Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Dandy





   Há um mês era assim:



Citação de: Nick Cave em 27 de Outubro de 2010, 23:12
Hoje ao fim da tarde 2294xx



   Ritmo a baixar, compreensivelmente.




Manuel_apt

Citação de: Dandy em 26 de Novembro de 2010, 08:49




   Há um mês era assim:



Citação de: Nick Cave em 27 de Outubro de 2010, 23:12
Hoje ao fim da tarde 2294xx



   Ritmo a baixar, compreensivelmente.





Se mantivessemos os que ja sao seria optimo

fpais

Bom dia, já mandei os impressos á cerca de um mês mas ainda não recebi nada, demora assim tanto a inscrição como sócio.
Não percebo.


Benfica-Forever

Citação de: fpais em 26 de Novembro de 2010, 10:10
Bom dia, já mandei os impressos á cerca de um mês mas ainda não recebi nada, demora assim tanto a inscrição como sócio.
Não percebo.

Eu estou há 3 semanas à espera também

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
230 114
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Dalmeida20

Deixei de ser sócio .Só volto a ser sócio quando LFV e os seus camaradas abandonarem o clube .

Polaco

Citação de: Dalmeida20 em 26 de Novembro de 2010, 13:37
Deixei de ser sócio .Só volto a ser sócio quando LFV e os seus camaradas abandonarem o clube .

Quando se é sócio não se é da Direcção, é-se sócio do Clube.
Diferente e mais fácil é também ser sócio só das vitórias, porque não deixaste de ser sócio o ano passado ?
Por isso, por mim é melhor nem voltares, Da próxima vez, poupas trabalho a quem tiver que processar a tua inscrição.

Nick Cave

Citação de: Polaco em 26 de Novembro de 2010, 13:43
Citação de: Dalmeida20 em 26 de Novembro de 2010, 13:37
Deixei de ser sócio .Só volto a ser sócio quando LFV e os seus camaradas abandonarem o clube .

Quando se é sócio não se é da Direcção, é-se sócio do Clube.
Diferente e mais fácil é também ser sócio só das vitórias, porque não deixaste de ser sócio o ano passado ?
Por isso, por mim é melhor nem voltares, Da próxima vez, poupas trabalho a quem tiver que processar a tua inscrição.

Assim, não és necessário. Para proxima poupa os 25 euros.

Se queres ganhar sempre faz-te socio do clube da Fruta.

polo norte

Citação de: Dalmeida20 em 26 de Novembro de 2010, 13:37
Deixei de ser sócio .Só volto a ser sócio quando LFV e os seus camaradas abandonarem o clube .

Se queres ganhar sempre, o clube da Fruta é que esta a dar neste momento,


faz-te socio .

Manuel_apt

Citação de: Dalmeida20 em 26 de Novembro de 2010, 13:37
Deixei de ser sócio .Só volto a ser sócio quando LFV e os seus camaradas abandonarem o clube .

Não faças isso.

Eu tambem estou revoltado, mas não podemos ir por aí.

O BENFICA É NOSSO ACIMA DE TUDO.

Dandy

Citação de: fpais em 26 de Novembro de 2010, 10:10
Bom dia, já mandei os impressos á cerca de um mês mas ainda não recebi nada, demora assim tanto a inscrição como sócio.
Não percebo.




   Pode demorar até 8 semanas (2 meses). Mas esse é o pior dos cenários, normalmente tarda menos.


   Mas não desesperes... o Orgulho que se sente ao ter o vermelhinho na carteira vale a espera...
   Digo-te eu... que sou sócio há 24 anos.





Dandy

Citação de: Benfica-Forever em 26 de Novembro de 2010, 10:23
Citação de: fpais em 26 de Novembro de 2010, 10:10
Bom dia, já mandei os impressos á cerca de um mês mas ainda não recebi nada, demora assim tanto a inscrição como sócio.
Não percebo.

Eu estou há 3 semanas à espera também




   Dou-te a mesma resposta.


   E felicito os dois pela decisão que tomaram (de ser sócios). Espero que seja por muitos e muitos anos...




Metallikaman

No meu caso já passava 1 mês e meio do envio dos papéis de inscrição e nada...Mandei-lhes um e-mail e passados 3/4 dias tinha o Cartão em casa.
Ah e:

Citação de: Dandy em 26 de Novembro de 2010, 17:29

E felicito os dois pela decisão que tomaram (de ser sócios). Espero que seja por muitos e muitos anos...


força Benfica

Citação de: Dalmeida20 em 26 de Novembro de 2010, 13:37
Deixei de ser sócio .Só volto a ser sócio quando LFV e os seus camaradas abandonarem o clube .

é isso mesmo... até parece que o NOSSO clube e do LFV... BAH!