Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Polaco

Citação de: Democrata1904 em 21 de Abril de 2011, 04:52
O clube do "RUMO AOS 250.000" não consegue levar 40.000 ao jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Mais uma vez digo que esta palhaçada da contagem dos sócios é uma saloísse que nada tem a ver com o Benfiquismo.

Que isto tenha sido instituído por quem foi, não me admira. Agora, não me entra na cabeça que os Benfiquistas alinhem no circo.


Citação de: Dandy em 21 de Abril de 2011, 05:14
Citação de: Democrata1904 em 21 de Abril de 2011, 04:52
O clube do "RUMO AOS 250.000" não consegue levar 40.000 ao jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Mais uma vez digo que esta palhaçada da contagem dos sócios é uma saloísse que nada tem a ver com o Benfiquismo.

Que isto tenha sido instituído por quem foi, não me admira. Agora, não me entra na cabeça que os Benfiquistas alinhem no circo.


   De cada vez que morra um sócio...

   De cada vez que um sócio deixe de pagar as quotas...

   De cada vez que um sócio se atrase nos pagamentos...

   ... abre o espumante e vai para o Marquês de Pombal!


   
Citação de: Dandy em 21 de Abril de 2011, 05:14
Citação de: Democrata1904 em 21 de Abril de 2011, 04:52
O clube do "RUMO AOS 250.000" não consegue levar 40.000 ao jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Mais uma vez digo que esta palhaçada da contagem dos sócios é uma saloísse que nada tem a ver com o Benfiquismo.

Que isto tenha sido instituído por quem foi, não me admira. Agora, não me entra na cabeça que os Benfiquistas alinhem no circo.


   De cada vez que morra um sócio...

   De cada vez que um sócio deixe de pagar as quotas...

   De cada vez que um sócio se atrase nos pagamentos...

   ... abre o espumante e vai para o Marquês de Pombal!


   

Além disso, saloi??ce não se escreve assim.
Querendo andar a chamar nomes aos sócios do Benfica, ao menos que seja numa língua correcta

Dandy

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:59
Este topico é tão verdadeiro como actual benfica!!!!

Este topico é uma mentira e podem já descontar à minha parte 2 socios

Ou será que querem vender mentira como a direcção????



   Este tópico visa celebrar e incentivar o aumento no número de sócios.

   Quem desejar um tópico para celebrar e incentivar o decréscimo no número de sócios é livre de fazê-lo.

   Sou adepto do Benfica, meu Eterno Amor, independentemente dos resultados desportivos e das direcções.
   No dia em que o Benfica baixar à segunda divisão não passo a ser do Porco ou dos Lagartos, continuo Benfiquista até morrer.
   No dia em que o Presidente do Benfica for para a cadeia não deixo de ser Benfiquista.
   Se há quem pense/sinta de forma diferente... seja.

   Aliás, como já por diversas vezes referi, é nas derrotas que me sinto ainda mais Benfiquista.
   Não por gostar de perder, nem por ser a derrota parte da cultura Benfiquista. Bem pelo contrário, Benfica é Vencer.
   Mas por sentir, nesses momentos, da forma mais cruel e dolorosa possível, ao constatar a alegria dos nossos rivais, que não conseguiria vibrar por nenhuma outra camisola.



Dandy

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:59
Este topico é tão verdadeiro como actual benfica!!!!

Este topico é uma mentira e podem já descontar à minha parte 2 socios

Ou será que querem vender mentira como a direcção????


   Sócio há 25 anos... Presente!



Dandy

Citação de: goscinny13 em 21 de Abril de 2011, 11:11
Citação de: Democrata1904 em 21 de Abril de 2011, 04:52
O clube do "RUMO AOS 250.000" não consegue levar 40.000 ao jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Mais uma vez digo que esta palhaçada da contagem dos sócios é uma saloísse que nada tem a ver com o Benfiquismo.

Que isto tenha sido instituído por quem foi, não me admira. Agora, não me entra na cabeça que os Benfiquistas alinhem no circo.

Isto, ainda para mais é mais que certo que uma grande parte das pessoas nem as Quotas deve pagar..então agora com a crise ui ui


   Em todos os clubes há sócios que deixam de pagar as quotas...

   Em todos os clubes há sócios que se atrasam no pagamento das quotas...

   Em todos os clubes há sócios que morrem (esta frase tem a sua piada)...

   Em todos os clubes há sócios que não pagam a quota máxima (atletas, correspondentes, reformados, menores, ...)...




   Mas, para incomensurável desgosto de milhões de seres humanos, é o Sport Lisboa e Benfica o clube desportivo com mais associados em todo o Sistema Solar...




Dandy





   Há um ano era assim:



Citação de: glori em 21 de Abril de 2010, 09:57
Ontem um amigo meu foi associar-se e ficou com o numero de sócio 213 679

Força Benfica rumo aos 225 000 sócios.

Dandy

Citação de: ricardo_areias em 21 de Abril de 2011, 12:53
Sócio 235009 feito ontem por volta das 17h por um amigo meu!  :slb2:




   Conclusão: nos últimos 365 dias inscreveram-se 21 330 associados.


   É demasiada saloísse junta...



Dandy

Citação de: ricardo_areias em 21 de Abril de 2011, 12:53
Sócio 235009 feito ontem por volta das 17h por um amigo meu!  :slb2:



   Faltam 14 991 inscrições para o associado nº 250 000.



L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
235 009
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Um vídeo que me enche a alma... 






L.Machado

Citação de: Democrata1904 em 21 de Abril de 2011, 04:52
O clube do "RUMO AOS 250.000" não consegue levar 40.000 ao jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Mais uma vez digo que esta palhaçada da contagem dos sócios é uma saloísse que nada tem a ver com o Benfiquismo.

Que isto tenha sido instituído por quem foi, não me admira. Agora, não me entra na cabeça que os Benfiquistas alinhem no circo.

:disgust:



L.Machado

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:59
Este topico é tão verdadeiro como actual benfica!!!!

Este topico é uma mentira e podem já descontar à minha parte 2 socios

Ou será que querem vender mentira como a direcção????

:disgust:

parras_bs



xenrik

O kit de sócio precisa de um boost nas vantagens. A associação a um hipermercado era fundamental.


Dandy

Citação de: xenrik em 21 de Abril de 2011, 19:07
O kit de sócio precisa de um boost nas vantagens. A associação a um hipermercado era fundamental.


   Sem pretender contrariar a tua ideia, que considero válida, posso afirmar que com...


   - os 10% em todos os carregamentos TMN

   - os 6 cêntimos por litro, na Repsol


   ... pago as quotas do Benfica e ainda me cresce dinheiro.