Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Holmesreis

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: ripas em 29 de Novembro de 2014, 10:58
Alguém por aqui sabe, quando será a próxima contagem de sócios?

2015
Qual é a periodicidade de contagem a que os Estatutos obrigam, Faneca? 3 em 3 anos?

Meddler

Citação de: Holmesreis em 29 de Novembro de 2014, 11:01
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: ripas em 29 de Novembro de 2014, 10:58
Alguém por aqui sabe, quando será a próxima contagem de sócios?

2015
Qual é a periodicidade de contagem a que os Estatutos obrigam, Faneca? 3 em 3 anos?

Julgo ser nos anos terminados em 5.

32campeonatos

Era uma boa altura para baixarem os preço das quotas, vamos ver se têm essa inteligência.

sbremoved_33753

Citação de: flsb em 29 de Novembro de 2014, 10:46
Quem deixou de pagar quotas deixou de ser Sócio do S.L.Benfica.

Devido à Direcção do Benfica e seu presidente, foi precisamente o que fiz.
Passados 3 anos de ter deixado de pagar cotas, é para o lado que durmo melhor.
Ainda pensei em retomar no final da época passada mas a venda de metade da equipa principal logo me elucidou para ter juízo.
Não obstante, valorizo quem é escarrado na cara por esta gente e não desiste.

flsb

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2014, 13:31

Ainda pensei em retomar no final da época passada mas a venda de metade da equipa principal logo me elucidou para ter juízo.

Fizeste bem em deixar de ser sócio . Tinhas a cara num estado lastimável com tanta escarradela .

Mjölnir

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2014, 13:31

Fizeste bem amigo,  como em tudo na vida só faz falta quem cá está. É com esses que o Benfica sempre contou ao longo da sua gloriosa História.

jmmf_slb

Acho "engraçado" alguns comentários, que deixam de pagar cotas devido a não concordar com a direcção. Eu sou do Benfica, não sou da direcção. Fiz-me sócio na segunda-feira após termos perdido a taça de Portugal com o Guimarãe. E a razão de me ter feito sócio sendo benfiquista à 35 anos, foi porque nos maus momentos é que temos de estar sempre presente. Pois nos jogos de festa e para celebrar somos 6 milhões.

sbremoved_33753

Vocês são ridículos. As vossas insinuações de falta de benfiquismo e insultos fáceis so porque deixei de ser sócio passam-me completamente ao lado. Parabéns.

sbremoved_33753

Citação de: jmmf_slb em 29 de Novembro de 2014, 14:59
Acho "engraçado" alguns comentários, que deixam de pagar cotas devido a não concordar com a direcção. Eu sou do Benfica, não sou da direcção. Fiz-me sócio na segunda-feira após termos perdido a taça de Portugal com o Guimarãe. E a razão de me ter feito sócio sendo benfiquista à 35 anos, foi porque nos maus momentos é que temos de estar sempre presente. Pois nos jogos de festa e para celebrar somos 6 milhões.

Juízo.
Não sabes nada do meu benfiquismo. Não me importo de pagar mais e apoiar à mesma, coisa que sempre tenho feito. Não gosto é de dar o meu dinheiro a pessoas que considero corruptas e mentirosas. Pessoas essas que gerem o meu clube. E, apesar de ser muito bonito dizer que o meu dinheiro vai para o meu clube, na realidade não é bem assim.

33 others like this

Eu também me fiz sócio após a derrota com o Chelsea na final da Liga Europa. (coincidiu com o período em que comecei a trabalhar ).

Não gosto do Viera, apesar de lhe reconhecer méritos em muitas coisas. Mas a obra está feita e precisamos de um presidente Benfiquista a  100 % , uma pessoa honesta e sensata.

Em relação ao JJ, já fui seu fan, agora confesso que já não o posso ver a frente. Tem de sair, não sendo agora, no final da época adeus. O que não falta são bons treinadores por aí...Até acho que o Vitória podia ser uma boa opção se lhe dessem oportunidade e tempo.

É um orgulho ter este cartãozinho sempre no meu bolso. E isto não tem nada a ver com direcções , treinadores ou jogadores, tem a ver com BENFICA.

Não concordo nada com quem deixa de pagar as quotas por motivos de força menor mas tenho de respeitar todas as opiniões porque as pessoas não são iguais.

Quem puder que se faça sócio e encha estádios e pavilhões. É um orgulho pertencer a esta família.

Carrega Benfica!!

Benfiquismo

Quantos mais sócios mais forte torna-se o Benfica, alguns preferem gastar o dinheiro em tabaco, alcool ou noutra coisa supérflua, ainda para mais há vantagens em ser sócio, há descontos em vários pontos do país isto para não falar que ir ao estádio fica mais barato.
Sou sócio com muito gosto e não o deixo de ser apesar de não concordar com a, b ou c.
Prefiro dar o meu dinheiro ao meu grande amor do gastar "esse" dinheiro em coisas supérfluas.

sbremoved_33753

O senhor Luís Filipe Vieira é 100% benfiquista?
Essa é nova. Pelo menos para mim. Julgava que ele tinha sido sócio de mais 3 clubes, pelo menos.

33 others like this

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2014, 16:06
O senhor Luís Filipe Vieira é 100% benfiquista?
Essa é nova. Pelo menos para mim. Julgava que ele tinha sido sócio de mais 3 clubes, pelo menos.
O  meu comentário tinha um erro que já foi corrigido, daí a tua mal interpretação. Eu não disse nada disso ;)

xiribiti

já há fotos com os dizeres em alemão "Eu sou sócio do segundo maior clube do mundo" ?

Dandy

Sócio ininterrupto desde 1986.

Recordo o dia em que entrei na sede, na rua Jardim do Regedor, para me fazer sócio, levado pela mão do meu Pai.

Benfica Sempre!