Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Mithus

Citação de: Rammstein em 08 de Outubro de 2015, 16:06
Citação de: L.Machado em 08 de Outubro de 2015, 16:00
Citação de: magoslb em 08 de Outubro de 2015, 15:10
Agora por sócios, de quem pagou o cartão com novo número, alguém  já recebeu o dito?

nada aqui.

e nada aqui.

Vinha cá perguntar o mesmo... Até agora nada..   

jo3l


Red Eyes


PB_124



Lisboa_e_Benfica

Citação de: magoslb em 08 de Outubro de 2015, 15:09
Citação de: william em 08 de Outubro de 2015, 14:41
http://www.desportoaominuto.com/desporto/464798/benfica-e-sporting-tem-quase-o-mesmo-numero-de-socios

a navegar pela net, eis que...

Não é preciso navegar, o bolas de Berlim saiu-se com essa na TVI, já está batida. É tão verdade como a Coreia do Norte ser uma democracia. Se o badocha limpasse os mortos dele e atualizasse os pagantes, rebentava com uma caixa de 12 bolas de Berlim de uma vez, só com os nervos. Quando visse que nem 50 000 devem estar a pagar, ia ter de esconder os nºs debaixo da barriga para ninguém divulgar no leaks.

os sapos têm 45 mil socios pagantes.

os sapos com BC vai ser só mentiras, essa é so mais uma.

paalexg

Ainda não paguei a taxa da renumeração...o limite era 25/09. Existe algum problema se só pagar agora? ;D ;D ;D

Nserra

Citação de: paalexg em 08 de Outubro de 2015, 23:24
Ainda não paguei a taxa da renumeração...o limite era 25/09. Existe algum problema se só pagar agora? ;D ;D ;D
eu paguei os meus esta semana tb e não houve problema

Baron_Davis


Imperial Eagle

Qual foi o critério para retirar sócios não pagantes da lista de sócios?

Riscam-se quem? Os que não pagam as quotas há quanto tempo?

volt

Citação de: paalexg em 08 de Outubro de 2015, 23:24
Ainda não paguei a taxa da renumeração...o limite era 25/09. Existe algum problema se só pagar agora? ;D ;D ;D

Fds, ainda bem que falaste nisso, já não me lembrava que n tinha pago a minha ainda.
Já pa comprar os bilhetes pra champs/taças é a mesma merda, um gajo recebe o mail com os dados, 'ainda falta 1 mes, logo pago', e dou por mim deixo passar prazos ou tenho de ir ao estádio pagar já na deadline.

SLB_5_Estrelas

Citação de: volt em 10 de Outubro de 2015, 18:31
Citação de: paalexg em 08 de Outubro de 2015, 23:24
Ainda não paguei a taxa da renumeração...o limite era 25/09. Existe algum problema se só pagar agora? ;D ;D ;D

Fds, ainda bem que falaste nisso, já não me lembrava que n tinha pago a minha ainda.
Já pa comprar os bilhetes pra champs/taças é a mesma merda, um gajo recebe o mail com os dados, 'ainda falta 1 mes, logo pago', e dou por mim deixo passar prazos ou tenho de ir ao estádio pagar já na deadline.

que taxa é essa? é os 5€ para ter cartão novo ou algo me escapou... como tenho red pass, ainda nem fiz cartão de socio novo, nem sei quando faço...

Imperial Eagle

Citação de: Imperial Eagle em 10 de Outubro de 2015, 17:21
Qual foi o critério para retirar sócios não pagantes da lista de sócios?

Riscam-se quem? Os que não pagam as quotas há quanto tempo?

Miklosf0rev3r

Citação de: Imperial Eagle em 11 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: Imperial Eagle em 10 de Outubro de 2015, 17:21
Qual foi o critério para retirar sócios não pagantes da lista de sócios?

Riscam-se quem? Os que não pagam as quotas há quanto tempo?
Quem não regulariza as quotas em atraso na altura da recontagem perde o numero.

jo3l