Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Royal_Flush


kikohernandez

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2014, 20:20
Eu quando disse que valorizava quem não desiste de ser sócio, não estava a ser irónico. Há pessoas que têm mais calma que eu, que suportam as "maldades" melhor que eu. Esta direcção tem estado a destruir o Benfica sistematicamente. Não há 2 anos seguidos bons. Simplesmente, destroem tudo o que é feito nos anos em que têm sucesso. Não conseguem estender esse sucesso por mais um ano porque o dinheiro, para eles, para os Jorge Mendes do futebol e para os fundos está sempre em primeiro lugar. O Benfica e o seu sucesso fica para segundo.

É por causa disto que não vou estar a desperdiçar o pouco dinheiro que tenho para isto. Para já, não sou de Lisboa. E depois estou desempregado. Enquanto andei a receber bolsa de estudo e enquanto trabalhava, ainda conseguia suportas as cotas. Depois quando deixei de poder pagá-las, coincidiu exactamente com a altura em que destruíram a equipa campeã (2011). Fiquei fodidíssimo. Depois com os 83% ainda mais fodidíssimo fiquei, mas respeitei. Até respeitei quando o senhor presidente mandou os 17% para o caralho enquanto se dirigia para o discurso da vitória.

Não tenho quaisquer problemas em estar a trabalhar e fazer um pé de meia e recomeçar do zero como sócio. O número não me diz nada. Sou o número 137xxxxxx. Não é nada de que me idolatre. Importa-me, sim, ter na frente do meu clube gente competente. Gente que não tenho agora.

Assim que tiver, depositarei o meu dinheiro com todo o gosto nessas pessoas para que, com ele e com o dinheiro dos outros Benfiquistas, façam uma gestão correcta e proveitosa com vista no sucesso desportivo do Benfica.

Como estamos agora em termos de gestão financeira é simplesmente deplorável.
Como eu te entendo, mas como eu te entendo MESMO.  :clap1:

Marinho1955

#11237
No tempo do Vale Tudo é que tava tudo perfeito, não havia ninguém a comer à conta, era tudo bem gerido, era uma maravilha, até me esqueci dos títulos ganhos nessa altura...Memória curta...  :estrelas:

Pablo_8

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2014, 20:24
Essa de deixar de se ser sócio por causa da direcção x ou y é absurdo e ridiculo. E é atitude de mimado.

"ele não faz o que quero então faço birra! e cancelo o cartão"

O Benfica não é a sua direcção. E a sua direcção apesar de não concordar com ela foi eleita democraticamente.
A unica forma de protesto que concordo é com manifestações e não idas ao estádio.

Mas como a primeira dá muito trabalho e a segunda já são poucos que o vão, corta-se o cartão. lol

so rir. E sim, quem cancela o cartão de socio sem ser por razões economicas é benfiquista de 2º.

Fora com LFV, fora com Domingos, fora com JJ. Benfica aos Benfiquistas!

Rui Gomes da Silva a Presidente e Preud'homme a treinador!  :flagglorioso:

estavas a falar bem, ate que arranjaste um treinador e um presidente que so iam fazer com que fossemos parar a 2a liga... :estrelas:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Pablo_8 em 30 de Novembro de 2014, 14:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2014, 20:24
Essa de deixar de se ser sócio por causa da direcção x ou y é absurdo e ridiculo. E é atitude de mimado.

"ele não faz o que quero então faço birra! e cancelo o cartão"

O Benfica não é a sua direcção. E a sua direcção apesar de não concordar com ela foi eleita democraticamente.
A unica forma de protesto que concordo é com manifestações e não idas ao estádio.

Mas como a primeira dá muito trabalho e a segunda já são poucos que o vão, corta-se o cartão. lol

so rir. E sim, quem cancela o cartão de socio sem ser por razões economicas é benfiquista de 2º.

Fora com LFV, fora com Domingos, fora com JJ. Benfica aos Benfiquistas!

Rui Gomes da Silva a Presidente e Preud'homme a treinador!  :flagglorioso:

estavas a falar bem, ate que arranjaste um treinador e um presidente que so iam fazer com que fossemos parar a 2a liga... :estrelas:

são opiniões.

se o rui gomes da silva é discutivel, apesar de ter melhorado e muito nos ultimos anos, Preud'homme não é. basta andar minimamente atento à sua carreira para perceber que tem sido muito boa em termos de resultados desde o inicio até agora.

slbenfica_croft

tava bem lixado se deixasse de ser sócio do maior por causa de dirigentes, treinadores, falta de vitórias em alguns anos, etc...

o meu BENFIQUISMO não é de ocasião.

Quantas vezes, piurso da vida não digo que este fim de semana não vou à Luz, que aqueles gajos é que ganham o dinheiro e eu é que fico lixado, etc etc etc...,depois, chega a hora do jogo e lá vou eu a caminho da Luz.

Não sou católico nem religioso, a não ser com o BENFICA. É um amor de uma vida, desde a primeira vez que vi as camisolas berrantes. Uma segunda pele, uma segunda familia.

Holmesreis

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2014, 16:29
tava bem lixado se deixasse de ser sócio do maior por causa de dirigentes, treinadores, falta de vitórias em alguns anos, etc...

o meu BENFIQUISMO não é de ocasião.

