Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Pablo_8

se eu quiser ser socio numa casa do benfica resolvem-me isso certo?? estive a ver no site do slb mas o serviço esta indisponivel....ou tem que ser mesmo no estadio da luz??

flsb

Citação de: Pablo_8 em 13 de Dezembro de 2011, 11:06
se eu quiser ser socio numa casa do benfica resolvem-me isso certo?? estive a ver no site do slb mas o serviço esta indisponivel....ou tem que ser mesmo no estadio da luz??

No Estádio sais de lá com o cartão de sócio na mão . Na Casa do Benfica podes comprar o Kit e depois de preencheres o formulário que lá vem tens que envia-lo no envelope que vem no Kit para o Departamento de Sócios .Recebes o cartão passados 15 dias . 

Pablo_8

Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2011, 11:19
Citação de: Pablo_8 em 13 de Dezembro de 2011, 11:06

No Estádio sais de lá com o cartão de sócio na mão . Na Casa do Benfica podes comprar o Kit e depois de preencheres o formulário que lá vem tens que envia-lo no envelope que vem no Kit para o Departamento de Sócios .Recebes o cartão passados 15 dias .

obrigado esclarecido  O0

Afonso

Só para vos informar que ontem entrou mais 1 novo membro para a nossa grande familia de socios do Sport Lisboa e Benfica, 1 conhecido ficou com o numero 242 452

Afonso

Dandy

Citação de: Afonso em 14 de Dezembro de 2011, 10:18
Só para vos informar que ontem entrou mais 1 novo membro para a nossa grande familia de socios do Sport Lisboa e Benfica, 1 conhecido ficou com o numero 242 452

Faltam 7 548 inscrições para @ associad@ 250 000.

Afonso

Acho possivel que até final da epoca fiquemos perto do socio nº 250 mil

janete94

Citação de: Afonso em 15 de Dezembro de 2011, 08:08
Acho possivel que até final da epoca fiquemos perto do socio nº 250 mil
Se passarmos os oitavos da champions não precisamos de esperar pelo final da época.

Dandy

Há um ano era assim:

Citação de: AncientOne em 13 de Dezembro de 2010, 14:32

230,508 foi feito há uns 15 minutos... a filha bebé de um colega de trabalho!

:slb2:

Dandy

Variação no espaço de 1 ano:

11 944 inscrições.

Fundamentalista SLB

Amanha antes da bola vou inscrever o meu filho que nasceu na semana passada, espero que ele depois me perdoe este atraso.

diableimage

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Dezembro de 2011, 16:42
Amanha antes da bola vou inscrever o meu filho que nasceu na semana passada, espero que ele depois me perdoe este atraso.

Mais um! :bow2:

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

242 452

O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 

Um vídeo que me enche a alma... 

Afonso