Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

BerKut

Citação de: M1904 em 12 de Março de 2015, 17:37

Há de tudo, e já se discutiu muito por aqui, sem chegar a grandes conclusões...

Apenas critico quem, se afirmando grande Benfiquista, não é sócio e diz que não pode, e depois por exemplo gasta dinheiro à parva em copos no café/universidade, gasta à parva em telemóveis e similares, em fumos, ou não se importa de dar10/20e para entrar numa disco qualquer...

Agora uma coisa é certa, há muita mas mesmo muita gente que se diz Benfiquista, fanático etc, e que pode perfeitamente pagar, mas depois tá quieto serem sócios.
Infelizmente conheço alguns :(

M1904

Citação de: BerKut em 12 de Março de 2015, 18:01
Citação de: M1904 em 12 de Março de 2015, 17:37

Há de tudo, e já se discutiu muito por aqui, sem chegar a grandes conclusões...

Apenas critico quem, se afirmando grande Benfiquista, não é sócio e diz que não pode, e depois por exemplo gasta dinheiro à parva em copos no café/universidade, gasta à parva em telemóveis e similares, em fumos, ou não se importa de dar10/20e para entrar numa disco qualquer...

Agora uma coisa é certa, há muita mas mesmo muita gente que se diz Benfiquista, fanático etc, e que pode perfeitamente pagar, mas depois tá quieto serem sócios.
Infelizmente conheço alguns :(

É como aqueles gajos que não vão ao estádio (não por faltar guito) mas porque preferem fazer outras coisas (e estão no seu direito), mas que depois dizem... epah aquilo tá sempre meio vazio e tal, nunca esgota....

BerKut

Citação de: M1904 em 12 de Março de 2015, 18:05
Citação de: BerKut em 12 de Março de 2015, 18:01
Citação de: M1904 em 12 de Março de 2015, 17:37

Há de tudo, e já se discutiu muito por aqui, sem chegar a grandes conclusões...

Apenas critico quem, se afirmando grande Benfiquista, não é sócio e diz que não pode, e depois por exemplo gasta dinheiro à parva em copos no café/universidade, gasta à parva em telemóveis e similares, em fumos, ou não se importa de dar10/20e para entrar numa disco qualquer...

Agora uma coisa é certa, há muita mas mesmo muita gente que se diz Benfiquista, fanático etc, e que pode perfeitamente pagar, mas depois tá quieto serem sócios.
Infelizmente conheço alguns :(

É como aqueles gajos que não vão ao estádio (não por faltar guito) mas porque preferem fazer outras coisas (e estão no seu direito), mas que depois dizem... epah aquilo tá sempre meio vazio e tal, nunca esgota....
Mais um bando de infelizes. E anda aqui um gajo a ganhar a vida a 10.000km da Luz, a sofrer por não poder ir. :(

BERNA_1961

Hoje recebi um telefonema (210192900) a dizer que vão fazer a renumeração.
Telefonaram para confirmar a morada.

linus

um amigo meu Françes receveu o cartao de socio a 15 dias com o numero 280209.

o cartao nao tem a fotografia como deve faser para por uma fotografia no cartao?

obrigado

Gamabunta

Citação de: BERNA_1961 em 12 de Março de 2015, 18:19
Hoje recebi um telefonema (210192900) a dizer que vão fazer a renumeração.
Telefonaram para confirmar a morada.

Finalmente! Espero baixar muito :p O 26482 é muito ainda  :rir:

Fidags


Citação de: linus em 14 de Março de 2015, 05:19
um amigo meu Françes receveu o cartao de socio a 15 dias com o numero 280209.

o cartao nao tem a fotografia como deve faser para por uma fotografia no cartao?

obrigado

O cartão não tem fotografia porque os novos cartões acho que não terão foto

linus

Citação de: Fidags em 14 de Março de 2015, 07:56

Citação de: linus em 14 de Março de 2015, 05:19
um amigo meu Françes receveu o cartao de socio a 15 dias com o numero 280209.

o cartao nao tem a fotografia como deve faser para por uma fotografia no cartao?

obrigado

O cartão não tem fotografia porque os novos cartões acho que não terão foto

ok obrigado

Red Eyes

Citação de: Fidags em 14 de Março de 2015, 07:56

Citação de: linus em 14 de Março de 2015, 05:19
um amigo meu Françes receveu o cartao de socio a 15 dias com o numero 280209.

o cartao nao tem a fotografia como deve faser para por uma fotografia no cartao?

obrigado

O cartão não tem fotografia porque os novos cartões acho que não terão foto
Tá mal. :bah2:

Calvinehobbes

penso que não terá foto porque não entregou nenhuma para digitalizar...ainda ha menos de um mes fui fazer um amigo meu de sócio e o cartão tem foto...

na secretaria fazem logo a digitalização e o cartão...

mort3santa


g13

Isso das fotos nao sera por causa da recontagem, e depois ira haver novos cartoes?

CitriC

Citação de: linus em 14 de Março de 2015, 05:19
um amigo meu Françes receveu o cartao de socio a 15 dias com o numero 280209.

o cartao nao tem a fotografia como deve faser para por uma fotografia no cartao?

obrigado


fazer escreve-se com Z e não com S


eu ouvi dizer que os novos cartões, após remuneração não têm foto. Suponho que ele ainda possa enviar uma foto po departamento de sócios para tratarem disso.

ps: dá-lhe os parabéns para se juntar à família

linus

Citação de: CitriC em 15 de Março de 2015, 02:08
Citação de: linus em 14 de Março de 2015, 05:19
um amigo meu Françes receveu o cartao de socio a 15 dias com o numero 280209.

o cartao nao tem a fotografia como deve faser para por uma fotografia no cartao?

obrigado


fazer escreve-se com Z e não com S


eu ouvi dizer que os novos cartões, após remuneração não têm foto. Suponho que ele ainda possa enviar uma foto po departamento de sócios para tratarem disso.

ps: dá-lhe os parabéns para se juntar à família

obrigado e desculpa pelo Z

pablo-aimar

eu sou socio e fanatico mas admito que nao se fosse o meu pai a pagar-me tava bem fodido, por isso cada pessoa ta no seu direito de gastar o dinheiro onde quer ou pode. no meu caso nao tenho rendimento e estudo portanto...

ontem tive a conversar com um amigo meu sobre a seguinte questao: ele foi socio ha uns anos e deixou de pagar, agora se ele quisesse voltar teria de pagar a exata divida, ou haveria um desconto? ou dá para fazer um novo? deixou me curioso esta questao