Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

slbenfica_croft

Há gente queria continuar a viver na mentira.

Sócio a sério é o que paga, não aquele que tem o cartão para mostrar e depois por uma razão qualquer não cumpre.

Só surpreende os distraídos. E é triste mas é a realidade.  Perder 100.000 sócios é obra.

Imaginem agora se a época correr mal desportivamente.

Em Portugal não existe cultura desportiva.

aquaris

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Agosto de 2015, 18:34
Sou sincero: apesar das muitas vitorias nos ultimos 2 anos, sinto um Benfica sem chama de Befiquismo.

Estamos a perder aquele amor e sentimento unicos "que so nos sentimos".

Nao sei explicar...
Compreendo é um dos aspetos que penso que a saída de Jesus pode ajudar, o vale tudo para ganhar (que é o modo operando do Jesus) estava a deixar marca... penso é que RV tem de mostrar outro tipo de carisma (e resultados).

TJSF

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2015, 19:14
Há gente queria continuar a viver na mentira.

Sócio a sério é o que paga, não aquele que tem o cartão para mostrar e depois por uma razão qualquer não cumpre.

Só surpreende os distraídos. E é triste mas é a realidade.  Perder 100.000 sócios é obra.

Imaginem agora se a época correr mal desportivamente.

Em Portugal não existe cultura desportiva.
Não é tão linear, as quotas são elevadas para a realidade do país. Também muito pouca gente abdica de viver com mais alguns luxos, seja 1 café por dia, para ir dar dinheiro ao seu clube de futebol. Se o clube trata os jogadores como mercadoria e dos adeptos como clientes, não sei porque razão a culpa de termos perdido 100 mil sócios recai unicamente nos adeptos.

Toronto_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2015, 19:14
Há gente queria continuar a viver na mentira.

Sócio a sério é o que paga, não aquele que tem o cartão para mostrar e depois por uma razão qualquer não cumpre.

Só surpreende os distraídos. E é triste mas é a realidade.  Perder 100.000 sócios é obra.

Imaginem agora se a época correr mal desportivamente.

Em Portugal não existe cultura desportiva.
Ora ai esta'.  Nao existe cultura desportiva, e existe imensos adeptos so' das vitorias, seja que clube for em Portugal.

jonnyslb

Citação de: TJSF em 14 de Agosto de 2015, 19:27
Não é tão linear, as quotas são elevadas para a realidade do país. Também muito pouca gente abdica de viver com mais alguns luxos, seja 1 café por dia, para ir dar dinheiro ao seu clube de futebol. Se o clube trata os jogadores como mercadoria e dos adeptos como clientes, não sei porque razão a culpa de termos perdido 100 mil sócios recai unicamente nos adeptos.

"Trata adeptos como clientes". Primeiro, um adepto é um cliente, quer queiras quer não. E achas que te tratam mal? Fdx ser sócio do Benfica dá descontos em tudo e mais alguma coisa, coisas que dão jeito a todos. É como se, se formos sócios do Benfica, temos desconto de amigo em todo o lado. Mas a culpa é da direcção, pois claro!

-Miccoli

É triste, mas já se esperava. Temos que ser realistas, era impensável manter aquele estatuto por muito mais tempo. Eu vou fazendo a minha parte, as cotas sempre em dia, a ganhar ou a perder. Os outros, já não é bem assim.

nogueira

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2015, 19:14
Há gente queria continuar a viver na mentira.

Sócio a sério é o que paga, não aquele que tem o cartão para mostrar e depois por uma razão qualquer não cumpre.

Só surpreende os distraídos. E é triste mas é a realidade.  Perder 100.000 sócios é obra.

Imaginem agora se a época correr mal desportivamente.

Em Portugal não existe cultura desportiva.
Não é assim como tu dizes.

Actualmente o dinheiro falta a muita gente. Das primeiras coisas a cortar e bem, é na bola.
A mim não me surpreende nada esta descida.

Pleasure_+_Pain

Como posso saber se alteraram o meu número de sócio? Só através do departamento de sócios?

CitriC

Já foi obra deter o record de guiness e da FIFA do maior clube do mundo.

Um país minúsculo como Portugal, teso, com apenas 10milhoes de habitantes...

Mas se repararem temos sensivelmente o número de sócios que tinhamos quando entrámos para o guiness !!!!

TJSF

Citação de: jonnyslb em 14 de Agosto de 2015, 19:31
Citação de: TJSF em 14 de Agosto de 2015, 19:27
Não é tão linear, as quotas são elevadas para a realidade do país. Também muito pouca gente abdica de viver com mais alguns luxos, seja 1 café por dia, para ir dar dinheiro ao seu clube de futebol. Se o clube trata os jogadores como mercadoria e dos adeptos como clientes, não sei porque razão a culpa de termos perdido 100 mil sócios recai unicamente nos adeptos.

"Trata adeptos como clientes". Primeiro, um adepto é um cliente, quer queiras quer não. E achas que te tratam mal? Fdx ser sócio do Benfica dá descontos em tudo e mais alguma coisa, coisas que dão jeito a todos. É como se, se formos sócios do Benfica, temos desconto de amigo em todo o lado. Mas a culpa é da direcção, pois claro!
A culpa é de ambos, sendo que a direcção fez muito pouco para limitar a perca de sócios, nem que seja baixando as quotas.

CitriC

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Agosto de 2015, 19:32
Como posso saber se alteraram o meu número de sócio? Só através do departamento de sócios?

Acho que sim.

Um senhora ao telefone disse-me o meu novo número mas disse que no site ainda veria o número antigo.
Ela tb me disse que o processo ainda não tinha terminado. Não sabia quando é que os cartões iriam ser enviados

Benfiquista de braga

Citação de: rostou em 13 de Agosto de 2015, 22:50
Estou nos 212k....devo ir para que números?Sabem?

se fores 212 baixos, vais para 99000 senão vais para 100 mil..

Eu sou 2112XX baixos e passei para 984XX

Pleasure_+_Pain

Citação de: CitriC em 14 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Agosto de 2015, 19:32
Como posso saber se alteraram o meu número de sócio? Só através do departamento de sócios?

Acho que sim.

Um senhora ao telefone disse-me o meu novo número mas disse que no site ainda veria o número antigo.
Ela tb me disse que o processo ainda não tinha terminado. Não sabia quando é que os cartões iriam ser enviados

Ok! Obrigado!

GonPat90


slbenfica_croft

Não é só dinheiro o problema. E toda a gente sabe disso.

Essa é uma das razões apenas.