Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

tmcc

Então esses 227 mil sócios incluem pessoas que já não são sócias?

flexluis

Citação de: tmcc em 20 de Setembro de 2010, 22:59
Tenho uma dúvida:

Quando alguém deixa de ser sócio, o seu número é ocupado por outro novo sócio ou fica sempre associado àquela pessoa.

Na actualização seguinte, a pessoa perde o seu número mas se um dia quiser recuperá-lo, pagando as quotas em atraso, pode fazê-lo adiquirindo o seu número original com o apêndice (1).

fred_cardozo7

Citação de: tmcc em 20 de Setembro de 2010, 23:05
sim penso que sim, na recontagem o numero devera baixar...

flsb

Citação de: tmcc em 20 de Setembro de 2010, 22:59
Tenho uma dúvida:

Quando alguém deixa de ser sócio, o seu número é ocupado por outro novo sócio ou fica sempre associado àquela pessoa.

Enquanto não houver recontagem o nº fica afecto á pessoa .Quando houver recontagem os sócios com mais de 6 meses de quotas atrasadas são eliminados e os seus nºs são preenchidos por outros .

Se entretanto o sócio com quotas atrasadas fizer o pagamento do atrasado ( pode fazer em prestações ) dois casos podem acontecer :

-aiinda não houve nenhuma recontagem e então o sócio fica com o seu nº que estava suspenso ;

- já houve recontagem e então o sócio fica com o novo nº que teria após a recontagem ( mais baixo ) mas com o 1 á frente do nº , que entretanto foi ocupado por outro ( xxxxx.1) até nova recontagem .

alfaxander

glori

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Setembro de 2010, 23:02
ate se fazer a contagem que salvo erro é feita de 10 em 10 anos ou 5 em 5

A actualização é feita de 10 em 10 anos.
Penso que a ultima foi em 2004, agora será em 2014.

Иo Иame Boy

pessoal desculpem la mas ja que estamos aqui a falar de duvidas para dos socios eu queira perguntar o seguinte, tenho 2 bilhetes a borla no meu cartao de socio, e por exemplo posso levantar logo os 2 bilhetes para o jogo com o braga?

cernache1

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Setembro de 2010, 11:03
pessoal desculpem la mas ja que estamos aqui a falar de duvidas para dos socios eu queira perguntar o seguinte, tenho 2 bilhetes a borla no meu cartao de socio, e por exemplo posso levantar logo os 2 bilhetes para o jogo com o braga?

Creio que sim ! Não se pode é com sapos e porcos.

Иo Иame Boy

Citação de: cernache1 em 21 de Setembro de 2010, 11:06

partindo do pricinpio que sim vou eu e mais uma pessoa ha borla...e se eu quiser levar uma 3ª pessoa posso comprar mais um bilhete para  o jogo com o braga com o meu cartao de socio?

VodkaBoy

E ultimo jogo da Liga em casa

Afonso

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Setembro de 2010, 11:08

partindo do pricinpio que sim vou eu e mais uma pessoa ha borla...e se eu quiser levar uma 3ª pessoa posso comprar mais um bilhete para  o jogo com o braga com o meu cartao de socio?

Não, os 2 bilhetes gratis estão agregados ao teu cartão, logo, para esse jogo se tirares os 2 bilhetes gratis, não poderás tirar mais nenhum. Fazes assim, ficas com o teu de borla, tiras mais um gratis e um não socio, e as outras 2 pessoas dividem o preço do bilhete não socio, e assim vão os 3 á LUZ

Иo Иame Boy

Citação de: Afonso em 21 de Setembro de 2010, 13:04
Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Setembro de 2010, 11:08

Não, os 2 bilhetes gratis estão agregados ao teu cartão, logo, para esse jogo se tirares os 2 bilhetes gratis, não poderás tirar mais nenhum. Fazes assim, ficas com o teu de borla, tiras mais um gratis e um não socio, e as outras 2 pessoas dividem o preço do bilhete não socio, e assim vão os 3 á LUZ

O0 Brigadao pessoal!!!

Dandy

Citação de: tmcc em 20 de Setembro de 2010, 23:05

Naturalmente que sim... como em todos os clubes do mundo.

Quanto mais não fosse porque, por exemplo, todos os dias morrem pessoas.

Mas só o Benfica é o clube desportivo com mais associados, em todo o mundo mundial e arredores, condição aferida em circunstâncias de avaliação idênticas para todos.

Para grande desgosto de muitos...

Dandy

Há menos de um ano, rezava assim:

Citação de: Afonso em 17 de Setembro de 2009, 23:19
Autentica romaria no dep. socios, meu afilhado é o numero 199371

Variação, em menos de um ano: 27 871 inscrições!

caseiro