Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Manuel_apt

Citação de: Afonso em 22 de Setembro de 2010, 12:58
Citação de: RedDevil.91 em 22 de Setembro de 2010, 12:35
Obrigado aos tres! Quando o cartao vier posto aqui o numero

Sendo eu tio (socio) e nenhum dos pais socios deve ter de pagar os 3 mensais nao e?

Sim ele vai pagar 3€ mensais, só se o pai ou a mãe fossem socios é que ficava isento até aos 14 anos

Exactamente. Foi isso que eu quis dizer acima.

Иo Иame Boy

Citação de: Saviolafication em 21 de Setembro de 2010, 20:44
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2010, 20:41
Contra o Braga posso, só não posso contra Porto, Sporting e último jogo da liga.
O que queria saber é se posso adquirir os dois grátis a que tenho direito mesmo o meu pai não sendo sócio.
No estádio como é que ele entra? Com o bilhete? E eu?

Sim, não importa se é sócio ou não. Vais às bilheteiras antes do jogo que queres ver, dizes que tens 2 bilhetes grátis, eles confiram-te isso pelo teu crtão de sócio e dão-te os bilhetes.

Um desses bilhetes é o teu e o outro terá escrito "bilhete acompanhante do sócio nº xxxxxx" e depois pode entrar qualquer pessoa com esse bilhete.

e esses dois bilhetes a borla pode se para a bancada que eu quiser?

VodkaBoy

Citação de: Иo Иame Boy em 23 de Setembro de 2010, 11:09
Citação de: Saviolafication em 21 de Setembro de 2010, 20:44
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2010, 20:41
Contra o Braga posso, só não posso contra Porto, Sporting e último jogo da liga.
O que queria saber é se posso adquirir os dois grátis a que tenho direito mesmo o meu pai não sendo sócio.
No estádio como é que ele entra? Com o bilhete? E eu?

Sim, não importa se é sócio ou não. Vais às bilheteiras antes do jogo que queres ver, dizes que tens 2 bilhetes grátis, eles confiram-te isso pelo teu crtão de sócio e dão-te os bilhetes.

Um desses bilhetes é o teu e o outro terá escrito "bilhete acompanhante do sócio nº xxxxxx" e depois pode entrar qualquer pessoa com esse bilhete.

e esses dois bilhetes a borla pode se para a bancada que eu quiser?

desde que existam lugares disponiveis, pode.

Afonso


caseiro

Ainda se tem direito ao bilhete de aniversário esta pode-se levantar com o Braga?

trainmaniac

Citação de: caseiro em 24 de Setembro de 2010, 11:45
Ainda se tem direito ao bilhete de aniversário esta pode-se levantar com o Braga?

Isso acabou!

caseiro


diabo encarnado

Hoje dia 24/09/2010 no jornal " O Benfica":

227.286,  um bebé filiado em 12/07/2010


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
227 803
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 




Edu

Ainda me lembro de frases como: "300 mil? nem 200 mil, quanto mais..."

Pensar em grande é sempre uma medida certa. Neste caso concreto, tiro o chapeu ao Vieira.

parras_bs


Manuel_apt


L.Machado

Citação de: Edu em 25 de Setembro de 2010, 10:41
Ainda me lembro de frases como: "300 mil? nem 200 mil, quanto mais..."

Pensar em grande é sempre uma medida certa. Neste caso concreto, tiro o chapeu ao Vieira.

o problema foi o prazo que deu! Que até se demitia....  ;D

E no Herman (sic) disse que depois queria fazer um compromisso com os Benfiquista.... 500 mil  ::)