Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Vitor Abreu

LOL, eu sou o sócio 229.879 e ai diz que temos 197.877. Ridículo.

Transformer

Somos o 2º clube do mundo com mais sócios?

Estamos na merda.

.:VMPT:.

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Outubro de 2013, 22:40

Mas isso foi mesmo a sério?

Eu na minha freguesia, sou o nº13000 e na realidade temos pouco mais de 8 mil nas listas....

Agora pensa....

melo7

Os gajos devem ter feito umas estimativas, para ver quem eram os socios pagantes.

Vieira, vê isto e demite-te!!

JackWhite

Achor81

O facto de teres esse número significa que tudo que está para trás é imutável?

L.Machado

Lembrem-se que o Guiness verificou o número de sócios há uns anos....

Vitor Abreu

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Outubro de 2013, 22:53

Mas isso foi mesmo a sério?

Eu na minha freguesia, sou o nº13000 e na realidade temos pouco mais de 8 mil nas listas....

Agora pensa....

Até ser feita a recontagem como é que se consegue chegar àquele valor? Não deve contar o que é oficial?

MAGICAL ONE

esse estudo tem tanta crediblidade como as sondagens do Roc.

o que eu sei é que o Guiness reconheceu o Benfica e mais ninguem, essa é a verdade e não estudos de meia tigela feitos ninguem sabe por quem e em que escala, de certeza que essa empresa nao foi aos clubes verificar o numero de socios de cada clube.

e o mais engraçado n'abola é que ainda há meia duzia de dias saiu-se com a noticia que o bayern queria tentar ultrapassar o Benfica (o clube com mais socios do mundo) em numero de socios e lançou inclusive uma campanha pois estaria perto dos 200 mil socios e o Benfica contava com mais de 230 mil, agora de repente de um dia para o outro abola noticia um estudo da treta com o Benfica com 197 mil socios e o bayern com 150 mil e qual espanto qual que, o barcelona com mais de 220 mil  :rir:

MAGICAL ONE

Guinness World Records

sabem o que é? abola parece nao saber :rir:

The_Devils_Advocate

Citação de: L.Machado em 09 de Outubro de 2013, 23:02
Lembrem-se que o Guiness verificou o número de sócios há uns anos....
Pois foi, quando a crise não era tanta e eram menos uns anos de sofrimento e cheios de nada lol

Aposto que grande parte dos que aí tão deixaram de pagar à mais de um ou dois anos só que não os tiram para não nos tirarem este "título" ganho com esforço, lágrimas e suor! ... derramadas em prol do nosso presidente, óbvio.

tcardoso

Fener: "The club has 309,026 paid members as of 16 September 2012"

Resta saber o que é considerado sócio!

Paspalho

Ó 229.879, se continuares a pagar as quotas até 2015, quando fizerem a prometida recontagem (que antes era feita de 5 em 5 anos e os actuais estatutos habilmente a mudaram para 10 anos, saltando a recontagem prevista para 2010), vais ver que passarás a ser o sócio 70 e tal mil (ou até provavelmente menos), isto se se mantiver o actual panorama de crise financeira no país e de interesse pelo clube!

mayweather

Como é que funciona essa cena da recontagem? Eu depois recebo um cartão com o nº novo?

pcssousa

Somos certamente mais de 300 mil, de outra forma Vieira demitir-se-ia... Obviamente.