Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Dandy




Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 18 de Dezembro de 2010, 12:25
Citação de: força benfica em 18 de Dezembro de 2010, 11:28
novidades?

E uma recontagem..., não?
:angel:


   Por que motivo haveria de ser feita uma recontagem avulsa, e antes de tempo, em clara transgressão com os princípios democráticos que formam os nossos estatutos?


   Somente porque é teu desejo?



nelsonaux

#6214
A única novidade é que se não esclarecerem o que aconteceu com a águia vitória e com o seu tratador algumas pessoas vão deixar de ser sócias.
É inadmissível que uma instituição como o Benfica não se explique o que aconteceu verdadeiramente.
Só dizem que não respeitou as regras.
Quais regras?
Expliquem

JoRiMaPi

Eu tenho é algum medo de ficarmos sem águia. Não me importa que seja a Vitória ou outra.

E agora é que ficava bem um comunicado, a explicar o que se passou mesmo..

força Benfica

Citação de: nelsonaux em 19 de Dezembro de 2010, 10:31
A única novidade é que se não esclarecerem o que aconteceu com a águia vitória e com o seu tratador algumas pessoas vão deixar de ser sócias.
É inadmissível que uma instituição como o Benfica não se explique o que aconteceu verdadeiramente.
Só dizem que não respeitou as regras.
Quais regras?
Expliquem

deixar de ser socio por causa disso? por amor de deus

Domnul de Cauciuc

Citação de: Dandy em 19 de Dezembro de 2010, 02:16
   Por que motivo haveria de ser feita uma recontagem avulsa, e antes de tempo, em clara transgressão com os princípios democráticos que formam os nossos estatutos?


Somente porque é teu desejo?


Ainda bem que trazes à discussão essa questão do que vem indicado nos NOVOS Estatutos!
Sabes porque é que o prazo para recontagens foi alterado para o dobro e cirurgicamente feito nesta altura, não sabes?
É que ainda há palermas que acreditam nesta coisa de que o número de sócios aumentou no reinado de Luis Vieira e é opreciso manter essa burla, nomeadamente para o Guiness Book!
Mas esta é apenas uma das muitas autênticas vigarices que o Sr. Luis Vieira tem feito aos sócios do Benfica e obviamente ao Benfica...

GTtdi_SLB

Independentemente das "aldravícies" de uns e de outros o importante é não quebrar a relação com o clube. Em Janeiro não te falho Benfica.

leather

O Benfica foi o que fez a recontagem dos sócios à menos tempo acho eu...Alguém confirma?

ivodaniello

Citação de: nelsonaux em 19 de Dezembro de 2010, 10:31
A única novidade é que se não esclarecerem o que aconteceu com a águia vitória e com o seu tratador algumas pessoas vão deixar de ser sócias.
É inadmissível que uma instituição como o Benfica não se explique o que aconteceu verdadeiramente.
Só dizem que não respeitou as regras.
Quais regras?
Expliquem

Bernabé, és tu??

Jarnac

Citação de: leather em 19 de Dezembro de 2010, 12:44
O Benfica foi o que fez a recontagem dos sócios à menos tempo acho eu...Alguém confirma?
penso que está nos Estatutos que tem que fazer de cinco em cinco anos...é o único que tem feito.

Jarnac

os corruptos devem ter 700 mil  ... basta perguntar ao pinto da bosta e a lagartagem deve ter 25 mil.

snakeslb

Citação de: Domnul de Cauciuc em 19 de Dezembro de 2010, 12:38
Citação de: Dandy em 19 de Dezembro de 2010, 02:16
   Por que motivo haveria de ser feita uma recontagem avulsa, e antes de tempo, em clara transgressão com os princípios democráticos que formam os nossos estatutos?


Somente porque é teu desejo?


Ainda bem que trazes à discussão essa questão do que vem indicado nos NOVOS Estatutos!
Sabes porque é que o prazo para recontagens foi alterado para o dobro e cirurgicamente feito nesta altura, não sabes?
É que ainda há palermas que acreditam nesta coisa de que o número de sócios aumentou no reinado de Luis Vieira e é opreciso manter essa burla, nomeadamente para o Guiness Book!
Mas esta é apenas uma das muitas autênticas vigarices que o Sr. Luis Vieira tem feito aos sócios do Benfica e obviamente ao Benfica...
sou sócio desde o tempo do damasio e houve 2 recontagens....a ultima foi feita com o lfv em 2003...por isso não tens muita razão no que estas a escrever...antes não havia datas especificas e agora existem...talvez seja essa a diferença que querias transmitir....

Arbuckle

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2010, 12:45
Citação de: nelsonaux em 19 de Dezembro de 2010, 10:31
A única novidade é que se não esclarecerem o que aconteceu com a águia vitória e com o seu tratador algumas pessoas vão deixar de ser sócias.
É inadmissível que uma instituição como o Benfica não se explique o que aconteceu verdadeiramente.
Só dizem que não respeitou as regras.
Quais regras?
Expliquem

Bernabé, és tu??
Tenho um primo que se vai fazer sócio.
Só está à espera que o Barnabé se vá.