Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

jorgeandresousa

#9450
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 18:42
Citação de: jorgeandresousa em 27 de Setembro de 2012, 22:55
(27/09/2012)

Sócio Nº: 250396

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Jorge André Sousa, o vice do Benfica, Rui Cunha fala em menos 24.000 sócios do que aqui tu mencionas. Alguma justificação pelo facto ... é erro por desconhecimento dele?
Não sei o que é que  o Vice-Presidente do SLBenfica, Rui Cunha, disse relativamente ao número de sócios... O que eu menciono regularmente aqui no forum é o número mais elevado de sócio e não quantos sócios é que tem o SLBenfica.
Se ele (Rui Cunha) disse quantos sócios é que o SLB tem, nada tenho a dizer, pois eu também não sei, se se referiu ao número de sócio mais elevado, deve estar mal informado.
Basta acompanhar este tópico e ver as mensagens que vários users vão deixando, mencionando o nº de sócio que lhes fois atribuído a quando da sua feliação a esta instituição e facilmente se verifica que os números que eu apresento são reais.


GTtdi_SLB

Virá o dia em que catalães quererão ser sócios do Benfica!

lembro-me em 1991 na célebre equipa de romário e nadal e zubimarreta, nessa altura em portugal era chiquérrimo ser sócio do farsa e uma legião de sportiniguistas quiseram-se colar ao sucesso do clube grená.

Virá o dia em que catalães quererão ser sócios do Benfica!



jorgeandresousa

Citação de: jorgeandresousa em 28 de Setembro de 2012, 20:13
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 18:42
Citação de: jorgeandresousa em 27 de Setembro de 2012, 22:55
(27/09/2012)

Sócio Nº: 250396

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Jorge André Sousa, o vice do Benfica, Rui Cunha fala em menos 24.000 sócios do que aqui tu mencionas. Alguma justificação pelo facto ... é erro por desconhecimento dele?
Não sei o que é que  o Vice-Presidente do SLBenfica, Rui Cunha, disse relativamente ao número de sócios... O que eu menciono regularmente aqui no forum é o número mais elevado de sócio e não quantos sócios é que tem o SLBenfica.
Se ele (Rui Cunha) disse quantos sócios é que o SLB tem, nada tenho a dizer, pois eu também não sei, se se referiu ao número de sócio mais elevado, deve estar mal informado.
Basta acompanhar este tópico e ver as mensagens que vários users vão deixando, mencionando o nº de sócio que lhes fois atribuído a quando da sua feliação a esta instituição e facilmente se verifica que os números que eu apresento são reais.
Deixo aqui uma prova de como o nº de sócio 230 mil está ultrapassado...

Já em 2011, o número de sócio mais elevado era acima dos 237 mil...

Fonte: "http://cafebenfica.blogspot.pt/2011/08/agora-sim-sou-um-homem.html"

Luka Tuga

Deviam se alterar os estatutos para que houvesse recontagens, mais frequentes, quanto mais frequentes melhor.

ivodaniello

Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 01:08
Deviam se alterar os estatutos para que houvesse recontagens, mais frequentes, quanto mais frequentes melhor.

Exactamente com que fim?

jorgeandresousa

#9458
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 01:08
Deviam se alterar os estatutos para que houvesse recontagens, mais frequentes, quanto mais frequentes melhor.
Com recontagens frequentes, passavamos a vida nisto...
De 5 em 5 anos, acho que estava bem, pois este processo é despendioso e demorado, uma vez que temos muitos sócios...

jorgeandresousa

#9459
Mas não vale apena voltar a encher páginas com este assunto, uma vez que ele já foi amplamente discutido aqui no forum,...

Luka Tuga

Citação de: jorgeandresousa em 30 de Setembro de 2012, 01:11
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 01:08
Deviam se alterar os estatutos para que houvesse recontagens, mais frequentes, quanto mais frequentes melhor.
Com recontagens frequentes, passavamos a vida nisto...
De 5 em 5 anos, acho está bem, pois este processo é despendioso e demorado, uma vez que temos muitos sócios...

é de 10 em 10...

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2012, 01:10
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 01:08
Deviam se alterar os estatutos para que houvesse recontagens, mais frequentes, quanto mais frequentes melhor.

Exactamente com que fim?

transparência, não ser mais um motivo de vaidade do LFV, de se gabarem dum facto completamente falso, para além de que acho que todos nós gostamos de ver o número baixar, desde que sou sócio não houve nenhum recontagem, o meu número que é 171XXX(2006) havendo hj uma recontagem de certeza que é inferior a 100000.

Mathayus

Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 01:24
Citação de: jorgeandresousa em 30 de Setembro de 2012, 01:11
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 01:08
Deviam se alterar os estatutos para que houvesse recontagens, mais frequentes, quanto mais frequentes melhor.
Com recontagens frequentes, passavamos a vida nisto...
De 5 em 5 anos, acho está bem, pois este processo é despendioso e demorado, uma vez que temos muitos sócios...

é de 10 em 10...

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2012, 01:10
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 01:08
Deviam se alterar os estatutos para que houvesse recontagens, mais frequentes, quanto mais frequentes melhor.

Exactamente com que fim?

transparência, não ser mais um motivo de vaidade do LFV, de se gabarem dum facto completamente falso, para além de que acho que todos nós gostamos de ver o número baixar, desde que sou sócio não houve nenhum recontagem, o meu número que é 171XXX(2006) havendo hj uma recontagem de certeza que é inferior a 100000.

Situação igual em todos os clubes! O número é tão o real como o de todos os outros clubes mundiais ( as regras funcionam para todos )
Dada a publicidade a nível mundial e os benefícios desta para o clube, por ser o maior clube mundial a nivel de sócios, o melhor mesmo é colocar o Benfica em primeiro e a vontade de baixar de número que todos temos, em segundo.

sanfinense

Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 01:08
Deviam se alterar os estatutos para que houvesse recontagens, mais frequentes, quanto mais frequentes melhor.

por mim faziam -se de 15 em 15 dias so para nao haver adeptos insatisfeitos.