Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Red Volcano

Citação de: Songoku em 08 de Julho de 2012, 19:54
Citação de: SAL. em 08 de Julho de 2012, 08:17
Ontem fui fazer sócio o meu 2º filho, nascido esta semana, e tornou-se o sócio 247485.

A minha filha, de 3 anos e meio aproximadamente, é a sócia 190687.

Sendo filhos(as) de sócio, são sócios infantis isentos pelo que estão isentos do pagamento de quotas até aos 14 anos (o único custo associado são 5€ pela emissão do cartão).

(mesmo considerando que haverá uns milhares de sócios na mesma situação, é fácil perceber a partir do R&C que, qdo houver recontagem (será nos próximos 10 anos? Duvido...), a numeração descerá muito)

Eu quero fazer o meu sobrinho sócio mas a minha irmã e cunhado não são sócios. Qual é o valor que pago ? É o mesmo que pago agora (sou sócio) ou paga-se um bocadinho menos ?

Faz sócio a tua família toda pááh!  ^-^

Red Volcano

Citação de: Afonso em 08 de Julho de 2012, 18:49
Viva o Benfica e os seus novos membros
O Benfica precisa que as pessoas assumam o seu Benfiquismo sendo socios

Precisamente.  :)

flsb

Citação de: Songoku em 08 de Julho de 2012, 19:54
Citação de: SAL. em 08 de Julho de 2012, 08:17
Ontem fui fazer sócio o meu 2º filho, nascido esta semana, e tornou-se o sócio 247485.

A minha filha, de 3 anos e meio aproximadamente, é a sócia 190687.

Sendo filhos(as) de sócio, são sócios infantis isentos pelo que estão isentos do pagamento de quotas até aos 14 anos (o único custo associado são 5€ pela emissão do cartão).

(mesmo considerando que haverá uns milhares de sócios na mesma situação, é fácil perceber a partir do R&C que, qdo houver recontagem (será nos próximos 10 anos? Duvido...), a numeração descerá muito)

Eu quero fazer o meu sobrinho sócio mas a minha irmã e cunhado não são sócios. Qual é o valor que pago ? É o mesmo que pago agora (sou sócio) ou paga-se um bocadinho menos ?

Até aos 12 anos 3€ por mes .
Dos 13 aos 18 anos 6€ por mes .

SAL.

Obrigado pelas mensagens.

A verdade é que, independentemente de haver sempre aspectos do nosso clube que gostariamos q fossem geridos de outra forma, há igualmente 1001 motivos para, diariamente, nos sentirmos orgulhosos por fazer parte desta família.

Passar para os filhos esse orgulho é transmitir uma parte do nosso ADN, seja ou não isso suficiente por si só para q eles próprios venham a ser benfiquistas militantes!

fil85





banp87


| João |

O homem deve estar de ferias. Deixem-no descansar para fazer a pre'-epoca em condicoes.

jorgeandresousa

Olá amigos, peço desculpa, por esta longa ausência, mas estou de volta, e ainda com mais vontade ;)

Neste momento, Sócio Nº: 247592

mikedoom

Estamos quase nos 250000
Espero que em breve estejamos a caminho dos 300k ;)

flsb

Citação de: jorgeandresousa em 12 de Julho de 2012, 00:57
Olá amigos, peço desculpa, por esta longa ausência, mas estou de volta, e ainda com mais vontade ;)

Neste momento, Sócio Nº: 247592

Seja bem vindo  :slb2:

banp87

Citação de: jorgeandresousa em 12 de Julho de 2012, 00:57
Olá amigos, peço desculpa, por esta longa ausência, mas estou de volta, e ainda com mais vontade ;)

Neste momento, Sócio Nº: 247592
:slb2: :slb2: :slb2:

Red Volcano

Olá caros benfiquistas, venho aqui hoje fazer um apelo para que todos se façam sócios. Se tiverem filhos recém-nascidos ou filhos já mais velhos que ainda não sejam sócios, façam-nos. Todos juntos formaremos uma massa associativa sem igual. Teremos um poder no mundo do futebol que jamais alguém conseguirá alcançar, mas isso tudo depende de nós, dos benfiquistas, por isso tornem-se sócios, façam sócios a vossa família toda, claro todos os que forem benfiquistas, para sermos cada vez mais no maior clube do mundo. O nosso objetivo é chegar aos 300.000 sócios no final deste ano, será possível obtermos essa marca recorde? Será que é mesmo possível, não sei, tudo depende de vós, eu já sou sócio, e tu? Vai ao estádio e faz-te sócio e não te esqueças de pagar as quotas mensalmente. Torna-te sócio e tornas o Benfica cada vez maior. Todos juntos somos mais fortes. Rumo ao 300.000. Sport Lisboa e Benfica.