Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Incontinente

Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2010, 22:37
Gasolina na Repsol, descontos na McDonalds, cartões Pt Benfica... há sempre alguma mais-valia :)


lolol. Nao te esqueças duma fundamental. "Fazes do Benfica um clube ganhador e habituado a vencer na Europa"...

Domnul de Cauciuc

Por caso meti há bocado gasóleo numa bomba do Jumbo de Setúbal com 16 cêntimos de desconto...
::)

leather

Eu como moro no Porto, acho que é capaz de me ficar mais caro ir meter gasóleo  a Setúbal....

Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 13 de Outubro de 2010, 23:47
Por caso meti há bocado gasóleo numa bomba do Jumbo de Setúbal com 16 cêntimos de desconto...
::)



   Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Vamos boicotar a Repsol, então...



   Steaua Forever!



Arbuckle

Citação de: Domnul de Cauciuc em 13 de Outubro de 2010, 23:47
Por caso meti há bocado gasóleo numa bomba do Jumbo de Setúbal com 16 cêntimos de desconto...
::)
Meter 16 cêntimos de gasóleo é o máximo. Também vou arranjar uma máquina dessas.

VodkaBoy

Citação de: Polaco em 11 de Outubro de 2010, 21:18
Citação de: Incontinente em 11 de Outubro de 2010, 21:10
Citação de: Manuel_apt em 11 de Outubro de 2010, 21:07
Citação de: Incontinente em 11 de Outubro de 2010, 20:59
so uma coisa.
neste momento ha 228 400?? mas quer dizer, nao ha 228 400 associados neste momento. como é com as pessoas que vao falecendo? o numero nao desce... nem se ocupa a vaga. o que eu queor dizer e que se for fazer um cartao de socio hoje e o numero que tiver la for 230 555, nao quer dizer que haja esses todos...
Descobris-te isso sozinho ou tiveste ajuda.

Parece impossivel.


É claro que isso acontece infelizmente.

Mas a recontagem apenas acontece de x em x anos


epa desculpa la a pergunta.


so queria mesmo saber quando era a recontagem, saber se alguem sabe como funcionada no Benfica. Mas enfim, desculpem la qqr coisa.

Estás a "pagar" por uns que de vez em quando aparecem por aí a fazer as mesmas perguntas mas com segundas intenções.
Para responder á tua questão a recontagem é feita de 5 em 5 anos. Existe uma excepção que adia um ano em caso de eleições. Não tenho bem a certeza disto, pois ainda não li os novos estatutos.
No entanto o Guiness tambem obriga a recontagem creio que de 5 em 5 anos. 

Com os novos estatutos o ano da recontagem mudou. Agora e aos anos 5 (2015, 2025, etc) caso nao seja ano de eleicoes, passando para o ano seguinte em ano de eleicoes.


BestEagle26

#5887

flsb

No sábado ultrapassaremos os 229 mil .Esta é a nossa força . :slb2:

dfernandes


Afonso


Dandy





   Há um ano era assim:



Citação de: Costasul em 13 de Outubro de 2009, 20:21
Eu própio nº de sócio hoje á tarde

200.703

e modalidades também...



   Variação, no espaço de um ano, de 13 de Outubro de 2009 a 13 de Outubro de 2010:


   
    28 097 inscrições!!!





PablitoAimar


Dandy

Citação de: trainmaniac em 15 de Outubro de 2010, 00:34
Há quem rejeite ter mais sócios...

http://www.elmundodeportivo.es/gen/20101014/54024075946/noticia/el-barsa-restringira-temporalmente-a-partir-de-hoy-las-altas-de-socios.html

E por aqui se vê que tudo isto é tão relativo...



   E também há quem goste de ver a esposa/namorada a ter relações sexuais com estranhos. Por aqui se vê como tudo pode ser sempre tão relativo...


   Sem pretensão de ofensa para quem quer que seja, muito menos para ti, trainmaniac.    :amigo:


   O que não é nada relativo, nem subjectivo, são duas coisas:


   - Ser sócio do Benfica... é algo único e inefável. Mas, ainda assim, arrisco dois adjectivos: Lindo e Inestimável!


   - O Benfica ainda não está, alguma vez estará?, em condições de prescindir das verbas relativas às quotizações dos seus associados.