Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy

Citação de: abel em 14 de Fevereiro de 2012, 11:40
Citação de: REDAGUIA em 14 de Fevereiro de 2012, 11:27
Brevemente será efectuada uma renumeração e só entrarão nessa renumeração os associados que tiverem o pagamento das suas quotas em dia.

Carta enviada para os socios com quotas em atraso  dia 13 febreiro 2012.

Devia ser feita anualmente.

Nenhum clube de dimensão gigantesca o faz... porque iria o Benfica, que é somente o Maior do planeta (na matéria que está a ser aqui abordada),  fazê-lo?

Além de ser impossível manter a lista actualizada, em permanência (todos os dias morrem sócios, por exemplo), implicaria custos desnecessários.

Miklosf0rev3r

redsun111

Citação de: Miklosf0rev3r em 14 de Fevereiro de 2012, 11:45
Será que baixo para o numero a rondar 150 mil?

Em qualquer clube, quando ocorre uma renumeração dos sócios, o número de sócios baixa. Nem que seja porque as pessoas falecem. Não me parece que no Benfica haja maior taxa de deserção que noutros clubes.
Se o Benfica tem quase 250 000 sócios e estimas que passaria a ter 150 000, isso significaria que os outros clubes também passariam a ter apenas 60% do número actual de sócios. A dimensão dos clubes não se altera pela renumeração.

ANTI OSGAS

Mas eu pensava que as remunerações seriam feitas em anos que acabassem em 0 ou 5.

redsun111

Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Fevereiro de 2012, 13:16
Mas eu pensava que as remunerações seriam feitas em anos que acabassem em 0 ou 5.

E é isso o que consta nos estatutos. Presumo que só em 2015, embora haja uma excepção caso ocorram eleições em ano de actualização da numeração.

Afonso

Dandy

jorgeandresousa

Não tenho conseguido aceder ao fórum.
Mas estou por aqui...

jorgeandresousa

Por motivos técnicos não tenho conseguido aceder ao fórum nos últimos dias, mas, resolvidos os problemas.... fica aqui a última actualização quanto ao número de sócio mais elevado:

Sócio n.º 244605

flsb

Dandy

Há um mês era assim:

Citação de: jorgeandresousa em 16 de Janeiro de 2012, 23:44
O destino do GLORIOSO é mesmo atingir os 250 mil adeptos no final desta época.
As coisas a continuarem a correr desta forma, este objetivo será mesmo alcançado.

Por hoje ficamos no sócio n.º 243574

Saudações Benfiquistas. :flagglorioso:

Dandy

Variação de 16 de Janeiro a 16 de Fevereiro:

1 031 inscrições.

Afonso

jorgeandresousa