Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 425.000! Siga!

Dandy

Citação de: Dandy em 26 de Setembro de 2011, 18:37

Há 2 anos era assim:

Citação de: Afonso em 27 de Setembro de 2009, 17:50
eu ontem fui com um amigo meu á bola, fomos tratar de por os seus 2 filhos de socios, eram 19:30, e os numeros deles são : 199945 e 199946

Variação, no espaço de 2 anos: 40 167 inscrições (média de 20 083,5 por ano).

A manter-se este ritmo, dos últimos 2 anos, em Março cantaremos os 250 000!

Dandy

Sócio n.º 1 dos encarnados faz 100 anos

José Gonzaléz Oliveira inscrito desde 1922

O sócio número um do Benfica celebra, esta quinta-feira, o seu 100.º aniversário. José Gonzaléz Oliveira foi inscrito pelo pai em 1922 e, ao longo de quase 90 anos, assistiu a todas as mudanças do clube da Luz.

"Pessoalmente, vejo o Benfica do mesmo modo que o via antigamente, em termos de amor ao clube e respeito pelos seus valores e a sua história. No entanto, o Benfica de hoje é muito diferente do dos meus tempos de juventude, quando colaborei nalgumas secções/modalidades. Evoluiu, ganhou dimensão, prestígio internacional e sofisticação. É ainda mais ecléctico e soube atrair inúmeros adeptos e sócios em todo o Mundo", afirmou ao jornal "O Benfica".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=719319

BlankFile

Citação de: Dandy em 29 de Setembro de 2011, 15:23

Sócio n.º 1 dos encarnados faz 100 anos

José Gonzaléz Oliveira inscrito desde 1922

O sócio número um do Benfica celebra, esta quinta-feira, o seu 100.º aniversário. José Gonzaléz Oliveira foi inscrito pelo pai em 1922 e, ao longo de quase 90 anos, assistiu a todas as mudanças do clube da Luz.

"Pessoalmente, vejo o Benfica do mesmo modo que o via antigamente, em termos de amor ao clube e respeito pelos seus valores e a sua história. No entanto, o Benfica de hoje é muito diferente do dos meus tempos de juventude, quando colaborei nalgumas secções/modalidades. Evoluiu, ganhou dimensão, prestígio internacional e sofisticação. É ainda mais ecléctico e soube atrair inúmeros adeptos e sócios em todo o Mundo", afirmou ao jornal "O Benfica".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=719319

Fantástico! Ainda conviveu com os fundadores do Benfica não? Digo eu...

ASMor

nos temos sócios centenários e registos de sócios mais antigos ainda, já uns gostam de corromper a historia e alterar a sua data de criação para se pensarem superiores as outros.

BlankFile

Citação de: ASMor em 29 de Setembro de 2011, 18:28
nos temos sócios centenários e registos de sócios mais antigos ainda, já uns gostam de corromper a historia e alterar a sua data de criação para se pensarem superiores as outros.

Mesmo.  :police:

magoslb

Os porcos, se trabalharem bem a coisa, ainda vão descobrir as iniciais fcp na gravuras de Foz Côa. E se virmos bem, há lá uns pictogramas que parecem o focinho a rebolar depois de levar um pontapé no culo, que no curral, é sinónimo de cara.

flsb

Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2011, 23:55

Os porcos, se trabalharem bem a coisa, ainda vão descobrir as iniciais fcp na gravuras de Foz Côa. E se virmos bem, há lá uns pictogramas que parecem o focinho a rebolar depois de levar um pontapé no culo, que no curral, é sinónimo de cara.

;D

Eric Cartman

4ª feira vai haver novo numero.

Já agora, aos feriados pode-se fazer alguem sócio?

noreplay

flsb

Citação de: Eric Cartman em 30 de Setembro de 2011, 11:04
4ª feira vai haver novo numero.

Já agora, aos feriados pode-se fazer alguem sócio?

Que corra tudo bem .

Afonso

Será bonito ver no relvado da LUZ amanha os novos membros da familia de socios do Sport Lisboa e Benfica.

L.Machado

Citação de: Afonso em 30 de Setembro de 2011, 12:57
Será bonito ver no relvado da LUZ amanha os novos membros da familia de socios do Sport Lisboa e Benfica.

boa medida!

e esses sócios deviam nem pagar bilhete nesse jogo!

Miguel Gouveia

Inscrevi-me online, já deram a referência e já fiz o pagamento. Escolhi levantar o cartão no Estádio... que mais tenho de fazer? Não recebi nenhum sms/e-mail...

trainmaniac

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Setembro de 2011, 22:39
Inscrevi-me online, já deram a referência e já fiz o pagamento. Escolhi levantar o cartão no Estádio... que mais tenho de fazer? Não recebi nenhum sms/e-mail...

Assim de repente, tens de o levantar no estádio.