Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

MBACANO

Citação de: SusanaAfonso em 05 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: MBACANO em 05 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: CitriC em 05 de Maio de 2014, 10:56
Citação de: MBACANO em 05 de Maio de 2014, 10:13
MAs já agora, que raio de campanha é esta do sócio zero euros?

é que no site não diz nada... aliás, fala em sócio por zero euros, mas pede débito directo.

É impressão minha ou falta ali informação? Muita informação?

E quando se clica para inscrever nem aparece nada?
lol zero euros é marketing. leva as pessoas a que se inscrevam sem pensarem duas vezes :)

Tens 3 meses de borla. e Tens 2 bilhetes tb para os jogos do Benfica (excepto scp, fcp e última jornada) Depois pagas a quota infantil/menor/correspondente/reformado/efectivo

ou seja, basicamente tem-se 3 meses de borla e depois é tudo normal...

Acho que essa pequena informação deveria constar da página...

Mas enfim...

Quer-se é que a malta se inscreva à grande, para nessa altura se fazer a temida recontagem, para ver se não se perde a bandeira do "guiness"...

se depois não continuarem após os 3 meses... que se lixe... a recontagem está feita.

Querias o que? ser socio do Glorioso e nunca pagar quotas?
eu sou sócio e pago quotas.

E uma campanha que se chama sócio zero euros, e que obriga a que se adira com débito directo activado e numa altura destas, tem um nome: Aldrabice.

Tem o único propósito de levar os adeptos num momento de euforia a aderirem ao clube, e com o débito directo para não ser tão fácil deixar de pagar. Ou só eu é que já ouvi malta mais velha a dizer coisas como "tenho de ir ao banco mandar desligar lá aquilo do dinheiro sair da conta..."? Será por acaso a cena do débito directo? Eu tb uso esta modalidade, mas sei bem cancelá-la de um momento para o outro.

Percebi bem o propósito desta campanha. Não é angariar sócios, como a anterior.

É angariar número para se fazer a recontagem no fim do verão e parecermos muitos e para o Vieira não perder a sua bandeira do guiness, do maior clube do mundo, porque nos últimos anos houve muita gente a desistir.

O que eu queria era um clube transparente e sem jogadas manhosas principalmente para com os seus sócios e adeptos.

Custava muito fazer uma campanha sem nomes manhosos? Sócio do Sport Lisboa e Benfica não chega?

Pode ser ou nem por isso?

thug33

Alves86

A Campanha parece-me boa e inovadora (já que vai ter com o adepto e não o contrário).

E sem duvida, que é inteligente aproveitar esta onde de vitórias.

No entanto, eu sou daqueles que acredita que um dia poderíamos chegar aos 400/500.000!

Tenho para mim que por fanatismo/cegueira/amor/doença (o que quiserem chamar), andaremos sempre dos 100 a 200.000 fieis. Esses são os puros, os genuínos!

Mas depois haverá outros...que só se manterão mediante uma boa vantagem!

Na questão dos descontos e vantagens com o cartão de sócio fomos tb inovadores.
Mas o que seria preciso era algo bombástico...tipo sei lá, uma boa % de desconto numa marca de hipermercado ou reverter esse saldo (12€) nesses hipermercados em compras superiores a X.

Em suma, algo que fizesse aquele adepto até nem muito fanático mas que seja do clube pensar "olha, deixa-me lá ser disto que até ganho com isso".
(sei que existem descontos tipo Repsol, etc. Mas tinha de ser algo mesmo bombástico e compensador para o comum do mortal :). e certamente que é difícil, dai ainda não haver lol)

Jpeeh

Aakeonan

Sou sócio desde 1992, quando é que recebo uma condecoração qualquer? Uma águia ou assim  ^-^ , é a partir de quantos anos de sócio?

Portuguese Giants

Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2014, 18:49
Sou sócio desde 1992, quando é que recebo uma condecoração qualquer? Uma águia ou assim  ^-^ , é a partir de quantos anos de sócio?

2017, savo erro, com os 25 anos de sócio recebes uma Águia de Prata, em cerimónia no Estádio da Luz.

BlankFile

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2014, 18:49

2017, savo erro, com os 25 anos de sócio recebes uma Águia de Prata, em cerimónia no Estádio da Luz.

Eu recebi o meu emblema de prata este ano. :)

Dandy

Bowser

A promessa do LFV de chegar aos 300 mil sócios poderá estar quase uma década atrasada, vai tornar-se mesmo realidade.

SLB_paixao

o que interessa é saber quantos ainda pagam desses 265 mil...

Bowser

Citação de: SLB_paixao em 07 de Maio de 2014, 00:53

Mas esse é o mesmo caso para qualquer clube de futebol.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

265 528

O0 RUMO AOS 270.000!!  O0 

JoaoPedroLopes

Segundo fonte idónea, que não me merece qualquer espécie de dúvida, devemos ter 5mil sócios pagantes.

Fonte: User de seu nome Paspalho.

alfredo

pois. meu palpite sao 10/15% sem quotas pagas.