Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

sn1perhawk

Carrega Benfica, chegaremos a uma dimensão que nem com arbitragens manhosas nos iram parar .

Amo-te Benfica

Democrata1904

Citação de: xenrik em 21 de Abril de 2011, 19:07
O kit de sócio precisa de um boost nas vantagens. A associação a um hipermercado era fundamental.

Eu diria que o fundamental era passar a ter AGs em pavilhões em vez de camarotes.

xenrik

Citação de: Dandy em 21 de Abril de 2011, 19:18
Citação de: xenrik em 21 de Abril de 2011, 19:07
O kit de sócio precisa de um boost nas vantagens. A associação a um hipermercado era fundamental.


   Sem pretender contrariar a tua ideia, que considero válida, posso afirmar que com...


   - os 10% em todos os carregamentos TMN

   - os 6 cêntimos por litro, na Repsol


   ... pago as quotas do Benfica e ainda me cresce dinheiro.




Eu sei dessas e tb costumo usar as do Mac. Mas esta era uma das faladas pela direcção no inicio e nunca foi concretizada. Qt mais actrativo for o kit, mas facilmente as pessoas aderem. Nem que fosse 0,5% em compras já rendia e agregava valor ao cartão.

Eduardo28

boas , è verdade que o benfica jogou mal contra o porto ,é verdade que o jesus teve mal, sei que estamos todos desiludidos com a equipa e com a direção, mas ver aqui comentarios que vão desistir de ser associado do clube por amor de deus isso é o que os corruptos querem  ou seja divisão nos benfiquistas . Vamos apoiar o clube  pois estamos a chegar  ao momento da viragem ou não  (direitos televisivos, com a sportv ou sem ela . Por mim  sem.Tenho pouco tempo de associado do clube (4 anos)mas uma coisa vos digo desistir de ser socio já mais ! Há, e sobre o jogo o benfica jogou mal sim senhor mas vejam se o cristian rodrigues não era espulso se o sapunaru não era espulso quando puxou o saviola  se o golo do hulk não esta em fora de jogo eles estiveram melhor mas não deixaram de ter uma boa ajuda do arbito.  Alias em muitos jogos do campeonato.

amlslb

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:59
Este topico é tão verdadeiro como actual benfica!!!!

Este topico é uma mentira e podem já descontar à minha parte 2 socios

Ou será que querem vender mentira como a direcção????
Ridiculo e patético ! :disgust:

Sócio com muito orgulho !
SLB4EVER ! :slb2:

vrtds

logo a seguir ao jogo com os porcos eu disse na furia do momento que ia deixar de pagar as minhas cotas... alguns minutos dps, bati-me por pensar isso...
deixar de ser socia, apenas qd for obrigada por motivos financeiros, até la... SEMPRE...

Hanzo

Eu gostaria era de ter um número certo de sócios pagantes e não este embuste...

amlslb

Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2011, 19:05
Eu gostaria era de ter um número certo de sócios pagantes e não este embuste...
E os sócio menores que ainda não pagam...por serem menores, e a quem se tenta incutir a mistica e o orgulho benfiquista ...como o meu filho ...não contam é , só porque não se vê a cor do metal ???!!!!  que se lixem é ?
Eh pá ...pró crl mais o teu embuste ...

VivaoBenfica

Citação de: amlslb em 22 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2011, 19:05
Eu gostaria era de ter um número certo de sócios pagantes e não este embuste...
E os sócio menores que ainda não pagam...por serem menores, e a quem se tenta incutir a mistica e o orgulho benfiquista ...como o meu filho ...não contam é , só porque não se vê a cor do metal ???!!!!  que se lixem é ?
Eh pá ...pró crl mais o teu embuste ...

Não são os menores que não pagam.... eu tenho 14 e pagou 6 euros/mês e sempre paguei (antes era 3 euros) sendo que sou sócio desde 2006...

O meu irmão tem 10 anos e não paga....

JoaoPedroLopes

Sou vimaranense e sou sócio do Benfica com muito ORGULHO. Sou sócio correspondente devido à distancia. Pago, por débito directo, no inicio de cada ano civil.

NUNCA deixarei de ser sócio. Independentemente de resultados, direcções, etc.

Aquando da derrota de Quarta, no dia seguinte quem me conhecia perguntava-me se tinha vergonha de ser Benfiquista. A Resposta:

Sou Benfiquista, e sócio, pois isso me envaidece. Orgulho-me de pertencer a um clube que não é nem corrupto nem submisso.

