Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

TheApopis

O meu cartão foi emitido a 20 de Maio e, desde então, tivemos um acréscimo de mais de 3.000 sócios.

Assim que receber o cartão, informo aqui o meu número e é só somar mais 3.000 e ficamos com uma ideia dos sócios que temos.

X-rated

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2015, 19:54
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2015, 19:51
Sai quando lhes convier

Depois da eleições?
Quais eleições? Claro que sai quando lhes convier, havia de sair quando fosse conveniente para ti? A que propósito? 

SLB_CAMPEAO04

Os cartões tanto de socio, como o redpass deverão chegar até a 1a jornada do campeonato, caso não aconteça até ao segundo jogo na Luz, já teem os cartões todos.

van33

Citação de: CarlosGomes em 31 de Julho de 2015, 20:19
O meu cartão foi emitido a 20 de Maio e, desde então, tivemos um acréscimo de mais de 3.000 sócios.

Assim que receber o cartão, informo aqui o meu número e é só somar mais 3.000 e ficamos com uma ideia dos sócios que temos.
ao teu nº somas 3000 e depois retiras 70000 e ficas com o nº mais ou menos certo!

elpayaso10

A remuneração está completa... Vamos esperar para ver mas as primeiras indicações não são nada boas...

You'll Never Drink Alone

Previsível não serem.
Há muito sócio que apenas aproveitou o kit e nunca chegou a pagar uma única quota. Outros contam mais do que uma vez ( conheço uma pessoa que chegou a fazer-se sócia 3 vezes).
É expectante serem limpos da lista mais de 100 mil sócios.

HB

Se o número real de sócios efetivos pagantes se situar acima dos 100 mil, acho que já poderá ser considerado muito positivo para a atual realidade do país.

melanda72

Acredito que andaremos perto dos 150.000 já será muito bom no actual contexto do País.

Lisboa_e_Benfica

Benfiquista de braga

tudo gente optimista...

A realidade não pode ser tao negativa... que retirem 1/3 estaríamos junto aos 200 mil, o que já seria muito mau...

A direção não pode ser culpada por isto... obviamente que a crise é grande mas não assim tao grande... "apenas" uma parte deixou de pagar por falta de condições e respeito porque são tao benfiquistas quanto nós e não deve ter sido fácil deixarem de pagar.
Existe uma outra parte, que é transversal na sociedade portuguesa... O chico espertismo e o aproveitamento, de alguma forma, ao comprar kits, aproveitar as vantagens e não pagar as quotas...
Custou-me imenso, em 2014, pagar as quotas e se a renumeração tivesse acontecido o ano passado, talvez não tivesse conseguido pagar...

Um abraço a todos os que realmente não conseguiram continuar a pagar... Eu sei o quanto doí, aos outros..............

TheApopis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Agosto de 2015, 20:54
o numero de socios deverá rondar os 120 mil

É, daqui a pouco acho que ficaremos com menos sócios que o Porto e Sporting.

Mais juízo. O último número de sócio conhecido era o 286 mil e qualquer coisa. Acredito que andaremos na casa dos 190.000, isto para não dizer que continuamos acima dos 200.000.

pelicano

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Julho de 2015, 16:58
Uma colega minha fez-se sócia hoje: 286.494!  :slb2:

O José Ribeiro e Castro, no seu Facebook, disse que o seu neto mais novo foi feito sócio na passada 5ª feira (30 de Julho) e tem o número 286.382. Pelo menos 112 novos sócios num dia então.