Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Palmeirinha


ribas

Citação de: Palmeirinha em 11 de Junho de 2015, 20:36
Devemos perder uns 75.000 sócios?

Por aí,  eu por exemplo tenho 2 números também,  um de 2005 e outro de 2011. Há muita gente assim, para além dos que não têm cotas em dia.

Palmeirinha

Citação de: ribas em 11 de Junho de 2015, 21:08
Citação de: Palmeirinha em 11 de Junho de 2015, 20:36
Devemos perder uns 75.000 sócios?

Por aí,  eu por exemplo tenho 2 números também,  um de 2005 e outro de 2011. Há muita gente assim, para além dos que não têm cotas em dia.
Desastroso, mas já se esperava...

van33

com a recontagem uma coisa garanto, dois socios temos de certeza absoluta; eu e o meu filho!

Ettelbreck

Eu faz este ano 10 anos que sou sócio e com as quotas em dia. Por acaso estou curioso por saber que numero me vai calhar...  ;D

Fiz-me sócio quando tinha 18 anos só que passado algum tempo foi-me impossível continuar a pagar e lá fiquei uns 4 anos sem pagar. Assim que comecei a trabalhar em 2 meses de ordenado paguei tudo o que devia (pedi as referências e paguei pela internet), foram uns 400.

Agora que voltei a trabalhar tenho como objectivo fazer-me sócio efectivo em breve...  :metal:

Em relação ao que foi dito anteriormente aqui no tópico, realmente é triste ver pessoal a gabar-se que é sócio há X anos... ainda esta semana apanhei um a gabar-se do numero dele (abaixo dos 100 mil creio eu) mas já não paga quotas há anos e não é porque não pode.

polo norte

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 21:30
com a recontagem uma coisa garanto, dois socios temos de certeza absoluta; eu e o meu filho!

posso garantir mais 2.

glori




SLB_paixao




Rumoaoquadragesimo

Sou um gajo novo mas o meu número está nos 44000. Tenho curiosidade de saber o meu novo número após esta recontagem.

Rusty Ryan

Fiz sócio o meu terceiro filho no inicio de Maio e ele é o 282944.
Também estou curioso para saber o meu número após a recontagem.