Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Mipa

Citação de: person10 em 27 de Julho de 2010, 17:13
uma duvida...relativamente a quotas...

eu fiz me socio no inicio de julho para poder adquirir cativo....e tendo 2 meses de quotas pagas julgo ser julho e junho e meti debito directo e pagar de 3 em 3 meses, ou seja pelas contas que fiz pagaria em outubro... 36€...

mas agora recebi um mail do benfica que diz agosto 12€ e dps em outubro 48 € nao tou a perceber muito bem o que é ...

será que ele fizeram 3 meses julho junho agosto ( 3 meses, e como 2 sao gratis pago agora 12 relativos a um mes) e dps em outubro tiram os 36€ normais relativos aos 3 meses .... ou entao tiram os 48€ senao pagar agora estes 12€ de agosto....

espero q de para perceber a duvida  :drunk:
A quota de Dezembro costuma ser a dobrar, se não estou em erro.

Topo Sul

Citação de: Mipa em 27 de Julho de 2010, 17:22
Citação de: person10 em 27 de Julho de 2010, 17:13
uma duvida...relativamente a quotas...

eu fiz me socio no inicio de julho para poder adquirir cativo....e tendo 2 meses de quotas pagas julgo ser julho e junho e meti debito directo e pagar de 3 em 3 meses, ou seja pelas contas que fiz pagaria em outubro... 36€...

mas agora recebi um mail do benfica que diz agosto 12€ e dps em outubro 48 € nao tou a perceber muito bem o que é ...

será que ele fizeram 3 meses julho junho agosto ( 3 meses, e como 2 sao gratis pago agora 12 relativos a um mes) e dps em outubro tiram os 36€ normais relativos aos 3 meses .... ou entao tiram os 48€ senao pagar agora estes 12€ de agosto....

espero q de para perceber a duvida  :drunk:
A quota de Dezembro costuma ser a dobrar, se não estou em erro.

Exacto, como pagas Outubro, Nov e Dez. inclui a quota 13ª assim pagas os tais 48€.

person10

Citação de: Topo Sul em 27 de Julho de 2010, 17:48
Citação de: Mipa em 27 de Julho de 2010, 17:22
Citação de: person10 em 27 de Julho de 2010, 17:13
uma duvida...relativamente a quotas...

eu fiz me socio no inicio de julho para poder adquirir cativo....e tendo 2 meses de quotas pagas julgo ser julho e junho e meti debito directo e pagar de 3 em 3 meses, ou seja pelas contas que fiz pagaria em outubro... 36€...

mas agora recebi um mail do benfica que diz agosto 12€ e dps em outubro 48 € nao tou a perceber muito bem o que é ...

será que ele fizeram 3 meses julho junho agosto ( 3 meses, e como 2 sao gratis pago agora 12 relativos a um mes) e dps em outubro tiram os 36€ normais relativos aos 3 meses .... ou entao tiram os 48€ senao pagar agora estes 12€ de agosto....

espero q de para perceber a duvida  :drunk:
A quota de Dezembro costuma ser a dobrar, se não estou em erro.

Exacto, como pagas Outubro, Nov e Dez. inclui a quota 13ª assim pagas os tais 48€.

pois é isso mesmo, contactei o dep socios,obrigado aos 2! :)

Mr_RIBEIRO

221653 ontem de manhã!
Foi um amigo que se fez socio e comprou redpass!
Sempre a crescer!
:slb2:

Afonso


flsb

Citação de: matecas em 26 de Julho de 2010, 17:38
Amigo acabou de se fazer sócio tendo recebido o número: 221782.

Este é o último nº conhecido , registado segunda-feira ao fim da tarde .Será que já chegámos aos 222 mil ?

BestEagle26

Citação de: flsb em 28 de Julho de 2010, 08:59
Citação de: matecas em 26 de Julho de 2010, 17:38
Amigo acabou de se fazer sócio tendo recebido o número: 221782.

Este é o último nº conhecido , registado segunda-feira ao fim da tarde .Será que já chegámos aos 222 mil ?

muito provavelmente sim

Gaizka

qd se renova o redpass o kit socio vai ter a casa, ou temos de ir busca-lo a luz?

JFSLB

Citação de: Gaizka em 28 de Julho de 2010, 12:19
qd se renova o redpass o kit socio vai ter a casa, ou temos de ir busca-lo a luz?

Eu recebi em casa um vale para levantar o kit na loja do sócio.

Trankas1904

Tinha deixado de o ser na temporada 94/95, por limitações economicas ainda não o tinha feito.
Ontem lá fui nº 221919....só tenho pena de ter deixado de o ser, caso contrario teria um nº razoavelmente baixo.

Saudações :slb2:

flsb

Citação de: Trankas1904 em 28 de Julho de 2010, 18:04
Tinha deixado de o ser na temporada 94/95, por limitações economicas ainda não o tinha feito.
Ontem lá fui nº 221919....só tenho pena de ter deixado de o ser, caso contrario teria um nº razoavelmente baixo.

Saudações :slb2:

Parabéns pelo regresso e agora que seja para sempre .  :slb2:

Ritinha


Dandy

Citação de: Trankas1904 em 28 de Julho de 2010, 18:04
Tinha deixado de o ser na temporada 94/95, por limitações economicas ainda não o tinha feito.
Ontem lá fui nº 221919....só tenho pena de ter deixado de o ser, caso contrario teria um nº razoavelmente baixo.

Saudações :slb2:




   Parabéns, que seja por muitos anos!


   Tudo leva a crer que teremos alcançado os 222 mil.





| João |