Quantas vezes, piurso da vida não digo que este fim de semana não vou à Luz, que aqueles gajos é que ganham o dinheiro e eu é que fico lixado, etc etc etc...,depois, chega a hora do jogo e lá vou eu a caminho da Luz.

Não sou católico nem religioso, a não ser com o BENFICA. É um amor de uma vida, desde a primeira vez que vi as camisolas berrantes. Uma segunda pele, uma segunda familia.
Nascemos benfiquistas, não nos tornamos benfiquistas...

BlankFile

Ser sócio do Benfica não é ser sócio do Vieira e companhia. E o Benfica é muito mais do que apenas futebol. Não tenho problemas nenhuns em dizer que vou muito mais vezes ao Estádio da Luz para ver as modalidades do que o futebol. Mas muito mais...

E ser sócio com quota modalidade activa é para mim uma grande vantagem na poupança de dinheiro com a aquisição de bilhetes para os jogos. Nunca na vida conseguiria assistir com esta frequência aos jogos das modalidades no pavilhão sem a quota modalidade activada. E muito menos se não fosse sócio do clube... Se calhar ia lá uma vez por mês e mesmo assim nã o sei.

kikohernandez

Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2014, 16:31
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2014, 16:29
tava bem lixado se deixasse de ser sócio do maior por causa de dirigentes, treinadores, falta de vitórias em alguns anos, etc...

o meu BENFIQUISMO não é de ocasião.

Quantas vezes, piurso da vida não digo que este fim de semana não vou à Luz, que aqueles gajos é que ganham o dinheiro e eu é que fico lixado, etc etc etc...,depois, chega a hora do jogo e lá vou eu a caminho da Luz.

Não sou católico nem religioso, a não ser com o BENFICA. É um amor de uma vida, desde a primeira vez que vi as camisolas berrantes. Uma segunda pele, uma segunda familia.
Nascemos benfiquistas, não nos tornamos benfiquistas...
Explica lá isso do nascer Benfiquista?

Red Eyes

Citação de: kikohernandez em 30 de Novembro de 2014, 17:03
Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2014, 16:31
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2014, 16:29
tava bem lixado se deixasse de ser sócio do maior por causa de dirigentes, treinadores, falta de vitórias em alguns anos, etc...

o meu BENFIQUISMO não é de ocasião.

Quantas vezes, piurso da vida não digo que este fim de semana não vou à Luz, que aqueles gajos é que ganham o dinheiro e eu é que fico lixado, etc etc etc...,depois, chega a hora do jogo e lá vou eu a caminho da Luz.

Não sou católico nem religioso, a não ser com o BENFICA. É um amor de uma vida, desde a primeira vez que vi as camisolas berrantes. Uma segunda pele, uma segunda familia.
Nascemos benfiquistas, não nos tornamos benfiquistas...
Explica lá isso do nascer Benfiquista?
Toda a gente nasce Benfiquista! Só que alguns degeneram quando crescem... :disgust:

kikohernandez

Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2014, 17:06
Citação de: kikohernandez em 30 de Novembro de 2014, 17:03
Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2014, 16:31
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2014, 16:29
tava bem lixado se deixasse de ser sócio do maior por causa de dirigentes, treinadores, falta de vitórias em alguns anos, etc...

o meu BENFIQUISMO não é de ocasião.

Quantas vezes, piurso da vida não digo que este fim de semana não vou à Luz, que aqueles gajos é que ganham o dinheiro e eu é que fico lixado, etc etc etc...,depois, chega a hora do jogo e lá vou eu a caminho da Luz.

Não sou católico nem religioso, a não ser com o BENFICA. É um amor de uma vida, desde a primeira vez que vi as camisolas berrantes. Uma segunda pele, uma segunda familia.
Nascemos benfiquistas, não nos tornamos benfiquistas...
Explica lá isso do nascer Benfiquista?
Toda a gente nasce Benfiquista! Só que alguns degeneram quando crescem... :disgust:
o Bruno de Carvalho e o Pinto da Costa já foram Benfiquistas?  :cry2:

Holmesreis

Citação de: kikohernandez em 30 de Novembro de 2014, 17:03
Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2014, 16:31
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2014, 16:29
tava bem lixado se deixasse de ser sócio do maior por causa de dirigentes, treinadores, falta de vitórias em alguns anos, etc...

o meu BENFIQUISMO não é de ocasião.

Quantas vezes, piurso da vida não digo que este fim de semana não vou à Luz, que aqueles gajos é que ganham o dinheiro e eu é que fico lixado, etc etc etc...,depois, chega a hora do jogo e lá vou eu a caminho da Luz.

Não sou católico nem religioso, a não ser com o BENFICA. É um amor de uma vida, desde a primeira vez que vi as camisolas berrantes. Uma segunda pele, uma segunda familia.
Nascemos benfiquistas, não nos tornamos benfiquistas...
Explica lá isso do nascer Benfiquista?
Predestinação, written on the stars, Mística.

SusanaAfonso

O Benfica faz parte das nossas vidas e nunca deve ser abandonado

polo norte