Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

j.j.

É normal que ao fim de 10 anos se verifique uma acentuada queda na numeração dos sócios; nesses 10 anos morreram sócios, outros deixaram de pagar as quotas devido à crise (despedimentos, emigração etc). Não faço a mínima ideia de qual o numero "correto" de sócios pagantes neste momento, mas acredito que deverão ser mais de 50% da numeração atual (cerca de 150000 sócios)

afsantos

Segundo do me contaram e vale o que vale o problema centrou-se numa numeração de sócio nos anos oitenta em que havia um número de sócio principal e depois os filhos ficavam afetos ao número principal, por exemplo 32678-1 -2 e por aí diante....

pelicano

Citação de: afsantos em 02 de Agosto de 2015, 12:29
Segundo do me contaram e vale o que vale o problema centrou-se numa numeração de sócio nos anos oitenta em que havia um número de sócio principal e depois os filhos ficavam afetos ao número principal, por exemplo 32678-1 -2 e por aí diante....

Os "Barras 1, 2, etc" sempre teve a ver com malta que tem quotas em atraso e, pelo meio, houve uma renumeração. Quando pagam as quotas, o seu número é actualizado mas, como já existe alguém com o número que deveria ser o seu, ficam "-1", "-2", etc.

Note-se que não se perde a qualidade de "sócio efectivo" por se ter quotas em atraso. Só há uma interrupção quando há renumeração e se deixa de ser sócio. Mas, se houver um pagamento das quotas em atraso, mesmo com uma renumeração pelo meio, volta-se a ser sócio efectivo (sem interrupção) como se não tivesse havido atraso.

Ou seja, se formos ver hoje quem é sócio efectivo, somos todos os maiores de 18 anos que tivermos as quotas em dia. Mesmo que, por exemplo, tenhamos pago 10 anos de quotas em atraso em 2008.

e.pluribus.unum

Desci mais de 100 000 no número de sócio  :confused: Mas ainda devemos rondar os 200 000.

DEVILLICA

Citação de: e.pluribus.unum em 04 de Agosto de 2015, 01:15
Desci mais de 100 000 no número de sócio  :confused: Mas ainda devemos rondar os 200 000.

Como é que sabes de isso?

Perfect

Eu tinha o nr 93mil e tal e passei para o nr 47 e tal...

Fiquei contente com a descida mas ao mesmo tempo triste..porque significa que quase 50mil pessoas deixaram de ser socias do Glorioso....alguns terão morrido mas a grande maioria terá "abandonado" o clube.... :disgust:

afsantos

Citação de: Perfect em 04 de Agosto de 2015, 11:43

Fiquei contente com a descida mas ao mesmo tempo triste..porque significa que quase 50mil pessoas deixaram de ser socias do Glorioso....alguns terão morrido mas a grande maioria terá "abandonado" o clube.... :disgust:

Tanto?????

Cum caraças!!!!!

JoaoPedroLopes

Estou surpreendido.

Pelo que fui lendo por cá, andaríamos entre os 100 e os 120mil. Pelo que dizes, se descemos 46mil, devemos andar pelos, 220mil.

Bem bom. 

Perfect

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 12:01

Estou surpreendido.

Pelo que fui lendo por cá, andaríamos entre os 100 e os 120mil. Pelo que dizes, se descemos 46mil, devemos andar pelos, 220mil.

Bem bom. 

Pode acontecer é que acima dos 93mil a "queda" tenha sido maior...porque quando me fiz sócio em 2005 ainda não havia kit socios....

[SAD]-Aigle Rouge

Estou surpreendido.

Bem bom. 
Bem pelo contrário. Se alguém com o número 97'000 já desceu de metade quer dizer que os números seguintes deverão vir a descer de maneira significativa e similar também. Isto vai andar entre os 140-150 se guardarmos a mesma proporção de baixa

Esbutenado

Como é que vocês já sabem o novo número de sócio?
Eu sou o 35***, vamos ver quantos números desço.
Mas a descida nos sócios mais novos é sempre maior.

JoaoPedroLopes

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 04 de Agosto de 2015, 12:05

Estou surpreendido.

Bem bom. 
Bem pelo contrário. Se alguém com o número 97'000 já desceu de metade quer dizer que os números seguintes deverão vir a descer de maneira significativa e similar também. Isto vai andar entre os 140-150 se guardarmos a mesma proporção de baixa

Normalmente, os números mais baixos são os sócios mais velhinhos. Essa faixa etária é mais dada a deixar de ser sócio pelas mais diversas razões.

Aguardemos.   

e.pluribus.unum

Citação de: DEVILLICA em 04 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: e.pluribus.unum em 04 de Agosto de 2015, 01:15

Como é que sabes de isso?
Um amigo meu desceu para um número acima de 170 000. Ele fez-se sócio há um ano atrás. Presumo que num ano o número tenha aumentado para um valor a rondar - pelo menos - os 200 000. Mas são só deduções da minha parte...

DEVILLICA

O que me faz confusão é de ver alguém com um numero próximo do 90000 passar por os 50000, não são só os novos sócios que deixaram de pagar foi também "antigos".

a crise não ajuda.