Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

L.Machado

Citação de: Dandy em 17 de Dezembro de 2011, 19:44



   Variação no espaço de 2 anos:

   37 774 inscrições


Citação de: Dandy em 17 de Dezembro de 2011, 19:44



   Variação no espaço de 2 anos:

   37 774 inscrições



Subida muito considerável!

Afonso


parras_bs


Dandy


Red Eyes


Pablo_8

eu queria era saber como e que o benfica em quase 90anos de historia conseguiu 120mil socios e em pouco mais de 10anos ja duplicou esse numero...10anos que ate nem conquistou assim grandes titulos como nesses 90anos de historia que foi sempre a meter para o saco...por isso nao percebo esta explosao de socios em tao pouco tempo em dez anos que foram uma lastima comparado com a nossa historia...eu sei que o benfica é grande, maior que portugal, mas nao percebo...


Sharapova

Citação de: Pablo_8 em 21 de Dezembro de 2011, 19:08
eu queria era saber como e que o benfica em quase 90anos de historia conseguiu 120mil socios e em pouco mais de 10anos ja duplicou esse numero...10anos que ate nem conquistou assim grandes titulos como nesses 90anos de historia que foi sempre a meter para o saco...por isso nao percebo esta explosao de socios em tao pouco tempo em dez anos que foram uma lastima comparado com a nossa historia...eu sei que o benfica é grande, maior que portugal, mas nao percebo...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Demografia_de_Portugal

Pablo_8

Citação de: Sharapova em 21 de Dezembro de 2011, 21:30
Citação de: Pablo_8 em 21 de Dezembro de 2011, 19:08
eu queria era saber como e que o benfica em quase 90anos de historia conseguiu 120mil socios e em pouco mais de 10anos ja duplicou esse numero...10anos que ate nem conquistou assim grandes titulos como nesses 90anos de historia que foi sempre a meter para o saco...por isso nao percebo esta explosao de socios em tao pouco tempo em dez anos que foram uma lastima comparado com a nossa historia...eu sei que o benfica é grande, maior que portugal, mas nao percebo...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Demografia_de_Portugal

aumento da populaçao?? hummm nao me parece que seja esse o motivo, tambem ajudou claro...mas a decada mais gloriosa foi a decada de 60 e desde ai ate ao dia de hoje a populaçao aumentou em apenas 2milhoes...se o benfica disputasse hoje uma final da champions chegavamos aos 300mil do dia pra noite, agora imagina uma atrás da outra como naquele tempo e em 88/89 e 90/91...penso que se deva muito devido ao novo estadio da luz em 2003 e depois fomos campeoes em 04/05..em poucos anos foram dois acontecimentos daqueles à benfica...epocas diferentes da sociedade, mentalidades diferentes, apesar de que a paixao continua a mesma...

DMSG

Boas , eu hoje comprei o meu KIT SÓCIO na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão , e a Senhora que estava la deu-me o KIT do ano passado (que vem com uma t-shirt de CAMPEÕES NACIONAIS 09/10) , isso não faz mal pois não? Pergunto isto porque como é do ano passado e não deste ano , não sei se há problema , mas acho que não .

Saudações Benfiquistas!  :slb2:

flsb

Citação de: DMSG em 21 de Dezembro de 2011, 22:45
Boas , eu hoje comprei o meu KIT SÓCIO na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão , e a Senhora que estava la deu-me o KIT do ano passado (que vem com uma t-shirt de CAMPEÕES NACIONAIS 09/10) , isso não faz mal pois não? Pergunto isto porque como é do ano passado e não deste ano , não sei se há problema , mas acho que não .

Saudações Benfiquistas!  :slb2:

Não há problema . O0

E_PluribusUnum

Citação de: DMSG em 21 de Dezembro de 2011, 22:45
Boas , eu hoje comprei o meu KIT SÓCIO na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão , e a Senhora que estava la deu-me o KIT do ano passado (que vem com uma t-shirt de CAMPEÕES NACIONAIS 09/10) , isso não faz mal pois não? Pergunto isto porque como é do ano passado e não deste ano , não sei se há problema , mas acho que não .

Saudações Benfiquistas!  :slb2:

Quando tiveres o cartão diz o nº  :bandeiraslb2:

Afonso



Rei

Citação de: Pablo_8 em 21 de Dezembro de 2011, 19:08
eu queria era saber como e que o benfica em quase 90anos de historia conseguiu 120mil socios e em pouco mais de 10anos ja duplicou esse numero...10anos que ate nem conquistou assim grandes titulos como nesses 90anos de historia que foi sempre a meter para o saco...por isso nao percebo esta explosao de socios em tao pouco tempo em dez anos que foram uma lastima comparado com a nossa historia...eu sei que o benfica é grande, maior que portugal, mas nao percebo...

Porque chegou um senhor chamado LFV ao Benfica, agora desmintam-me. Desde que chegou, que um dos seus objectivos era chegar aos 300 Mil associados, realizaram-se diferentes campanhas para atingir esse objectivo, que pelos vistos vai acabar por ser cumprido. Com mais alguns campeonatos, mais umas quantas conquistas, o Benfica chega aos 300 Mil associados num instante. Somos um clube com muitos adeptos, e temos a vantagem de em Portugal se viver muito o futebol o que ajuda o clube a atingir os tais 300 Mil.