Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

cernache1

Citação de: JohnT em 25 de Maio de 2016, 12:57
Citação de: manager2013 em 25 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: SAL. em 25 de Maio de 2016, 09:27
Por isso, o indicador mais fidedigno deste item é o R&C na rúbrica de Quotizações, mesmo sabendo-se q há diversas categorias de sócio, com diferentes encargos mensais/ anuais.

Qual é o valor das quotizações do sporting?

2013/14

Benfica  12 milhoes
Sporting  6 milhoes
Porto      4 milhoes

Pois...

melanda72

Citação de: FernandesSLB em 25 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: melanda72 em 25 de Maio de 2016, 11:31
Citação de: FernandesSLB em 25 de Maio de 2016, 11:18
O Benfica devia reformular as categorias de sócios para apenas 2:

Até aos 18 anos=> 0 euros
Maiores de 18 anos => 10 euros x 12 meses = 120 euros / anuais


E mais nada. Acabar com essa categoria de sócio correspondente porque de hoje em dia estar a vibrar com o Benfica em Lisboa ou na China é igual; o sócio ajuda o clube a atingir os seus objetivos, não é para ter descontas na Repsol. Que até podem existir e acho muito bem as parcerias mas não é essa a razão, a razão é ajudar o Benfica a ser campeão e mais nada.
Pois mas um sócio na china não tem o privilegio de um socio que mora em Lisboa que pode ir assistir aos jogos, e um socio na china e mesmo por amor ao clube.
Concordo com o socio correspondente, porque provavelmente muitos sócios na china se acabasssem com socio correspondente eles pensariam duas vezes em desistir digo eu, a vida não anda facil.

Existem milhares de sócios em Lisboa que vão 1 vez ao estádio por ano, se forem.

Essa questão já não existe; todos vemos os jogos pela TV, streams, rádio, até app's de telemóvel... Ser Sócio é dar algo para ajudar o clube a conseguir os seus objetivos. Não é porque se tem desconta "a ir ao Estádio" ou à Repsol.

Precisamos de uma militância de sócios mais "de fé" e menos de pragmatismos. Para além disso, para Portugal 10 euros\mes é muito se pensarmos que nem 600 euros de ordenado minimo temos, mas na Suiça é mais de 1300 euros\mês. Ser sócio correspondente e pagar menos que um que viva em Portugal não faz sentido nenhum.
Respeito a tua ideia, mas eu concordo com o sócio correspondente.  O0

SAL.

Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2016, 11:58
Citação de: SAL. em 24 de Maio de 2016, 09:25
As osgas anunciaram 140000 sócios.
Não me interessa quais os critérios e quanto pagam...

O que me interessa é q tb neste aspeto temos de mostrar que somos muito maiores, não podemos ter "apenas" mais 20% de sócios q eles!

Venha de lá uma campanha para sócios do Tricampeão!

:slb2:

LEL

Então os gajos têm agora uma campanha em que podes recuperar o teu número de sócio (Independente mente dos anos que não pagaste) desde que pagues o último ano de cotas e vais-me dizer que isso não é um critério?

Nós perdemos muitos sócios porque não pagavam. Ponto. E mesmo assim, tivemos um crescimento assinalável desde a última recontagem.

O q é o LEL?

O que eu queria dizer é q não me interessa o critério pois já calculava q houvesse marosca e q, APESAR DISSO, temos de ser mais, muitos mais. O foco é no q nós podemos fazer e não no q os outros fazem (embora eu aqui tenha feito uma comparação).

O valor da quotização mostra a real diferença mas, como hoje em dia o q passa é a "fotografia" sem atender ao detalhe, tb no nº de sócios só temos a beneficiar se chegarmos em pouco tempo de novo aos 200000 sócios.

Gosepe13

Citação de: FernandesSLB em 25 de Maio de 2016, 11:18
O Benfica devia reformular as categorias de sócios para apenas 2:

Até aos 18 anos=> 0 euros
Maiores de 18 anos => 10 euros x 12 meses = 120 euros / anuais


E mais nada. Acabar com essa categoria de sócio correspondente porque de hoje em dia estar a vibrar com o Benfica em Lisboa ou na China é igual; o sócio ajuda o clube a atingir os seus objetivos, não é para ter descontas na Repsol. Que até podem existir e acho muito bem as parcerias mas não é essa a razão, a razão é ajudar o Benfica a ser campeão e mais nada.

