Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!



goncalves79

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: goncalves79 em 18 de Setembro de 2012, 13:54
Quando se souber o número de sócios pagantes é que se vai perceber que os 250000 é uma utopia, tenho um amigo que devido ao aumento dos red pass deixou de ser sócio mais o filho, portanto era bem que não se fizessem apenas contas de somar.





   Ridículo.

   Então as recontagens servem para quê?
Então esperas pela recontagem e depois é que podes dizer que é ridiculo, já percebi a lógica dos adeptos neste topico, pois eu pensei que importante era o verdadeiro número de socios pagantes, e não comparei com nenhum outro clube apenas me preocupa o que se passa na minha casa.

Tony Stark

Citação de: goncalves79 em 19 de Setembro de 2012, 16:39
Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: goncalves79 em 18 de Setembro de 2012, 13:54
Quando se souber o número de sócios pagantes é que se vai perceber que os 250000 é uma utopia, tenho um amigo que devido ao aumento dos red pass deixou de ser sócio mais o filho, portanto era bem que não se fizessem apenas contas de somar.





   Ridículo.

   Então as recontagens servem para quê?
Então esperas pela recontagem e depois é que podes dizer que é ridiculo, já percebi a lógica dos adeptos neste topico, pois eu pensei que importante era o verdadeiro número de socios pagantes, e não comparei com nenhum outro clube apenas me preocupa o que se passa na minha casa.

Pois eu nem percebo essa preocupação.

Nos outros clubes ninguém se preocupa mas no Benfica é tudo diferente...

Txug

Eu também me preocupa...

Gostaria que se fizesse uma recontagem a sério....acredito que estes 250 000 sejam na verdade 140 000 ou até menos...

Mathayus

#9410
Para mim o que interessa é o esmagamento mundial de todos os clubes a nível de sócios.

Quanto a recontagens, o que me interessa é que a proporcionalidade se manterá com recontagens em todos os clubes... o que traduz novamente, aquilo que me interessa... o esmagamento mundial de todos os clubes, ao nível da recontagens.

Quanto aos sócios pagantes e ao que recebemos... para mim, o que me interessa, é que com recontagens em todos o clubes o Benfica, terá mais sócios para pagar que todos os clubes e assim com novo esmagamento de todos os clubes a nível mundial, não me queixo... porque de uma forma ou de outra seremos sempre os maiores e isso, a mim dá - me um gozo imenso  :)


P.S: Gostava que os adeptos das recontagens que estão tão preocupados, viessem  mais ao fórum, precisamos de users preocupados com o Benfica e só os vendo uma média de 0, qualquer coisa neste... sentimos que a sua contribuição para o bem estar do nosso Benfica é ainda pouca, apareçam e contribuam mais para  nosso Benfica... é bom ter opiniões divergentes sobre o nosso Benfica, a discussão estimula a evolução  :slb2:

CPA

Citação de: Mathayus em 19 de Setembro de 2012, 17:28

Para mim o que interessa é o esmagamento mundial de todos os clubes a nível de sócios.

Quanto a recontagens, o que me interessa é que a proporcionalidade se manterá com recontagens em todos os clubes... o que traduz novamente, aquilo que me interessa... o esmagamento mundial de todos os clubes, ao nível da recontagens.

Quanto aos sócios pagantes e ao que recebemos... para mim, o que me interessa, é que com recontagens em todos o clubes o Benfica, terá mais sócios para pagar que todos os clubes e assim com novo esmagamento de todos os clubes a nível mundial, não me queixo... porque de uma forma ou de outra seremos sempre os maiores e isso, a mim dá - me um gozo imenso  :)
Tenho dificuldade em perceber essa forma de pensar.

Apanha um sportinguista com 75 anos e pergunta-lhe o que ele dizia sobre o Benfica em 1950/ 60.

Não fomos sempre "os maiores". A nossa história fez-de de humildade, de trabalho, de valores e, acima de tudo, de conquistas, de títulos.

Essa tua forma de pensar é a antítese do que é o Benfica. Mais 30 anos como os últimos 10 e vais ver se "seremos sempre os maiores".


Mathayus

Citação de: CPA em 19 de Setembro de 2012, 17:42
Citação de: Mathayus em 19 de Setembro de 2012, 17:28

Para mim o que interessa é o esmagamento mundial de todos os clubes a nível de sócios.

Quanto a recontagens, o que me interessa é que a proporcionalidade se manterá com recontagens em todos os clubes... o que traduz novamente, aquilo que me interessa... o esmagamento mundial de todos os clubes, ao nível da recontagens.

Quanto aos sócios pagantes e ao que recebemos... para mim, o que me interessa, é que com recontagens em todos o clubes o Benfica, terá mais sócios para pagar que todos os clubes e assim com novo esmagamento de todos os clubes a nível mundial, não me queixo... porque de uma forma ou de outra seremos sempre os maiores e isso, a mim dá - me um gozo imenso  :)
Tenho dificuldade em perceber essa forma de pensar.

Apanha um sportinguista com 75 anos e pergunta-lhe o que ele dizia sobre o Benfica em 1950/ 60.

