Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

dfp2


SusanaAfonso


melanda72


FuzioN

Boas.


Sócio 171423 no dia 1-07-2016. Mesmo no início da época desportiva.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a vir o cartão definitivo ? Agora não tem fotografia no cartão ? É que não pediram  :confused:

dfp2

Citação de: FuzioNN em 07 de Julho de 2016, 17:47
Boas.


Sócio 171423 no dia 1-07-2016. Mesmo no início da época desportiva.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a vir o cartão definitivo ? Agora não tem fotografia no cartão ? É que não pediram  :confused:
Pois por acaso nao me lembrei disso tambem nao me pediram e no mail diz que vao enviar o cartao. Tambem nao sei

KunAguero16

Citação de: FuzioNN em 07 de Julho de 2016, 17:47
Boas.


Sócio 171423 no dia 1-07-2016. Mesmo no início da época desportiva.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a vir o cartão definitivo ? Agora não tem fotografia no cartão ? É que não pediram  :confused:


O meu também não tem. Posso-te dizer que o meu demorou umas 3 semanas e houve atrasos.

FuzioN

Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2016, 18:15
Citação de: FuzioNN em 07 de Julho de 2016, 17:47
Boas.


Sócio 171423 no dia 1-07-2016. Mesmo no início da época desportiva.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a vir o cartão definitivo ? Agora não tem fotografia no cartão ? É que não pediram  :confused:


O meu também não tem. Posso-te dizer que o meu demorou umas 3 semanas e houve atrasos.

Obrigado, estou mais descansado assim  O0

No e-mail falam em 5 dias úteis, mas pronto, devem ser muitos cartões a fazer, ainda bem  :2funny:

M1904

Citação de: FuzioNN em 07 de Julho de 2016, 18:46
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2016, 18:15
Citação de: FuzioNN em 07 de Julho de 2016, 17:47
Boas.


Sócio 171423 no dia 1-07-2016. Mesmo no início da época desportiva.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a vir o cartão definitivo ? Agora não tem fotografia no cartão ? É que não pediram  :confused:


O meu também não tem. Posso-te dizer que o meu demorou umas 3 semanas e houve atrasos.

Obrigado, estou mais descansado assim  O0

No e-mail falam em 5 dias úteis, mas pronto, devem ser muitos cartões a fazer, ainda bem  :2funny:

Fizeram a inscrição online? Não deu para por foto?? Devia dar...
Estou em vias de fazer a minha filhota sócia, mas já estou a deixar passar demasiado tempo, uma vez que já nasceu na segunda-feira... quero meter a foto dela.  :flagglorioso:

M1904

Já fiz a minha filhota sócia!  :slb2:

Fiz a inscrição online, pagar 3euros... depois eles em 48h enviam para o email o cartão provisório. Depois para por fotografia no cartão basta enviar a foto para o email do departamento de sócios que eles mandam o cartão definitivo para casa com foto.

:flagglorioso:

Gaizka

Quando se vai ao Estádio não ficam logo com o cartão?


28Fevereiro1904


FuzioN

O meu demorou 2 semanas após a inscrição. Sem foto. Mas não faz mal, é lindo à mesma  :smitten:

R_Mendes


SusanaAfonso

Pelo site oficial é possivel, todos juntos pelo Benfica