A quotização baixaria consideravelmente para o Benfica. E não tenho a certeza se, com quotas a 120 EUR/ano, teriamos muito mais sócios que com 156 EUR/ano. Ao princípio até poderia ser apelitivo, mas passado um tempo teriamos o mesmo problema. Quem se recusa a pagar 156 euros por ano porque a vida não o permite (e isso nõ está em questão), também ao fim de certo tempo não aceitará pagar 120 euros por ano.


DC1989

Pelo menos mais um vão ter!
A vida encontra-se finalmente confortável para me poder dar a este luxo de forma que os papeis já foram!

SusanaAfonso

Debito direto, 12€ mensais e a coisa faz-se, é a forma de não pesar tanto no orçamento.

sanfinense

para os socios de fora do pais um grande apelitivo era ter a BTV incluída.

Theroux

Citação de: sanfinense em 28 de Maio de 2016, 19:46
para os socios de fora do pais um grande apelitivo era ter a BTV incluída.

É uma boa ideia, mas não sei se os acordos de distribuição permitem isso, porque há países onde se paga para ter a BTV.

Independentemente disso devia existir uma quota denominada "correspondente internacional" porque creio que há uma diferença substancial entre viver a 60kms da Luz ou a 6,000.

g25

#13073
Citação de: sanfinense em 28 de Maio de 2016, 19:46
para os socios de fora do pais um grande apelitivo era ter a BTV incluída.
Uma das minhas ideias era baseada nesse modelo de negócio.

Quem se inscrevesse como sócio tinha acesso à Mística (como actualmente), à BTV e a todas as vantagens de sócio com os parceiros.

Se em vez de termos 150.000 sócios com as quotas em dia e mesmo assim muitos não serem pagantes, tivéssemos bem mais de 500.000, desde que pagantes, o modelo poderia angariar bem mais receitas.

Quem tinha coragem de não querer ter a BTV por não ter as quotas em dia?

O segredo está na necessidade que as pessoas têm de ter as quotas em dia...

E o valor facturado por novos sócios seria significativamente maior...

Por exemplo, até aqui o SLB deve facturar uns 75€ por ano por cada sócio em média, certo? 175.000 X 75 = 13.125.000€

E na BTV os valores são mais ou menos estes: 300.000 subscritores anuais de média X 5€ (mês) X 12 meses = 18.000.000

Atenção: o valor dos 5€ de lucro da BTV já retira a comissão do operador, custos e IVA.

O que totaliza cerca de 31.125.000€

A alternativa é oferecer a BTV a todos os sócios.

Desta forma se todos tiverem as quotas em dia, o valor médio da quota aumenta, muito provocado pela adesão dos mais velhos e dos que estão mais longe do estádio e no estrangeiro.

Assim, 500.000 sócios X 90€ = 45.000.000

E a tendência é o valor ser cada vez mais expressivo, à medida que outros se apercebem das vantagens e do conforto que se tem ao ser sócio. E não precisamos de aumentar nunca a quota. Atenção que o valor da quota em Portugal para quem está a mesmos do que 50kms é de 12€x12=144€. Outros, tanto em Portugal, como no estrangeiro apenas pagam 100€.
Aqui só estamos a considerar um valor médio de 90€...

Se sem ser sócio conseguimos fidelizar mais de 300.000 subscritores à BTV, tendo de suportar um custo de 144€/ano, com as vantagens de não ter de suportar qualquer valor para subscrever a BTV, muitos mais sócios conseguiríamos cativar, sendo o valor de 500.000 sócios uma fasquia bastante baixa que estamos a considerar...

O que acham?



davidpmendes

Uma das questões que tem de ser revista urgentemente. A diferença de grandezas entre nós e os outros em Portugal é enorme e a nível de nº sócios isso não se reflecte da mesma forma. Preocupa-me a aparente descontração relativamente a isto

pedro22

A minha filha nasceu na passada sexta feira e desde esta segunda feira é a sócia 170823.


SorcereR

Citação de: pedro22 em 22 de Junho de 2016, 09:28
A minha filha nasceu na passada sexta feira e desde esta segunda feira é a sócia 170823.
Parabéns!  O0

João Norte

Citação de: pedro22 em 22 de Junho de 2016, 09:28
A minha filha nasceu na passada sexta feira e desde esta segunda feira é a sócia 170823.
Realmente é uma merda o departamento de sócios estar fechado ao fds.  :tomates: :rir:







Ps: Acho que ao Sábado até está aberto por acaso. E claro. Parabéns!