Não fomos sempre "os maiores". A nossa história fez-de de humildade, de trabalho, de valores e, acima de tudo, de conquistas, de títulos.

Essa tua forma de pensar é a antítese do que é o Benfica. Mais 30 anos como os últimos 10 e vais ver se "seremos sempre os maiores".

Não te preocupes... uma coisa não invalida a outra e se calhar é mais fácil gerir um clube com dinheiro e sócios... do que ter entrado na « venda a retalho das osgas, para sobreviver » conforme se confirmará mais à frente.
O Benfica é  o grande Benfica... isso até já os suínos, com não 10 mas pelo menos 25 anos de titulos de fruta e café com leite, titulos comprados no supermercado segundo Ferguson, batoteiros europeus segundo Platini, corruptos segundo o dir. da Marca e apreciadores de marisco segundo a direcção do Vilarreal...
já perceberam visto que em vez de ultrapassarem o Benfica, com tantas Proençadas... continuam um clube provinciano no número de sócios.
E o Benfica, mesmo quando perde a aumentar  :)... porque as vitórias corruptas não cativam tanto, como a integridade moral e elevação de principios do nosso Benfica. :slb2:


miroslave


E_PluribusUnum

Parabéns a todos os sócios por fazerem história. Grande feito!  :clap1:


sjgonline

Citação de: CPA em 19 de Setembro de 2012, 17:42
Citação de: Mathayus em 19 de Setembro de 2012, 17:28

Para mim o que interessa é o esmagamento mundial de todos os clubes a nível de sócios.

Quanto a recontagens, o que me interessa é que a proporcionalidade se manterá com recontagens em todos os clubes... o que traduz novamente, aquilo que me interessa... o esmagamento mundial de todos os clubes, ao nível da recontagens.

Quanto aos sócios pagantes e ao que recebemos... para mim, o que me interessa, é que com recontagens em todos o clubes o Benfica, terá mais sócios para pagar que todos os clubes e assim com novo esmagamento de todos os clubes a nível mundial, não me queixo... porque de uma forma ou de outra seremos sempre os maiores e isso, a mim dá - me um gozo imenso  :)
Tenho dificuldade em perceber essa forma de pensar.

Apanha um sportinguista com 75 anos e pergunta-lhe o que ele dizia sobre o Benfica em 1950/ 60.

Não fomos sempre "os maiores". A nossa história fez-de de humildade, de trabalho, de valores e, acima de tudo, de conquistas, de títulos.

Essa tua forma de pensar é a antítese do que é o Benfica. Mais 30 anos como os últimos 10 e vais ver se "seremos sempre os maiores".

Mais 1 ano como os anteriores 10 e nao haveria Benfica

Dandy

Citação de: goncalves79 em 19 de Setembro de 2012, 16:39
Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: goncalves79 em 18 de Setembro de 2012, 13:54
Quando se souber o número de sócios pagantes é que se vai perceber que os 250000 é uma utopia, tenho um amigo que devido ao aumento dos red pass deixou de ser sócio mais o filho, portanto era bem que não se fizessem apenas contas de somar.





   Ridículo.

   Então as recontagens servem para quê?
Então esperas pela recontagem e depois é que podes dizer que é ridiculo, já percebi a lógica dos adeptos neste topico, pois eu pensei que importante era o verdadeiro número de socios pagantes, e não comparei com nenhum outro clube apenas me preocupa o que se passa na minha casa.





   O meu Ridículo refere-se ao facto de alguém pretender que uma recontagem seja feita antes do momento devidamente calendarizado, previsto e regulado.

   Por que carga de água é que haveria de ser antecipada uma recontagem, violando (dessa forma) regulamentos e estatutos? Para quê? Com que objectivo?

   O meu Ridículo nunca poderia referir-se ao facto de uma recontagem representar, sempre, uma actualização (para baixo, leia-se actualização) do número de associados.
   Se assim não  fosse... para que é que existiriam actualizações?

   Qual é a novidade de sabermos que uma recontagem implica, necessariamente, uma redução (leia-se actualização) do número de associados? Em que clube é que isto não acontece? Em que clube é que não morrem sócios? Em que clube é que não existem associados que se atrasam nos pagamentos? Em que clube é que não existem associados que deixam de ser sócios?

   Se (eu) classificasse de ridículo o facto de uma recontagem representar uma redução (leia-se actualização) no número de associados... eu é que seria ridículo.

  Mas não foi isso que (eu) fiz.

   O que (eu) fiz foi adjectivar de Ridículo que alguém pretenda antecipar uma recontagem dos sócios. Por alma de quem?

   As recontagens, no Benfica, estão devidamente definidas, regulamentadas, calendarizadas e previstas. Não andam ao sabor do vento nem da semana.

   As recontagens são, além disso, acções perfeitamente necessárias, expectáveis, bem-vindas e benéficas.

   Mas, apesar de tudo isso, e por muito que custe a tanta gente, nunca, em mais de 108 anos de História, tivemos registados mais de 250 000 associados.

   E recontagens sempre existiram, não são invenção deste século.