se hoje de sócio lá para a hora de almoço e é o 219.981.
Quando lá fomos estava lá montes de gente para se fazerem de sócios.
Já passamos os 220.000 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

flsb

Citação de: rafa_slb em 14 de Julho de 2010, 17:28
O meu irmão fez-se hoje de sócio lá para a hora de almoço e é o 219.981.
Quando lá fomos estava lá montes de gente para se fazerem de sócios.
Já passamos os 220.000 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:slb2:

Afonso