Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

-Miccoli

Mas afinal, eles só mandam o novo cartão para a nossa morada quando pagarmos os 5 euros?

águiafilosófica

Citação de: -Miccoli em 09 de Setembro de 2015, 20:45
Mas afinal, eles só mandam o novo cartão para a nossa morada quando pagarmos os 5 euros?
Sim, tem de se pagar senão...

tcardoso

Refira-se que, segundo o departamento de sócios dos encarnados, já na última renumeração, em 2005, havia sido pedido um valor idêntico, sendo que é prática do clube partilhar os custos associados à emissão dos novos cartões. Aliás, esta cobrança é natural e ocorre desde a década de 70, garante o clube.

in http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/cartoes-de-socio-geram-polemica-973841.html

tcardoso

O FC Porto, que está em processo de renumeração dos seus associados este ano, está a cobrar 10 euros pelo seu novo cartão de sócio, o dobro do que o Benfica está a cobrar pelo mesmo processo.

Os 'dragões' de cinco em cinco anos procedem à renumeração e à atualização da base de associados do clube. De acordo com o site do FC Porto, a iniciativa visa estreitar os laços com os sócios e potenciar novas valências inerentes ao cartão de sócio.


in http://www.noticiasaominuto.com/desporto/447634/fc-porto-cobra-o-dobro-do-benfica-para-renovacao-do-cartao-de-socio

24-7SLB

Citação de: tcardoso em 09 de Setembro de 2015, 20:54
Refira-se que, segundo o departamento de sócios dos encarnados, já na última renumeração, em 2005, havia sido pedido um valor idêntico, sendo que é prática do clube partilhar os custos associados à emissão dos novos cartões. Aliás, esta cobrança é natural e ocorre desde a década de 70, garante o clube.

in http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/cartoes-de-socio-geram-polemica-973841.html

MENTIRA!!!

24-7SLB

Citação de: tcardoso em 09 de Setembro de 2015, 20:55
O FC Porto, que está em processo de renumeração dos seus associados este ano, está a cobrar 10 euros pelo seu novo cartão de sócio, o dobro do que o Benfica está a cobrar pelo mesmo processo.

Os 'dragões' de cinco em cinco anos procedem à renumeração e à atualização da base de associados do clube. De acordo com o site do FC Porto, a iniciativa visa estreitar os laços com os sócios e potenciar novas valências inerentes ao cartão de sócio.


in http://www.noticiasaominuto.com/desporto/447634/fc-porto-cobra-o-dobro-do-benfica-para-renovacao-do-cartao-de-socio

QUERO É QUE O PORTO SE FODA!!

slb4ever33

Citação de: CarlosGomes em 09 de Setembro de 2015, 20:25
Citação de: slb4ever33 em 09 de Setembro de 2015, 19:35
Pelo menos ja é noticia

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/09/09/benfica-novo-cartao-de-socio-gera-indignacao-nas-redes-sociais#_swa_cname=sapo_fb&_swa_csource=facebook&_swa_cmedium=Web

Entretanto falei com uma pessoa do dep. de sócios e garantiu-me que quem não enviar foto o cartão vem todo vermelho, eu disse que tinha a informação que ficaria um quadrado branco ela voltou a garantir que essa informação é errada não foi a indicação que tiveram por parte do Benfica.

E agora acreditamos em quem?

Mas esses gajos são banhados de incompetência ou quê?

Eu mesmo, hoje de manhã, liguei para a linha de apoio do Benfica e disseram-me que, caso não enviemos a foto, o cartão terá na mesma o quadrado em branco onde a foto estaria situada.

Mas depois queixam-se que nos queixamos por tudo e por nada. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra...

Eu queria o cartão sem fotografia mas a partir do momento em que me disseram isso na linha de apoio, fiz logo o upload da foto no mybenfica. Como é que vai ser então? Nem sequer um e-mail em condições com toda a informação detalhada sabem enviar, santa paciência.

