Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

IvoCardoso

Citação de: sanfinense em 19 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Abril de 2014, 02:07
Alguém tem ideia de quando será feita a recontagem?

sempre ouvi dizer 2015.

Se não estou em erro as recontagem são feitas todos os anos acabados em 5 por tanto 2015 e depois 2025  salvo se houver eleicoes no ano da recontagem se não estou em erro e isto

Arbuckle

Fiz-me sócio quando comprámos o Saviola ( eu e os 2 putos ). Já não há Saviola, vou "bazar" de sócio.

Podem subtrair 3  ;D

gabbana

Citação de: IvoCardoso em 19 de Abril de 2014, 02:45
Citação de: sanfinense em 19 de Abril de 2014, 02:11
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Abril de 2014, 02:07
Alguém tem ideia de quando será feita a recontagem?

sempre ouvi dizer 2015.

Se não estou em erro as recontagem são feitas todos os anos acabados em 5 por tanto 2015 e depois 2025  salvo se houver eleicoes no ano da recontagem se não estou em erro e isto
A recontagem é feita a cada 10 anos!!!

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

265 265

O0 RUMO AOS 270.000!!  O0 

Actualizado!

"Tudo a saltar, tudo a saltar...!"  :cheerleaders:

Aloutre

flsb

Citação de: jorgeandresousa em 18 de Abril de 2014, 17:45
Sócio Nº: 265265 - (18/04/2014 - 17:45)

No dia do jogo com a Juventus o balcão da Loja do Sócio destinado a novos associados estava muito concorrido .   

E_PluribusUnum

Citação de: gabbana em 19 de Abril de 2014, 02:04
A média de 10 mil novos sócios por ano, só atingiremos os 300 mil daqui a 3 anos sensivelmente...
Depende dos títulos ganhos pelo Benfica. Se ganharmos a LE este ano a ver se o número de sócios não sobe a pique. Se no próximo ano a exibição do Benfica no campeonato for igual à de este a ver se também essa média de 10 mil não sobe...

melo7

Num programa brasileiro (que aparece no feed de notícias) o reporter faz-se sócio do Benfica para testar as vantagens extra clube (Repsol, etc.). O nº dele é 264 mil e qualquer coisa. No entanto, quando visita o museu, o número total de sócios que aparece no ecrã é na volta dos 234 mil. Ele diz que essa diferença reside no facto de esses serem aqueles que têm as quotas regularizadas no entanto não acredito que isso seja verdade, já que acho dificil que apenas 30 mil tenha quotas em atraso.

Alguém sabe alguma coisa sobre isso??

Paspalho

A média de 10 mil novos sócios por ano, só atingiremos os 300 mil daqui a 3 anos sensivelmente...
E quantos deixam de pagar quotas em cada ano?
:confused:

E_PluribusUnum

Citação de: melo7 em 27 de Abril de 2014, 13:02
Num programa brasileiro (que aparece no feed de notícias) o reporter faz-se sócio do Benfica para testar as vantagens extra clube (Repsol, etc.). O nº dele é 264 mil e qualquer coisa. No entanto, quando visita o museu, o número total de sócios que aparece no ecrã é na volta dos 234 mil. Ele diz que essa diferença reside no facto de esses serem aqueles que têm as quotas regularizadas no entanto não acredito que isso seja verdade, já que acho dificil que apenas 30 mil tenha quotas em atraso.

Alguém sabe alguma coisa sobre isso??

Não sei, mas também acho muito pouco provavel que seja esse o real número

E_PluribusUnum

Citação de: E_PluribusUnum em 27 de Abril de 2014, 12:52
Depende dos títulos ganhos pelo Benfica. Se ganharmos a LE este ano a ver se o número de sócios não sobe a pique. Se no próximo ano a exibição do Benfica no campeonato for igual à de este a ver se também essa média de 10 mil não sobe...

Para o ano há recontagem portanto ainda vai demorar uns aninhos. Esqueci-me  ;D

janete94

com a próxima recontagem eu vou deixar de ser sócio. não consigo pagar quotas desde 2011, acho que o meu número já lá vai ;D

CitriC

Citação de: Begpr em 27 de Abril de 2014, 14:46
com a próxima recontagem eu vou deixar de ser sócio. não consigo pagar quotas desde 2011, acho que o meu número já lá vai ;D
não consegues pagar 40 cêntimos por dia para seres sócio ? isto se nunca utilizares um único desconto que o cartão te propociona, obviamente.

Sem querer efectuar avaliações de juízo ou criticar, andas desempregado desde 2011 ou quê ?

Blitz

Pois, eu também não pago desde 2013.
Agora até tenho condições para pagar as quotas, simplesmente não quero pagar um bolo de prai 200 ou 300€ para ficar regularizada a situação.

Dandy

Citação de: Blitz em 28 de Abril de 2014, 13:19

Pois, eu também não pago desde 2013.
Agora até tenho condições para pagar as quotas, simplesmente não quero pagar um bolo de prai 200 ou 300€ para ficar regularizada a situação.

Denunciado, obviamente!