Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Nick Cave

Os valores que são apresentados no R&C permite verificar que os sócios pagantes ultrapassam os 120 mil.
Se juntarmos os isentos, verificamos que o SLB deve ter cerca 150 mil sócios activos. O que na minha opinião é bastante bom.

mosto_slb

Citação de: flexluis em 27 de Setembro de 2010, 14:49
Citação de: caseiro em 27 de Setembro de 2010, 11:33
Os socios menores tem algum desconto no preço dos bilhetes ?

Creio que sim. Cada vez que levo os meus filhos pago 5 euros para cada um.

Só não sei se esse seria o "preço normal" ou preço com desconto, no entanto, creio que é barato demais para ser "preço normal" e é por isso que sou levado a pensar que beneficiam de desconto.


5 euros por um jogo do Campeonato?? Eu quando levo o meu filho de 3 anos que também é sócio, o bilhete custa o preço de sócio normal.

Afonso

é habitual existir desconto para os socios menores de idade, já várias vezes paguei 5€ para levar a minha filhota á LUZ

caseiro

No meu caso é um sobrinho posso o fazer socio o pai não é socio e leva-lo com o desconto.
Já lhe pos o bichinho do benfica e a minha filha também ta quase. Eles tem 6 anos

flsb

Citação de: caseiro em 28 de Setembro de 2010, 16:22
No meu caso é um sobrinho posso o fazer socio o pai não é socio e leva-lo com o desconto.
Já lhe pos o bichinho do benfica e a minha filha também ta quase. Eles tem 6 anos

Leva-os ao jogo no nosso estádio que ficam logo convertidos .

Afonso

tirando os jogos com o porco na LUZ qualquer jogo é um bom baptismo para as crianças, os canticos, a águia e os golos do Benfica, convertem qualquer pessoa

alfaxander

Fui hoje levantar o cartão de sócio 227209, e comprei os bilhetes para o jogo contra o Braga

Afonso


alexandreslb

Citação de: alfaxander em 29 de Setembro de 2010, 17:27
Fui hoje levantar o cartão de sócio 227209, e comprei os bilhetes para o jogo contra o Braga
Parabens.

flsb

Citação de: alfaxander em 29 de Setembro de 2010, 17:27
Fui hoje levantar o cartão de sócio 227209, e comprei os bilhetes para o jogo contra o Braga

Parabéns  :slb2:

g25

#5785
Citação de: alfaxander em 29 de Setembro de 2010, 17:27
Fui hoje levantar o cartão de sócio 227.209, e comprei os bilhetes para o jogo contra o Braga

Citação de: g25 em 23 de Junho de 2010, 18:24
320 sócios em 5 dias

isso dá:

1.000 sócios novos em 15 dias
2.000 sócios novos em 30 dias
25.000 sócios novos num ano

números redondos.

A meta dos 225.000 deve ser atingida no mês de Outubro de 2010.

A meta dos 250.000 deve ser atingida entre Outubro e Novembro de 2011.

A meta dos 300.000 deve ser atingida entre Outubro e Dezembro de 2013.

O problema é a crise económica e os resultados desportivos constantes.

Esperemos que sim.

Saudações Benfiquistas

Obviamente que se confirmam as previsões, estando um pouco antecipadas dado o período de férias em que recebemos muitos emigrantes e dado que fomos campeões.

Aceitam-se novas previsões.

BestEagle26

Acredito que em Maio - Julho... vamos chegar aos 250 mil...

ainda mais se formos Campeões... e VAMOS SER...   :metal:

Afonso

se todos ajudarem é mais rápido, não custa tentar encontrar alguém conhecido que precise de ajuda para tirar duvidas e tratar das coisas.

Dandy




   Posso anunciar ao mundo que ofereci um kit, ontem, a um grande benfiquista, da cidade do Porto, que conheço há mais de 10 anos e que sofre muito pelas camisolas berrantes...


Afonso

muito bem companheiro, agora é ajudar a pessoa a tratar da papelada porque só comprar o kit não chega, muita gente depois não sabe o que fazer