Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy

Dandy

Há 2 anos era assim:

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2011, 11:44

Há um ano era assim:

Citação de: L.Machado em 14 de Janeiro de 2010, 14:32
206 451  (hoje)

Variação no espaço de 2 anos:

37 000 inscrições.

banp87

Hoje irei contribuir para chegarmos aos 250 000 , hoje torno-me sócio do Maior  :slb2:  A melhor decisão que ja tomei! Quantos mais formos mais força transmitimos aos nossos jogadores! Seremos Capeoes! Hoje e sempre! Porque o Benfica é a nossa paixão...

força Benfica

Citação de: banp87 em 14 de Janeiro de 2012, 10:19
Hoje irei contribuir para chegarmos aos 250 000 , hoje torno-me sócio do Maior  :slb2:  A melhor decisão que ja tomei! Quantos mais formos mais força transmitimos aos nossos jogadores! Seremos Capeoes! Hoje e sempre! Porque o Benfica é a nossa paixão...

muito bem! depois posta o teu n° aqui sff...

Rui Ramone

banp87

Citação de: força benfica em 14 de Janeiro de 2012, 10:28

muito bem! depois posta o teu n° aqui sff...

Claro que sim  :bandeiraslb2:

flsb

Citação de: jorgeandresousa em 14 de Janeiro de 2012, 01:32
Amigos, o último número de hoje é o 243451.
Estou confiante que amanhã (sábado e dia de jogo na Catedral) ultrapassaremos a fasquia dos 243500.

Já somos e continuaremos a ser o maior clube do mundo.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Força Benfiquistas  :slb2:

Sharapova

Ft.johИИ

vais ver que depois até respiras melhor. O ar envolvente parece-te mais puro. Eu sou sócio desde que nasci e nunca tive problemas respiratórios :buck2:

banp87

Citação de: Ft.johИИ em 14 de Janeiro de 2012, 12:00
vais ver que depois até respiras melhor. O ar envolvente parece-te mais puro. Eu sou sócio desde que nasci e nunca tive problemas respiratórios :buck2:

:bow2: ahahah. Eu por acaso até tenho alguns problemas respiratorios, deve ter sido por partilhar o mesmo ar com o meu irmao que é lagarto... Enfim, nada melhor do que me tornar sócio para curar este pequeno problema ;D

4starstarget

um conhecido comprou ontem cativo até final de época para p3 sup meo.
estão acessíveis e são para ver grandes jogos do nosso benfica.

BestEagle26

Citação de: Afonso em 13 de Janeiro de 2012, 11:10
o Redpass podes comprar a qualquer altura desde que o lugar que queiras esteja disponivel, a melhor altura para o fazer, será 2ª feira depois do jogo com o setubal. Em relação a ser socio, se forem ao departamento de socios no estadio, pedes uma proposta para novo socio e poupam o dinheiro do kit.
Obrigado O0

Afonso

jorgeandresousa

Neste momento estamos no Sócio Nº: 243534

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

No final do jogo trago nova atualização.

Sharapova