Benfiquismo não se explica nem se mede apenas SENTE-SE.

johnny supernova

Citação de: JoaoPedroLopes em 22 de Abril de 2011, 20:30
Sou vimaranense e sou sócio do Benfica com muito ORGULHO. Sou sócio correspondente devido à distancia. Pago, por débito directo, no inicio de cada ano civil.

NUNCA deixarei de ser sócio. Independentemente de resultados, direcções, etc.

Aquando da derrota de Quarta, no dia seguinte quem me conhecia perguntava-me se tinha vergonha de ser Benfiquista. A Resposta:

Sou Benfiquista, e sócio, pois isso me envaidece. Orgulho-me de pertencer a um clube que não é nem corrupto nem submisso.

Benfiquismo não se explica nem se mede apenas SENTE-SE.
:clap1:

Rawkzter

Citação de: amlslb em 22 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2011, 19:05
Eu gostaria era de ter um número certo de sócios pagantes e não este embuste...
E os sócio menores que ainda não pagam...por serem menores, e a quem se tenta incutir a mistica e o orgulho benfiquista ...como o meu filho ...não contam é , só porque não se vê a cor do metal ???!!!!  que se lixem é ?
Eh pá ...pró crl mais o teu embuste ...

Menino, respeito. Pró crl mais o teu embuste? Não estás na tasca pá!

sanfinense

Citação de: JoaoPedroLopes em 22 de Abril de 2011, 20:30
Sou vimaranense e sou sócio do Benfica com muito ORGULHO. Sou sócio correspondente devido à distancia. Pago, por débito directo, no inicio de cada ano civil.

NUNCA deixarei de ser sócio. Independentemente de resultados, direcções, etc.

Aquando da derrota de Quarta, no dia seguinte quem me conhecia perguntava-me se tinha vergonha de ser Benfiquista. A Resposta:

Sou Benfiquista, e sócio, pois isso me envaidece. Orgulho-me de pertencer a um clube que não é nem corrupto nem submisso.

Benfiquismo não se explica nem se mede apenas SENTE-SE.

:bow2: :bow2: :bow2:

Dandy




   Na Champions ou nos Distritais... Sempre Benfica, meu Eterno Amor.



Dandy

Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2011, 19:05
Eu gostaria era de ter um número certo de sócios pagantes e não este embuste...


   É materialmente impossível manter actualizada, em permanência, uma lista dos sócios pagantes.

   Por algum motivo, nenhum clube desportivo no mundo, de certa dimensão, o faz. Claro que se for um clube com 15 sócios não custa nada. Mas se o Barcelona não o faz, se o Real Madrid não o faz, se nenhum clube com milhares de sócios o faz... porque iria fazê-lo o Benfica quando, ainda por cima, é algo utópico e subjectivo?

   Porquê utópico e materialmente impossível?
   Porque, entre outros motivos, todos os dias morrem associados do Benfica, por exemplo. De que serviria apurar uma lista que integrasse defuntos, por exemplo, quando o objectivo, de alguns, parece ser o de desfazer um... embuste?
   Dificilmente uma lista com defuntos seria o modelo de uma informação sem... embuste.

   Porquê subjectivo?
   Porque há muitos sócios que pagam as suas contribuições de forma diferida, por exemplo. Sou sócio há 25 anos, de forma ininterrupta, e posso assegurar-te que jamais pago as minhas quotas dentro do prazo.
   Segundo os arautos do... embuste... isso converter-me-ia, nesse caso, em face da visão purista que defendem, num não-pagante, uma vez que, em tempo real, sou, todos os anos, apanhado em situação de incumprimento.
   Será que estou a interpretar mal a teoria?


   Em todos os clubes desportivos no mundo há associados que deixam de pagar as suas quotas.
   Em todos os clubes desportivos no mundo há associados que se atrasam no cumprimento das suas contribuições.
   Em todos os clubes desportivos no mundo há associados que morrem. Na verdade, todos o farão...
   Em todos os clubes desportivos no mundo, de certa dimensão, há associados que não pagam a quota máxima (reformados, honorários, correspondentes, atletas, menores, ...).


   Mas independentemente de tudo isso e por muito que custe horrores a tanta, tanta, tanta, tanta gente... somente o Sport Lisboa e Benfica pode afirmar, até prova em contrário, que é o clube desportivo com mais associados em todo o Sistema Solar.