Pois eu insisti bastante por ter lido aqui no forum várias pessoas a dizer que ficava o quadrado branco e ela jurava do outro lado que não era assim. Este processo todo desde o inicio parece que foi feito em cima do joelho e sem falar muito porque já deviam estar a ver que ia dar para o torto... aquele departamento também precisava de uma valente limpeza, nunca sabem nada, empurram sempre de uns para os outros.

Ah e claro que questionei sobre os 5€ se não chegava os valores das quotas e que não tinha havido AG sobre este tema, a rapariga até gaguejou e admitiu que não me sabia responder, questionei porque é que já agora não se pagava os cartões do redpass, resposta, "o valor do cartão já está no valor do redpass" respondi de volta, ora portanto 156€ de quotas não chegam para pagar um cartão que não chega a 1€ mas os redpass incluindo os mais baratos já cobrem o valor do cartão.

Querem fazer de nós parvos à força toda.

clipper_slim

Que conversa, tanto alarido por causa de 5 euros, um sócio paga cento e tal euros por ano, chorar por causa de 5 euros pagos a cada 10 anos?

Cada qual pode , ou não pode,  ser sócio, mediante a sua condição financeira assim o permitir ou impedir, não serão certamente estes cinco euros que vão pesar nessa avaliação.

Histerismo ridículo. Ate o caralho do cartão Jumbo cobra 5 euros de anuidade, estarem aqui chorar por 5 euros a cada 10 anos... ;D ;D ;D 

24-7SLB

Citação de: clipper_slim em 09 de Setembro de 2015, 21:23
Que conversa, tanto alarido por causa de 5 euros, um sócio paga cento e tal euros por ano, chorar por causa de 5 euros pagos a cada 10 anos?

Cada qual pode , ou não pode,  ser sócio, mediante a sua condição financeira assim o permitir ou impedir, não serão certamente estes cinco euros que vão pesar nessa avaliação.

Histerismo ridículo. Ate o caralho do cartão Jumbo cobra 5 euros de anuidade, estarem aqui chorar por 5 euros a cada 10 anos... ;D ;D ;D 

Conheces os estatutos do teu clube?

magoslb

Citação de: clipper_slim em 09 de Setembro de 2015, 21:23
Que conversa, tanto alarido por causa de 5 euros, um sócio paga cento e tal euros por ano, chorar por causa de 5 euros pagos a cada 10 anos?

Cada qual pode , ou não pode,  ser sócio, mediante a sua condição financeira assim o permitir ou impedir, não serão certamente estes cinco euros que vão pesar nessa avaliação.

Histerismo ridículo. Ate o caralho do cartão Jumbo cobra 5 euros de anuidade, estarem aqui chorar por 5 euros a cada 10 anos... ;D ;D ;D

Ora lê lá para trás a ver se é por causa dos 5€.

E o cartão do Jumbo foste informado das condições antes de o fazeres, certo? Em que alinha dos estatutos e em que AG foi aprovada a cobrança dos cartões? Tirem do 13º que pagamos.

J_PN

Alguém que se lembre se teve que pagar os tais 5€ em 2005?

Bleach


magoslb

Citação de: Jaime_PN em 09 de Setembro de 2015, 21:42
Alguém que se lembre se teve que pagar os tais 5€ em 2005?

Tu não te lembras de 2005, e há aqui pessoal a dizer que passou por 3 remunerações e tb não se lembra de pagar em nenhuma delas.

melanda72

Citação de: 24-7SLB em 09 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: clipper_slim em 09 de Setembro de 2015, 21:23
Que conversa, tanto alarido por causa de 5 euros, um sócio paga cento e tal euros por ano, chorar por causa de 5 euros pagos a cada 10 anos?

Cada qual pode , ou não pode,  ser sócio, mediante a sua condição financeira assim o permitir ou impedir, não serão certamente estes cinco euros que vão pesar nessa avaliação.

Histerismo ridículo. Ate o caralho do cartão Jumbo cobra 5 euros de anuidade, estarem aqui chorar por 5 euros a cada 10 anos... ;D ;D ;D 

Conheces os estatutos do teu clube?
E è preciso conhecer por causa de 5€.

nekoops

Malta uma coisa alguem sabe se é possivel ver online se tenho bilhetes gratis ainda para usufruir ? Obrigado