Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

| João |


kangaroo

 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:winner:

Fico feliz por isto, mas já estou a ver mais uma bandeira eleitoral para o vieira  :ashamed:

paulomaia1972

Citação de: jfsbrito em 18 de Setembro de 2012, 22:06
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:winner:

Fico feliz por isto, mas já estou a ver mais uma bandeira eleitoral para o vieira  :ashamed:
Agora era importante fazer a renumeração dos sócios, para aquilatar do número real de sócios pagantes.
Creio que se faz de 4 em 4 ou em ciclos de 5 anos, certo?

Dandy

Citação de: goncalves79 em 18 de Setembro de 2012, 13:54
Quando se souber o número de sócios pagantes é que se vai perceber que os 250000 é uma utopia, tenho um amigo que devido ao aumento dos red pass deixou de ser sócio mais o filho, portanto era bem que não se fizessem apenas contas de somar.





   Ridículo.

   Então as recontagens servem para quê?


Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2012, 22:10
Citação de: jfsbrito em 18 de Setembro de 2012, 22:06
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:winner:

Fico feliz por isto, mas já estou a ver mais uma bandeira eleitoral para o vieira  :ashamed:
Agora era importante fazer a renumeração dos sócios, para aquilatar do número real de sócios pagantes.
Creio que se faz de 4 em 4 ou em ciclos de 5 anos, certo?




   A próxima, salvo alteração, será em 2015.


Dandy








   Parabéns a todo o Universo Benfiquista e um Agradecimento especial ao Jorge André Sousa.



| João |

Sera' que e' desta que este topico para a seccao inamovivel?
Ja' merecia.

J_PN


GTtdi_SLB

É só no SLB que os sócios deixam de pagar cotas, desistem da sociedade, pausam por 1 ano, emigram, anulam inscrições.....nos outros não! porque os maridos das outras não, ai porque os maridos das outras são...

Uma contabilização é instantânea, momentânea, circunstancial e baseada em dados concretos. Neste instante a contagem engloba vivos e mortos que dentro do período da amostra demonstraram vínculo. (salvo excepções pontuais de desvinculação)

Dandy


Tony Stark

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Setembro de 2012, 23:02
É só no SLB que os sócios deixam de pagar cotas, desistem da sociedade, pausam por 1 ano, emigram, anulam inscrições.....nos outros não! porque os maridos das outras não, ai porque os maridos das outras são...

Uma contabilização é instantânea, momentânea, circunstancial e baseada em dados concretos. Neste instante a contagem engloba vivos e mortos que dentro do período da amostra demonstraram vínculo. (salvo excepções pontuais de desvinculação)

Exactamente.

É simplesmente ridícula a lógica de alguns benfiquistas.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
250 000
           
O0 RUMO AOS 260.000!!  O0 







:clap1:

Dandy





   A confirmação da superação dos 225 000 foi assim:



Citação de: kat.SLB em 22 de Agosto de 2010, 21:49
Ontem fiz mais um amigo e colega de trabalho sócio do Sport Lisboa e Benfica:

Sócio nº 225.037


Saudações encarnadas e cada vez seremos mais

joaoaria

Sendo a próxima recontagem em 2015 e com uma variação um pouco acima das 10.000 inscrições ano, podemos traçar um objectivo do numero 275.000 à data da recontagem

jorgeandresousa

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2012, 22:36







   Parabéns a todo o Universo Benfiquista e um Agradecimento especial ao Jorge André Sousa.




Obrigado amigo Dandy por este agradecimento, mas eu faço, e continuarei a fazer sempre que me for possível, este "trabalho" com todo o prazer.

Saudações Benfiquistas.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: