Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

flsb

Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2016, 16:01
Citação de: cernache1 em 21 de Julho de 2016, 11:53
Citação de: nuno golos 21 em 20 de Julho de 2016, 11:41
Citação de: flsb em 20 de Julho de 2016, 11:39
Citação de: nuno golos 21 em 20 de Julho de 2016, 11:24
eu fiz-me socio este domingo por internet.
estou na França ainda nao recebi qualquer informação.
na fase de registo estao la 4 etapas, e depois da terceira etapa (pagamento) nunca pude ir a quarta etapa (cartao provisório). o dinheiro ja saiu hoje da conta ( 25€ da primeira quota de correspondente).

nao é preciso fotografia ? nunca me foi pedido!

depois disso tentei fazer socio para minha mulher francesa (nao tem documento português)
e fui ate a etapa 3 (pagamento) e apareceu uma messagem a dizer " que nao podiam satisfazer o meu pedido".
enviei um mail no domingo e nada até hoje.

alguem ja fez registo por internet e me pode responder por favor.

Força Benfica !!

Não te posso ajudar em tudo , mas a fotografia é opcional e no teu caso se já fizeram o débito do primeiro trimestre de quotas é aguardar que te enviem o cartão de sócio para a morada que indicaste .Com a tua mulher a dificuldade deve ser com a entrada de dados do documento de identificação por ser estrangeira . Tenta saber junto do Departamento Sócios .

Muito obrigado pela resposta amigo :-)

In loco não tens problemas. Fiz com a minha "CNI". Com débito direto tens os bilhetes de graça...
Muito obrigado
Com debito direto que bilhetes tens de Graça ?

2 bilhetes por ano para jogos da Liga na Luz com excepção dos jogos com porto, sporting e último jogo da Liga .

Adrian

Alguém ainda não recebeu o cartão de socio? depois da recontagem?

até hoje nunca recebi o novo cartão, não pedi para colocar foto, e paguei os 5,00€ em setembro de 2015.

Alguém na mesma situação?

Obrigado

CitriC


cernache1

Citação de: flsb em 21 de Julho de 2016, 16:42
Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2016, 16:01
Citação de: cernache1 em 21 de Julho de 2016, 11:53
Citação de: nuno golos 21 em 20 de Julho de 2016, 11:41
Citação de: flsb em 20 de Julho de 2016, 11:39
Citação de: nuno golos 21 em 20 de Julho de 2016, 11:24
eu fiz-me socio este domingo por internet.
estou na França ainda nao recebi qualquer informação.
na fase de registo estao la 4 etapas, e depois da terceira etapa (pagamento) nunca pude ir a quarta etapa (cartao provisório). o dinheiro ja saiu hoje da conta ( 25€ da primeira quota de correspondente).

nao é preciso fotografia ? nunca me foi pedido!

depois disso tentei fazer socio para minha mulher francesa (nao tem documento português)
e fui ate a etapa 3 (pagamento) e apareceu uma messagem a dizer " que nao podiam satisfazer o meu pedido".
enviei um mail no domingo e nada até hoje.

alguem ja fez registo por internet e me pode responder por favor.

Força Benfica !!

Não te posso ajudar em tudo , mas a fotografia é opcional e no teu caso se já fizeram o débito do primeiro trimestre de quotas é aguardar que te enviem o cartão de sócio para a morada que indicaste .Com a tua mulher a dificuldade deve ser com a entrada de dados do documento de identificação por ser estrangeira . Tenta saber junto do Departamento Sócios .

Muito obrigado pela resposta amigo :-)

In loco não tens problemas. Fiz com a minha "CNI". Com débito direto tens os bilhetes de graça...
Muito obrigado
Com debito direto que bilhetes tens de Graça ?

2 bilhetes por ano para jogos da Liga na Luz com excepção dos jogos com porto, sporting e último jogo da Liga .

Isto.

SusanaAfonso

Dia 1 Julho 171423
Dia 21 Julho 172859

1436 novos socios em 22 dias

Ninguem pára o Benfica



nuno golos 21

Citação de: Adrian em 21 de Julho de 2016, 16:52
Alguém ainda não recebeu o cartão de socio? depois da recontagem?

até hoje nunca recebi o novo cartão, não pedi para colocar foto, e paguei os 5,00€ em setembro de 2015.

Alguém na mesma situação?

Obrigado

a mim online nunca me pediram para a fotografia !


Nationalteam

Citação de: Adrian em 21 de Julho de 2016, 16:52
Alguém ainda não recebeu o cartão de socio? depois da recontagem?

até hoje nunca recebi o novo cartão, não pedi para colocar foto, e paguei os 5,00€ em setembro de 2015.

Alguém na mesma situação?

Obrigado

Nao es o unico!


sanfinense

Citação de: Nationalteam em 24 de Julho de 2016, 14:37
Citação de: Adrian em 21 de Julho de 2016, 16:52
Alguém ainda não recebeu o cartão de socio? depois da recontagem?

até hoje nunca recebi o novo cartão, não pedi para colocar foto, e paguei os 5,00€ em setembro de 2015.

Alguém na mesma situação?

Obrigado

Nao es o unico!

eu também nao recebi .

DEVILLICA

Ainda não pagei os 5€. Devo ir a Luz em agosto espero que fazem la o novo cartão.

flsb

Citação de: DEVILLICA em 25 de Julho de 2016, 11:56
Ainda não pagei os 5€. Devo ir a Luz em agosto espero que fazem la o novo cartão.

Sim . Na Loja do Sócio pagas os 5€ e dão-te o cartão na hora .

SusanaAfonso

Quase 175 mil, 4ª feira com jogo na LUZ por certo muitos mais se vão juntar á grande familia